Observo-me no espelho de corpo todo pela milésima vez, estou a quase vinte minutos decidindo se eu realmente deveria ir com a Blair para nem sei aonde o que me preocupa. Falando nela, cadê aquela maluca que ainda não chegou? Passo a mão pelo vestido preto com a parte de cima transparente e a saia soltinha, e para finalizar uma botinha, uma coisa sobre eu, sou a louca das botas. Enquanto espero minha carona, faço um coque samurai no cabelo deixo o resto do cabelo solto, os fios platinados caem na altura da cintura. Não há explicação para a tonalidade do meu cabelo, por meus pais terem cabelo escuro, ninguém entende o porquê que eu nasci com essa cor de cabelo, meio que gosto de ser única nesse sentido, enquanto muitas garotas sofrem para ter cabelos platinados com químicas, os meus são naturalmente platinados.
Quando estou preste a desisti e ir dormir, ouço alguém bate na porta, espero mesmo que seja a Blair, pois estou a dois passos de cai na cama e levantar só amanhã. Sem ânimo abro a porta dando de cara com Drew, o observo com uma jaqueta de couro preta por cima de uma camiseta branca e calça jeans escura, seus cabelos ruivos meio úmido estão bagunçados caídos sobre a testa, contenho a vontade de passar a mãos arrumá-los.
Encosto na porta cruzando os braços de modo defensivo.
- Em que posso ajudá-lo? - aqueles olhos dourados me analisam de cima a baixo parando em meus olhos, acelerando meu coração.
- A Blair pediu que eu lhe desse uma carona. – traidora, adora bancar o cupido.
- Desde quando você conhece minha amiga? – queria saber quando essa amizade começou, então lembro que ela tem estado com o amigo dele o verão todo.
- Ethan e ela estão tendo algo que eu chamaria de namoro, mas os dois fingem que não é nada demais. – repasso a conversa minha com a Blair de hoje mais cedo, pelo jeito esse tal Ethan é igual a Blair, desapegado, por isso tem se dado tão bem. - Então, vamos ou não? - Drew passa a mão pelo cabelo o bagunçando ainda mais, em seguida coloca as mãos no bolso da jaqueta com uma postura de um badboy que prometia revirar minha vida de cabeça para abaixo.
Saio do transe em que eu estava, Drew parecia ser um imã que me puxava em sua direção, o que estava começando a me assustar. O segui para a sala sem muita escolha, ir a qualquer lugar com o ruivo desconhecido não era minha primeira opção. Chegando a garagem me dou conta que o Dodge era do Drew, é claro que seria, senti minha alegria se esvaindo por achar que seria meu, o carro preto reluzente combinava com ele, infelizmente.
Durante o percurso para Deus sabe onde, nos atemos a um silêncio, observo a paisagem da cidade mudar a medida que nos aproximamos ao nosso destino, esse lado da cidade parece que já foi habitável década atrás o que me deixa um pouquinho apavorada em está seguindo um estranho em um lugar totalmente deserto. Drew estaciona no que eu imagino ser um estacionamento improvisado, uma área de terra no meio de um matagal com completamente escuro apenas com a lua nos ajudando a não rolar ribanceira abaixo. Saio do carro olhando ao meu redor, ao longe vejo as luzes da cidade, caminho seguindo Drew descendo uma pequena ladeira de terra que dá para o Porto abandonado da cidade. A extensa área de terra escondida por bancos velhos abandonados nos ancoradouros me faz questionar se esse lugar é seguro, a pouca iluminação vem dos portes que ainda funciona, vejo as pessoas entre adultos e adolescentes na maioria da minha escola se divertido em grupos conversando entre goles de bebidas, alguns dele se moviam ao som de uma batida eletrônica, pelo visto essa era a nova área de diversão dos descolados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
Roman d'amourHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...