No dia seguinte sai de casa antes que meu pai pudesse vê meus olhos inchados, eu já nem sentia mais nada, estava anestesiada depois do choro continuo durante a madrugada. Acho que a ficha não caiu durante o dia, ainda achava que pudesse haver uma explicação ou que tudo não passasse de mal entendido, meu pobre coração se negava a acreditar que havia sido enganado. Que o garoto que eu achava que me amava não fosse capaz de fazer algo assim, me deixar sem qualquer explicação após compartilhamos momentos importantes para mim.
Adentrei os corredores da escola desejando ter me tornado invisível, com todos cochichando ao meu respeito, e olhares de pena. Peguei os livros nos armários e segui para minha primeira aula do dia com toda animação do mundo. As próximas horas foram às piores que já tive, tentei ao máximo prestar atenção as aulas, mas nada fazia com que meu cérebro se concentrasse. Durante o almoço Charles sentou conosco nos contado sua aventura amorosa com o Luan, aparentemente eles tem se visto desde a festa na minha casa. Luan queria tornar o rolo deles serio, mas meu amigo ainda achava cedo, que sorte a dele que o garoto a qual ele estava gostando o levava a sério, já eu, que hilário, me trocaram por alguém melhor na primeira oportunidade.
Enquanto meus melhores amigos conversavam sobre seus namoros me peguei imaginando como seria se minha antiga vida se não houvesse sido interrompida precocemente. Eu e Drew teríamos tidos filhos? Teríamos tido uma vida de casados felizes ou ele teria me deixado para estar com a Jade? É resposta que nunca terei, ou talvez esteja as tendo agora, o destino de uma forma cômica resolveu me mostrar o que teria acontecido na outra vida. Eu preferia que nunca o tivesse conhecido, que estivéssemos a um oceano de distância.
Levanto no exato momento que os vejo entrando no refeitório, a dor em meu peito aumentou me sufocando, tenho a impressão que será assim a parti de agora, sempre doloroso quando estivemos no mesmo lugar. Porque que doe bem mais que antes, quando Drew beijou Miranda me senti magoada e com raiva pelo o que ele havia feito, mas não se compara com agora, machuca tanto. Dessa vez é diferente parece que ele arrancou meu coração me impedindo de viver, achei que estivemos construindo uma relação que nada abalaria, mas tudo desabou, e tudo o que tínhamos se foi sendo levado pelo vento.
Estava preste a fugi do refeitório quando me vi pressa naquele olhar que me causa uma borbulha no estomago como se milhares de borboletas voassem dentro de mim, meu coração acelerar quase rasgando meu peito. Fujo antes que as lágrimas rompem as barreiras imposta pelo orgulho ferido, assim que deixo o refeitório consigo respirar novamente.
Evito as últimas aulas, é a primeira vez que faço algo assim, sendo imprudente com meu futuro. Sento na arquibancada no ginásio vazio, fecho os olhos aproveitando o silêncio, tentando silenciar meus pensamentos. Em vez disso, minha mente viaja para cada momento com o Drew, desde que o conheci minha alma o reconheceu, eu apenas ignorei isso. Ignorei cada sinal que meu coração dava, as batida fortes quando ele estava por perto, ou quando eu passava tempo demais pensando nele e como meus sentimentos por ele crescia mesmo que eu não percebesse. E agora nada mais importa, dei minha alma e meu corpo a ele, e tudo o que eu recebi de volta foi apenas indiferença e nada mais. Drew parecia o garoto perfeito com suas juras de amor, e seus olhares que me fazia sentir única, mas assim que conseguiu o que queria partiu, eu mereço um amor que dure, muito mais que alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
RomanceHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...