Acordei-me às sete horas, papai havia me ligado ontem logo depois que consegui dormir me avisando que conseguira uma passagem para mim. Fui até o banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro, a água quente acalmava a tensão que estava sentindo, levando para longe de mim todos os meus problemas e a terrível discussão que tive com a dona Beatriz a que diz ser minha mãe, hoje não estava mais com raiva, porém magoada com tudo o que ela me disse. Um sorriso bobo saiu de meus lábios ao lembrar do vídeo que fiz da santíssima minha irmã Nicole, a minha vingança tão sonhada estaria feita e eu não estaria aqui para ouvir os gritos e xingamentos que me dariam, aliviada por um lado, mas curiosa por outro eu queria saber como eles reagiriam ao ver aquele vídeo erótico, adoraria saber o que eles estariam pensando, mas eu sei que estou fazendo a coisa certa deixando para traz essa curiosidade boba. Agora estarei com meu pai e minha madrasta que me ama mais que minha mãe, e a cima de tudo voltaria a ver meu irmão, estou com tanta saudade dele, não o vejo faz mais de três anos, nos trocamos mensagens, mas para mim não é o suficiente, morro de saudade de seus abraços, do sorriso e das palavras confortantes dele, ele faz tanta falta para mim.
Desci as escadas com minhas malas, olhei para traz e deixei uma lágrima cair, eu não sei por que, mas eu vou sentir saudade dessa casa, aqui me trás poucas, mas boas recordações de tempos que não vão mais voltar, afinal era ali que passei toda a minha vida até esse exato momento, por mais que quisesse partir algo me prendia aqui. Deixei minhas malas na porta de casa e andei por todos os cômodos daquela enorme casa e uma vontade de chorar surgiu ao ver a única fotografia que restara da nossa família, me lembro bem daquele dia, nós estávamos passeando pelo parque todos estavam felizes, éramos uma família perfeita, limpei minhas lágrimas e dei o último adeus aquele lugar que me fizera feliz e triste ao mesmo tempo, me dirigi a porta, olhei para traz e sussurrei um adeus e fui para fora onde um carro estava me esperando, meu tinha alguéns negócios em NY nada que eu me espantasse. Olhei para a casa pela ultima vez e segui meu caminho ate o aeroporto, suspirei fundo trancando a vontade louca de chorar e as lembranças que insistiam em voltar justo agora, cheguei ao aeroporto fiz o check-in e aguardei a chamada para o meu voo, ouvi ao longe alguém chamar um nome, pensei que fosse alguma coisa de minha cabeça, mas não era e ai que me lembrei que havia me esquecido de passar no correio, avistei Helena se aproximando de onde estava, abri um sorriso como se fosse um pedido de desculpas, me levantei e a abracei, sei que sentirei muita saudade dela, afinal sempre estivemos juntas, nos desabraçamos e sentamos.
- Então mocinha achou mesmo que eu não viria me despedir de você? - He obrigada por ter vindo, vou sentir sua falta...
- Não vai não, eu vou para a Austrália também, mas não hoje não se preocupa. Conversei com meus pais e seria muito bom para mim que eu fosse lá, eles concordaram, mas não agora porque é tudo tão rápido então não me liberaram, mas daqui a mais ou menos um mês ou dois estarei lá com você.
- Ai minha linda você está falando serio?
- Sim muito serio!
- Obrigadaaa - a abracei com força e lágrimas caíram, uma alegria me contagiou e meu sorriso se abriu eu adorava a He e sei que sofreria muito a deixando aqui. - He faz um favor para mim?
- Claro minha linda o que seria? - me lembrei da minha vingança.
- Assim... - tirei de minha bolsa os envelopes e a entreguei - aqui estão CDs com o vídeo que fiz da Nicole tranzando com o Heitur ontem, então quero que você coloque no correio, já estão ai todos com os endereços correspondentes. Faz isso por mim?
- É claro que faço, vou adorar ver a carinha daquela puta quando descobrir - eu ri ao saber que não era só eu que não gostava dela. Passamos o restante do tempo conversando sobre coisas aleatórias, eu adorava conversar com ela, de algum modo me entendia e sabia me ouvir reclamar da minha vida, ouço o chamado do meu voo, me deu um aperto no coração, mas me despedi da Helena e sai direto para o avião, eu sei que a partir de agora eu vou viver uma nova vida, ao lado de meu pai e de meu irmão, dei a ultima olhada para traz e mais lágrimas caíram, entrei no avião e me sentei na janela para poder ver o céu lindo que me aguardava, mas acabei pegando no sono de tão casada que estava quase não havia dormido a noite anterior de muita ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
FanfictionEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...