No Capítulo 18 foi visto um pouco mais sobre a moeda comum utilizada lá no Século XIX. Acho que antes de continuarmos, seria bom esclarecermos um pouquinho os valores que foram mencionados.A princípio, a economia do Império era bem diferente da economia atual, por isso a conversão pode parecer um tanto complicada, o que, por conta disso também, leva a essa conversão não ser totalmente precisa ou exata, mas ser próxima a realidade.
1 Réis — R$ 0,123
1 Mil Réis (mirréis) — R$123,00
Sendo assim, a primeira missão de Franz, que está pagando em torno de 6 Mil Réis, está saindo por R$738,00. Levando em conta que ele terá que dividir o valor com Áquila, além dos custos da viagem, dá pra entender o porquê o garotinho Franz considera um crime esse valor. 🤣
1 Conto de Réis (Mil mirréis) — R$123.000,00
Foi também mencionado os valores médios que algumas requisições de níveis diferentes pagam. Deixarei abaixo a folha salarial completa das requisições.
Requisições Júnior (Classe Delta)
• De 5 Mil Réis à 10 Mil Réis
De R$615,00 á R$1.230,00 por missãoRequisições Pleno (Classe Gama)
• De 20 Mil Réis à 30 Mil Réis
De R$2.460,00 á R$3.690,00 por missãoRequisições Sênior (Classe Beta)
• De 60 Mil Réis à 170 Mil Réis
De R$7.380,00 á R$20.910,00 por missãoRequisições Master (Classe Alfa)
• De 500 Mil Réis á 5 Conto de Réis
De R$61.500,00 á R$615.000,00 por missãoCaramba, agora dá para entender porque parece mentira 😅. Mas levando em consideração o que Rui disse, que mais da metade dos que entram na comuna sequer passam da classe gama, não é tão absurdo assim. Outra coisa que seria bom mencionar, que o Tobias com certeza iria querer firmar se estivesse aqui, é sobre a dificuldade e o tempo das requisições. Quanto maior for a classe solicitada para uma requisição, mais difícil são as missões e mais demoradas elas tendem a ser. Podem levar meses ou até anos para serem cumpridas.
De qualquer forma, esclarecidos os valores, espero que fique mais fácil de compreender se eles voltarem a ser mencionados! 😁😉
Boa Leitura!!
🐲~luks~🐲
Fontes Usadas: moedas.hi7.co
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homens Também Sentem Medo
Paranormal《《《 Livro Concluído 》》》 Não há problema homens sentirem medo. E Franz descobriu o porquê. Além do fato de ser filho de um herói de guerra, o herdeiro da casa milenar Silvertoch precisava ser forte, um homem de coragem, de confiança, um homem que nã...