Devo ter dormindo em algum momento entre tentar entender a loucura dos meus pensamentos e admirar o garoto do qual já fui apaixonada em outra vida, e agora dorme ao meu lado. A verdade é que nada faz sentido, qual a probabilidade de duas almas se encontrarem novamente? Nenhuma. Mas aqui estamos nós, contra as leis da física ou da ciência, juntos na mesma época e lugar. Se eu contar isso para alguém, seria mandada para uma clínica psiquiátrica imediatamente em uma camisa de força. O mais incrível é depois de tanto tempo ele ainda me ama, seus sentimentos não mudaram, então porque os meus são quase inexistentes?
Exaltada, sento na cama, o que eu queria mesmo era poder gritar, talvez assim consiga diminuir minha frustração. Chateada, deitei novamente, cruzei os braços sobre peito, permaneci em silêncio olhando para o teto.
- Precisa pôr para fora suas frustrações ou continuará com elas lhe sufocando. Para lhe ajudar conte-me o que viu em sua visão enquanto nos beijávamos na piscina.
Suspirei, virei de lado ficando de frente para ele. Levei alguns minutos o admirando, com o cabelo bagunçado e suas feições de sono o deixava fofo. Mas deixei de lado sua beleza estonteante concentrando-me em contar o que eu havia visto detalhadamente para o ruivo.
- Uma ótima lembrança, você estava linda naquela noite. – Drew comentou assim que terminei de falar, percebi que ele parecia meio triste, como falar de nós dois lhe trazia saudade.
- É claro que eu estava, passei dias escolhendo o que vesti. – as lembranças surgiram em minha mente. – Como posso me lembrar de uma vida esquecida com tanta facilidade agora?
É como se eu tivesse aberto uma porta em meu subconsciente, e as lembranças de outra vida fluísse livremente pela minha mente me dando livre acesso.
- De alguma forma a visão desbloqueou suas lembranças. – comecei a me apavorar do que eu poderia lembrar. – Não precisa ter medo, estarei aqui caso precise de alguma explicação.
- Ótimo, poderia começar a me contar como pode ser possível? Porque desde ontem comecei a cogitar a possibilidade de estar louca.
Drew sorriu mostrando as covinhas, as olho admirando feito uma boba. Porque não poderia ser pessoas normais? Se conhecer no aeroporto, eu ficaria apaixonada por suas covinhas, e passaria dias tentando descobri tudo sobre o ruivo, e por pura coincidência nos encontraria na escola... a parti daí as coisas entre nós aconteceria naturalmente. Em vez disso, temos uma história complicada de uma vida passadas que vivemos, e que só agora tenho conhecimento sobre, vale lembrar que estou pirando com toda essa descoberta.
- Você não está enlouquecendo, Evie. Já ouviu a frase "há mais coisa entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia."
Revirei os olhos ao ouvir a frase, falar sério, usar a frase de William Shakespeare era uma boa jogada como referência. Ainda sim, meu lado racional tem dificuldade em aceitar que em um momento remoto da história da humanidade eu já tenha vivido, e que esse garoto deitado comigo nesse exato momento já foi meu marido. Sinto uma crescente bola quicando em minha cabeça como prévia de uma dor de cabeça dificultando meu raciocínio lógico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
RomanceHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...