Acordei sozinha, uma brisa fria de início de inverno entrava pela janela oscilando as cortinas. Procurei por Drew pelo quarto, sentei na cama ao perceber que havia só eu no mesmo. Levantei a procura do roupão que eu estava vestida ontem, o achei no pé da cama e meus chinelos. Desci a escada sentido uma dorzinha incomoda, entrei no meu quarto indo direto para o banheiro, fiz minhas necessidades fisiológicas, aproveitei e escovei os dentes. Após arrumar o ninho que estava meus cabelos segui o cheirinho familiar de panquecas se espalhando pelo ar. O segui igual aos desenhos animados, Drew de costas para o balcão apenas de calça de pijama era uma visão e tanto logo cedo. Contornei o balcão o abraçando por trás, só então percebi alguns arranhões em sua pele cheia de sardas meio que peguei pesado ontem, Drew sorriu, com certeza estar bisbilhotando meus pensamentos.
- Só um pouquinho. – ele diz se virando de frente, com cuidado ele me pega pela cintura me colocando sobre ao balcão. – Dormiu bem? – tentei me concentrar na pergunta, mas Drew estava entre minhas pernas distribuindo beijos do meu pescoço ao meu ombro nu.
E a sensação de sua boca na minha pele me remetia às lembranças da noite anterior.
- Tive uma noite excelente. – Drew se afastou tempo suficiente para que eu possa vê suas covinhas surgindo em sua face, seus lábios se curva em um delicioso sorriso. – Eu te amo, acho que sempre amei. Sinto cada batida do seu coração, cada respirar como se nossas almas estivessem entrelaçadas.
Drew me fita com suas esferas dourada capazes de roubar meu coração. Com cuidado ele retira fios de cabelo do meu rosto, seus dedos traçam caminho por minha pele causando arrepios.
- Amo você com cada célula do meu corpo, minha alma é sua, para sempre. – seus lábios colaram nos meus me devorando.
Agarrei-me a esse momento que definia o quanto merecemos essa segunda chance. Nossa história foi interrompida, mas agora podemos escrever uma nova com tudo o que temos direito. Espero mesmo que possamos enfrentar qualquer coisa que esteja fora dessas paredes nos esperando. Que meus sentimentos não seja algo passageiro, acredito veemente que não.
Em alguns segundo meu robe é jogando no chão, Drew beija cada parte do meu corpo. Seus lábios devoram meus, enquanto seus dedos habilidosos me levam a loucura. Sua calça de pijama se junta ao robe esquecido no chão, nossos corpos se conectam nos tornando um só. O suor se acumula em nossa pele, os gemidos aumentam à medida que o orgasmo se aproxima, grito por Drew enquanto espasmos de prazer me consomem, jogo a cabeça para trás apertando minhas pernas com mais força a sua volta enquanto seu corpo ainda se move dentro de mim com mais intensidade me levando a loucura.
A manhã transcorreu em um ritmo agradável, tomamos nosso café da manhã um pouco mais demorado já que Drew arranjava qualquer desculpar para roubar um beijo. Esparramados no sofá vimos filmes bobos na TV, na verdade fizemos mais que assisti filmes, curtimos a companhia um do outro. Ficar de amasso é um jeito legal de passar o tempo, descobri que era meu passar tempo preferido a parti de agora com toda certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
RomanceHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...