Capítulo 1

614 97 510
                                    

 Observo Portland da janela do avião, os prédios parecem de miniatura daqui de cima, como se fosse uma maquete da cidade que tanto amo, sorrio de alegria por estar de voltar, por saber que logo estarei em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Observo Portland da janela do avião, os prédios parecem de miniatura daqui de cima, como se fosse uma maquete da cidade que tanto amo, sorrio de alegria por estar de voltar, por saber que logo estarei em casa. Os últimos três meses se tornaram os melhores, passei minhas férias de verão em Vancouver, que devo confessar que ganhou um lugar em meu coração. Meu pai me presenteou com um curso de verão de fotografia em uma Instituição de Artes mais prestigiadas do Canadá. E eu ainda pude conhecer Vancouver uma cidade linda, com paisagens de tirar o fôlego. Fotografei lugares incríveis, fiz algumas amizades, o que amenizou a saudade. Mas nada se compara em estar volta, em rever as pessoas importantes que estarão a minha espera.

Após o desembarque, caminho apressada pelo o aeroporto a procura da Blair, minha melhor amiga. Não demora muito para que eu a veja enquanto desço a escada rolante, após três meses de muito sol e praia, Blair está bronzeada com seu longo cabelo loiro ondulado preso em um rabo de cavalo, destacando seu rosto em formato coração e seus expressivos olhos de tom avelã esverdeados. Ela se destaca não só por sua beleza, como por sua altura, ainda bem que não sou tão baixa ou me sentiria uma anã ao seu lado dela.

Ela sorri assim que me vê descendo ao seu encontro, ao me aproximar largo minha mala e a abraço. Já disse o quanto é bom estar de volta? Tenho certeza que com a companhia dela nesses últimos meses, a viagem se tornaria ainda mais incrível com muita diversão e alguns momentos perigosos, coisa que minha amiga adora uma boa aventura.

- Irei dizer apenas dessa vez, está proibida de me abandonar novamente. - ela me encara, não posso vê seus olhos devido ao óculo escuro que ela está usando, mas sei que ela tenta parecer zangada, mas seu sorriso a entrega.

Era para nós duas ter indo juntas, uma viagem de amigas. Planejamos durante longos meses tudo que faríamos ao longo dos meses em Vancouver, mas minha amiga esquentadinha se meteu em uma briga na última festa antes do início das férias. Por conta disso, seus pais a proibiram de viajar, então tive que ir sozinha, por mais que eu tenha me divertido, nada se compara em estar em sua companhia, e tenho certeza que a viagem teria sido ainda mais inesquecível com minha amiga.

- Vai depender para onde eu estarei indo da próxima vez. Mas tenho que confessar que senti sua falta. - digo recebendo um sorriso da Blair.

Apesar de a viagem ter sido incrível, tenho certeza que com a Blair teria sido uma loucura. Minha amiga ama se aventurar, não é à toa que se mete em confusão, e acaba me arrastando junto. Como falei a última vez que estivemos em uma festa antes do verão iniciar estávamos dançando alegre pelo fim das aulas e os próximos meses juntas no Canadá. Blair se meteu em uma confusão por ter beijado Tripp, o capitão do time de futebol e o ex da Miranda, a líder de torcida não gostou muito quando viu os dois quase se engolindo, as duas rolaram pelo chão e no fim Blair arrastou Miranda pelos cabelos a jogando na piscina.

Tudo levou apenas alguns minutos, mas chamou a atenção de todos que estava na festa, e se tornou uma bagunça de gritos e algazarra, acabando com a festa com a chegada da polícia. Por fim, conseguimos fugi antes da inspeção policial, mas os pais da Blair descobriram toda a confusão a proibindo de ir a festa, meu pai me deu uma bronca de quase três horas, pelo menos não cancelou a viagem.

Almas EntrelaçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora