Capítulo 6

326 60 443
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Durante toda a semana tenho sonhando com a garota correndo pela floresta, a mesma da visão que tive no bar. Há um vento frio bagunçando seus cabelos longos cobrindo-lhe o rosto, impendido que eu vejo quem é a garota, qual sua familiaridade comigo? Todas as vezes que sonhei, acordei com a respiração ofegante como se fosse eu quem estivesse correndo durante a noite. E mais uma vez minha mente estar preso a um corpo que não é meu, o desespero dela se torna o meu, o medo acelera seu coração enquanto adentra cada vez mais para dentro da floresta assustadora, não há como impedi-la de segui com sua fuga, e mesmo que eu tente não consigo vê quem ou o quê a persegue. O suor escorre pelo meu rosto, retiro os fios molhados da testa e bochechas, levo algum tempo para controla a respiração após acordar do pesadelo, consigo dormir novamente, apenas para ser arrastada de volta para a floresta.

Enquanto tomo café às lembranças do sonho surgem em minha mente como imagens de filme antigo. Começo a ter uma sensação de familiaridade com a garota, como se eu já a conhecesse, o que não pode ser possível. A última vez que tive o sonho, quase amanhecendo, pude vê com mais clareza seu vestido longo branco e sobre os cabelos uma coroa de flores, seus fios claros parecia se camuflar entre os raios da lua se infiltrando entre os galhos das árvores . Tenho que descobri o porquê da visão, quem é a garota e qual é a relação dela com o Igor, não é uma coincidência eu ter começado a ter essa visão após conhecê-lo, sinto há algo que preciso saber.

- Pronta? – engasgo com o café que desce rasgando pela garganta. Levanto o olhar dando de cara com Drew encostado na porta da cozinha.

- Por acaso, você queria me matar engasgada? – levanto deixando a xícara na pia. – Pronta? – pergunto confusa. Drew apenas sorri revelando suas covinhas, ele sai da cozinha me deixando com cara de idiota.

- Vamos Littlemoon, ou irá chegar atrasada de novo. – ouço o barulho da porta se fechando.

Dou-me conta que Drew se referia a escola, minha mente tem estado uma loucura que esqueci que tenho aula em 15 minutos. E eu odeio chegar atrasada a qualquer lugar ou compromisso que eu tenha, meu pai me ensinou desde cedo a ser uma pessoa responsável.

- Drew, espera por mim. – digo descendo a escada igual uma louca. Drew já está com o carro ligado, entro rápido, nosso trajeto de casa para escola levou menos que 15 minutos.

Drew dirigiu como se estivesse participando de uma de suas corridas, e confesso que achei divertido. Imagino o quanto deve ser emocionante participar de uma corrida de verdade com ele dirigindo, ultrapassando os carros a sua frente chegando em primeiro lugar, é muita adrenalina. Talvez eu esteja passando muito tempo com a Blair e adquirindo seus gostos por coisas erradas e perigosas, balanço a cabeça, retirando esses pensamentos da mente.

Corri para aula de biologia que eu tinha com Blair, como sempre ela me esperava na nossa mesa no fundo. Sentei ao seu lado no exato momento que nossa professora rabugenta entra na sala.

Almas EntrelaçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora