Capítulo 12

8.9K 422 9
                                    

Anna Estrella🫀

Acordei sentindo uma mão ao redor da minha cintura. Tirei a mão dele devagar e me levantei, entrei no banheiro, tomei um banho rápido, fechei os olhos e as imagens do dia do baile passaram pela minha mente como ser fosse um filme.


Até quando isso vai ficar me atormentando? Por que eu não consigo esquece?

Eu vou ficar com isso pra sempre? De sabe que fui estrupada, e vou te que fingi que to bem?

Fingi que nada aconteceu, penso que a maioria das pessoas pensa que sou louca pra ta lidando com isso tão bem.

Mal sabem esses que estão enganados e que toda noite sou assombrada por aquele cara.

Que aquele cara estragou minha vida de uma forma tão...

Todas as noites são os mesmos pesadelos, crises e insonia.

Até parece piada, mas eu to com medo de dormi.

Só de lembra que ele vai vir me atormenta prefiro fica acorda a madrugada toda.

Sorri vendo que essa noite consegui dormi de boa, não sonhei…

Me assustei com a porta sendo aberta.

Me virei, e vi ele ai na porta me olhando.

Ret: Vou ter que ir pra boca agora.  — Concordei — Procura alguma roupa ai pra vesti.

Ele escovou os dentes e saiu.

Terminei meu banho e sai me enrolando na toalha.

Fui no guarda-roupa dele, peguei uma calça moletom e uma blusa preta.

Meu celular começou a tocar e eu peguei atendendo.

Ligação on:

Fernanda: Cadê você sua puta?!—Gritou e fiz careta.

— To na casa do Ret, Maria.

Amanda: Você deu ANNA ESTRELLA!

— Meu Deus, Amanda!

Fernanda: Ta bom, vem pra cá logo que vamos pra praia!

— OK, vem me buscar — choramiguei.

Fernanda: Ta bom.

Ligação off.

Desci pro anda de baixo e foi pra cozinha, fiz algo pra comer e sentei mexendo no celular.

Logo minutos depois lavei o que sujei e escutei as meninas gritando no portão.

Revirei os olhos e peguei meu celular, abri a porta e sai vendo elas paradas olhando umas meninas passando.

Anna; que aconteceu? — parei do lado delas olhando pra menina.

Fernanda; com deboche pra nois acredita?

Primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora