capítulo 9

8.6K 497 29
                                    

Filipe Ret 🚀

Olhei ela de cima abaixo e mordi o lábio.

Puta merda, que mulher é essa?

Ela está vestida em um biquíni preto, está em pé tomando sua cerveja normalmente. Às amigas estão na piscina conversando.

Paiva tinha ido comprar mais cerveja e Th está do meu lado mexendo no celular.

Th: Para de baba, Ret. - Olhei para ele que me fitava - Está com a boca aberta dês da hora que chegou, pô.

Revirei os olhos e é encarei a mina.

Uma tremenda gostosa!

Tamanho daquela bunda, fiote. Acho que tô apaixonado... E é pela aquela bunda.


Paiva: Pega!- Olhei pro pano na mão dele e o th gargalhou alto chamando a atenção das meninas.

Ret: Vai ser fuder, otário!- Empurrei a mão dele que riu.

Levantei descendo pro anda de baixo, tirei a blusa jogando no ombro e abri a geladeira. Peguei uma cerveja pra mim e antes de abri coloquei em cima do machucando.


Menina arrancou minha pele irmão.

Anna: Foi mal...- levantei a cabeça e vi ela parada na porta.

Neguei com a cabeça.

Ret: Tá suave, mas vou cobrar ainda, viu... - Falei gastando e ela riu de lado.

Anna: A culpa não é minha, você quase matou a gente. - Falou ser virando pra pega algo no armário.

Dei aquela conferida e desviei o olhar.

Ela colocou uma caixa em cima da mesa e abriu. Pegou um band-aid e um bagulho líquido.


Franzi o cenho quando ela chegou perto.

Agachou e eu segurei a respiração.

Que isso?

Ela passou o trem em cima do machucando e eu fiz careta.

Ela colocou o Band-aid e se levantou.

Anna: Prontinho... - Aguardou as coisas e eu fiquei observando ela.

Ret: Achei que tu já ia pagar um boquete por te me machucando... - Sentei na cadeira e ela gargalhou alto.

Anna: Está sonhando alto demais, não acha?- Perguntou ser virando.

Ri de lado.

Ret: Tô, mas tu pode fazer isso ser torna realidade não acha?- Ela negou abrindo a geladeira.

Olhei pra bunda dela e passei a língua nos lábios.

Anna: Agora eu vi mesmo em...- Riu e ser virou para mim, olhei prós olhos dela que sorria.

Primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora