Capítulo 19

158 32 111
                                    


Blair se aconchegou no colo do Ethan, dois conversam entre si, permaneci em pé perto da porta sem saber o que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blair se aconchegou no colo do Ethan, dois conversam entre si, permaneci em pé perto da porta sem saber o que fazer. Não queria voltar para dentro e dá a impressão a Drew que continuava bisbilhotando sua conversa com Miranda. Antes que eu pudesse decidi o que fazer, Drew me chamou, olhei para trás. O ruivo estava parado com a porta aberta indicando com um gesto que eu o seguisse.

Deixei o casal com sorrisinhos e cochicho, e entrei de novo na casa.

Drew segurou minha mão me levando para o andar de cima. Entramos em um quarto, todo em tons de cinza, os móveis, o carpete até mesmo a roupa de cama.

- De quem é o quarto? - olhei ao redor tentando ter alguma pista do dono.

Só havia o armário que estava fechado, e não havia nenhuma foto na mesinha de cabeceira.

- É o quarto que a mãe do Ethan preparou para mim quando eu quiser ficar por aqui. - Drew havia sentado no puff. Sentei na beira da cama de frente para o ruivo. - Sei que me viu conversando com a Miranda. – ele disse indo direto no assunto.

Desviei o olhar com a fase quente por ter sido pega bisbilhotando.

- Tudo bem. Erro meu não ter dito a você que era a Miranda quem havia vindo me vê. Não queria que ela soubesse que você estava aqui, e começasse te insultar por não estamos mais juntos.

- Ontem durante nossa conversa me disse que havia terminado com ela.

- Ouvi a conversa de vocês no corredor quando estava de passagem para o vestiário, não gostei da forma que Miranda tratou você, proibido que falasse comigo, a insultando como se fosse melhor que você.

Não me admira a forma que ela reagiu vendo nossa proximidade, Miranda é o tipo de pessoa que não gosta de perder. Ela conhece sua capacidade, o alto estima e o conhecimento de sua beleza a torna determinada a chegar ao seu objetivo, não importa quem ela precise tirar do caminho.

- Após saí do vestiário a encontrei me esperando no estacionamento, tivemos uma discussão, eu disse que ela não tinha o direito de decidi com quem eu falava e nem quem poderia ser meus amigos, muito menos tratar você daquela forma. Já da para perceber que ela não concordou, então disse a ela que não queria ficar com alguém que queria tomar decisões por mim.

Desviei meu olhar dor ruivo, encarei as janelas gigantes, as persianas flutuam com a brisa de fim do dia. Relembro do meu acordo com Miranda, qual será a reação do ruivo quando souber? Tecnicamente não tomei nenhuma decisão por ele. Deixei claro que não estava interessada nele, e depois do nosso momento no ancoradouro quando deveria ter dito que o queria mesmo com a confusão em meu coração não disse, e Drew seguiu em frente com a Miranda, meu único arrependimento foi de não ter aceitando ir ao encontro quando me chamou no corredor da escola. Talvez esse pequeno detalhe teria mudado todos os acontecimentos que envolve a Miranda. Meu erro foi apenas fazer um acordo estúpido de junta-los, todo o resto foram decisões do ruivo. Talvez eu devesse aproveitar a chance e contar a ele, esclarecer logo de uma vez toda essa confusão antes que se torne uma bola de neve.

Almas EntrelaçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora