Anna Estrella 🫀
Cheguei do trabalho, tomei banho e as imagens daquele dia vieram na cabeça. Sai o mais rápido possível do banheiro. Me vesti, amarrei o cabelo e sai do quarto.
Amanda tinha chegando, Fernanda não faço a mínima onde tá.
Última vez que falou, disse que estava no trabalho.
Porém, era pra ela tá em casa antes de nós duas aqui.
Amanda: Quer o que pro jantar? — Sentei na cadeira.
Anna: Batata frita — Falei e ela riu.
Amanda: Só isso? — dei de ombros - Fazer carne assada na churrasqueira elétrica.
Concordei e levantei, ajudei ela nas coisas.
Uma hora e meia depois, escutei a porta sendo aberta. Fui até a porta da cozinha. Fernanda entrou junto ao Paiva.
Amanda: Fernanda? — Perguntou pra mim.
Anna: E o Paiva — Joguei o pano na Amanda que riu negando.
Fernanda: Cheiro bom.... — Me abraçou de lado.
Amanda: carne na churrasqueira — Falou e a Fernanda sorriu animada — Tudo bom, Paiva?
Paiva... Rodrigo...
Não combina muito não.
Paiva: Tudo uma maravilha minha consagrada — Falou pegando uma batata frita.
Bati na mão dele com o pano de prato.
Fernanda: Não pode pega a comida antes de tudo estivesse pronto, regra da Anna Estrella. — falou rindo e Paiva fez cara de deboche — vou toma banho, já venho.
Fernanda saiu correndo.
Paiva: Vou ajudar ela — Franzi o cenho.
Amanda: No banho? — Falou com os braços cruzados.
Paiva riu e saiu andando.
Amanda: Não quero sobrinhos! — Gritou
Anna: Mas eu quero! — Gritei, Amanda me bateu e eu ri.
(...)
Comi um pedaço de carne enquanto mexia no celular.
Paiva já tinha indo embora, depois de ter comido é óbvio.
Aqui em casa estamos lidando com o que aconteceu de uma forma diferente.
Fingindo que não aconteceu.
Penso que é melhor assim.
Faz três dias que não falo com Victor e ele também não me manda mensagem.
Sério.
Tô me considerando solteira, já que meu "namorado" não me responde mais.
Só estou fazendo o que ele falou.
Amanda: Cuidado pra não ser iludir fácil, Fernanda. — deixei o celular de lado e fui prestar atenção na conversa.
Fernanda: Com o que maluca? É só sexo, nada a mais! — Aram...
Amanda: Não parece que é só isso não, seus olhos brilham quando ver ele, cara. — Falou.
Fernanda: Porque sei que o sexo vem depois...
Anna: eca — Fiz careta — Porém, Amanda tá certa. Tu gosta da presença dele, sente falta dele, e sempre tá falando dele. Você tá gostando dele, Maria Fernanda.
Falei o óbvio, né.
Ela ficou calada me olhando e desviou o olhar.
Fernanda: É talvez... — Suspirou- Sei lá... Conversamos tem um mês, ficamos há três dias, é tudo muito recente pra mim esta gostando dele.
Amanda: É, porém, ninguém manda no coração.
Fernanda: Aí que ódio, não posso tá gostando dele não. Tá maluca? Isso é como se eu fosse emocionada e eu não sou, mano!
Anna: Claro! — me levantei e coloquei o prato na pia lavando.
Fernanda: Ele me convidou pra passa uns dias na casa dele... — enxuguei as mãos e olhei para ela.
Amanda: Ih? — Deu de ombros e eu ri de lado.
Fernanda: Meu Deus! Me ajudem cara! — Falou implorando.
Amanda: Não tem o que fazer amor, isso é uma decisão sua. Eu não acho que passar uns dias na casa dele, seja casar. — Falou normal.
Anna: Por que ele te chamaria pra passa um tempo lá? Será que vai te sequestrar? Ele é um traficante...
Ela abriu maior olhão, gargalhei alto.
Anna: Sério, porque ele quer que tu passe uns dias lá? Euem.
Ela ficou pensativa e resolvi ir pro meu quarto.
Estou morrendo de sono. Sentei na cama e desbloqueie meu celular e fiquei vendo alguns vídeos do tik Tok. Depois resolvi trocar de roupa e ir dormir. Logo deitei, fechei os olhos e as imagens do cara sendo morto na praça veio.
Apertei meus olhos pra esquecer, mas foi em vão.
O olhar dele estava em mim, enquanto ele estava pendurado na árvore, me encarando.
Abri os olhos e fiquei encarando o teto.
Olhei no relógio de canto é vi que era 5 da manhã.
Como...
Mais como?
Fiquei encarando o relógio até cair no sono de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira dama
FanficCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos, imbatíveis...