Capítulo 5

111 5 0
                                    

Acordo me com um barulho o que me causa um susto, abro meus olhos e automaticamente olho para o relógio que marca somente 1:00 horas da manhã, que merda não tinha outro horário não? Minhas pálpebras pesam e o sono toma conta de mim, assim que fecho meus olhos o som parece ficar mais alto e como estou cansada da longa viagem não consigo identificar o que é realmente, vendo que assim vai ser difícil conseguir dormir decido por fim ir até a cozinha tomar um copo de água, me levanto da cama e caminho em direção a porta a abrindo e saindo de meu quarto. Ando pelo imenso corredor descencendo as escadas o que faz com que agora eu perceba finalmente que é música o barulho que tanto me atrapalha, mas minha curiosidade aumenta assim que vejo uma luz vindo de uma cabana que tem na casa de meu pai, decido ir até lá e com todo o silêncio do mundo me aproximo da mesma assim vendo quatro meninos, um deles é Calum e parece que os outros três são seus amigos que me apresentou mais cedo. Tenho que confessar eles são ótimos, harmonia perfeita, vozes perfeitas enfim tudo perfeito, eles estão cantando algo como "/Don't stop doin' what you're doin'/Everytime you move to the beat/It gets harder for me and you know it/Know it, know it.... " decido me afastar, mas parece que alguém me vê ali e assim que viro as costas ela anda em minha direção.
- Seunome o que faz aqui? - me viro e me separo com um Ashton suado e sem camisa.
- Eu ouvi vocês tocando, então vim ver o que era aí eu vi que eram vocês.
- Ahh e não quer olhar mais um pouco ? - um sorriso tímido saiu de seus lábios e o que me pareceu ele estava um pouco nervoso.
- Se eu não vou incomodar.
- Imagina será ótimo uma opinião sua! - sorrio e sigo ele até a cabana, meu irmão e assim como os outros me olham assustados como se estivesse pelos no flagra.
- O que está fazendo acordada a essa hora maninha?
- Vocês me acordaram, mas eu gostei...
- Do que? - Luke pergunta um pouco confuso.
- Da música que cantavam, vocês mandam bem pra caralho...
- Você acha mesmo?
- Sim Michael e olha que sou chatinha para música, mas vocês tem uma coisa diferente sabe que realmente chama a atenção.
- Além de sermos lindos?
- Calum amore da minha vida eles podem ser, mas agora você, são outros papos... - todos riem e ele me taca uma almofada, mas a brincadeira é interrompida com meu celular tocando.
- Quem seria a essa hora? - Ashton pergunta so para tirar com minha cara o que só faça rir mais depois que leio o nome na tela.
- A Santa da minha mãe ! Vou atender, mas por no viva voz okay? - todos assintiram e assim fiz, logo uma voz totalmente brava surge do outro lado da linha.
- SUA PUTA O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? ESTRAGAR A REPUTAÇÃO DA SUA IRMÃ! VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FEZ !
- Tu acha que eu teria medo de você? Se enxerga né querida e além do mais eu só mostrei a verdade para os nossos parentes.
- TOMARA QUE TEU PAI TE MANDE PARA UM INTERNATO VAGABUNDA!
- Tomara que você é minha irmã se ferrem! - desliguei o telefone já que não estava afim de ouvir as merdas de minha mãe. Todos ali me olhavam chocados apenas sorri.
- Agora entendo porque tu veio tão rápido para Sydney.
- Sim mano e você nem ouviu metade, ela já chegou a falar que a vadia sou eu e me oferecer de bandeja para o primeiro que passava na rua e a única coisa e que a Nicole fazia era rir.
- Você odeia ela?
- Não chego a tanto, mas eu não a consigo mãe... - respiro fundo - mas chega disso eu quero ouvir uma música.
- Se lembra aquela que fizemos juntos?
- A Wherever you are?
- Sim quer ouvi-la?
- Lógico né mala da minha vida! - assim eles fazem e me traz uma saudade imensa do tempo onde tudo era mais fácil e que eu não sofria tanto na minha vida. Assim que terminam cantam mais músicas e confesso que estou amando, mas já está tarde e o sono volta a me pegar e eu me dirijo para dentro de casa me deitando novamente na cama e adormecendo logo em seguida.

Lost BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora