Capítulo 46

54 1 0
                                    

Em Sydney, Millena e Michael embarcam no jatinho particular da família Kendall levando consigo Enrique, algemado e com os hematomas ganhando uma colocação arroxeada. Como Mike previa, ele sabia exatamente onde estaria a Seunome, e sendo ameaçado constantemente por Milla, se viu obrigado a cumprir as ordens dos dois. Ambos permaneciam em silencio enquanto ainda não chegavam ao seu destino.
Mike repassava as ultimas horas sem acreditar no que está acontecendo. Fechou os olhos para tentar afastar todos os pensamentos, mas foi uma tentativa inútil, pois se lembrou de Milla e de como ela passou a tirar o sono dele. Lembrou-se da vontade que tem de beija-la, de dizer que quer ir com ela para onde quiser, dizer que não via a hora de chegar alguém que fizesse a vida valer a pena. Ela está tão próxima, mas seria loucura se fizesse isso, ainda namora a Natalia e não é como se tivesse a apagado de sua mente para sempre, ainda sentia algo por ela. Tudo está confuso, não via possibilidades de amar duas pessoas ao mesmo tempo e esquecer tanto uma como a outra não seria fácil, não agora.
- Por que foi atrás de mim e não ficou com os seus amigos e sua namorada? - a pergunta saiu sem que Millena pudesse pensar, estava procurando o melhor momento, mas espera-lo estava angustiando-a. Michael se virou para olha-la, surpreso e assustado, refletiu um pouco sobre o que exatamente poderia dizer, porém preferiu falar a verdade.

- Não tinha muito o que eu fizesse além de sentar e esperar. Por mais que Luke seja meu melhor amigo, não conseguiria ficar lá esperando sabendo que o Enrique estava solto. Pensei então que você estaria na casa dele e fui para lá. Na verdade não pensei muito, queria te ver apenas... - ele deu uma pausa e olhou para cima tentando organizar os pensamentos, sabia que não tinha dito sobre a Natalia, mas não queria insistir nesse assunto, a confusão pertencia a ele e não a ela, não queria magoar ninguém nessa historia. Milla sorriu, ele mexeu com ela, a fez, por um momento, se esquecer de que está em uma missão e que precisa fazer justiça por seu irmão.
- Obrigada, você me ajudou muito essa noite. - era tudo o que ela conseguia dizer, ele a olhou e sorriu, a fazendo sorrir também - Mas você não respondeu uma coisa. E quanto a Natalia, não pensou nela? Deve estar preocupada...
- Quanto a Natalia estou em duvidas quanto ao que sinto por ela... - sua voz saiu mais baixa que de costume.
- Mas em duvidas, por quê? - Millena o interrompeu.
- Porque desde que te vi não consigo mais parar de pensar em você. Sei que não é justo com ela, por isso que quero saber exatamente o que eu sinto... Millena é difícil te esquecer, nunca senti nada parecido, nem com a Nati. - Milla ficou vermelha, não esperava a resposta dele. Na verdade ela não conseguia para de pensar nele desde que o viu pela primeira vez, mas não era hora nem momento para se declarar e dizer o que sentia, afinal nem ela não sabia o que sentia por ele. Se sentindo meio desconcertado Mike achou melhor encerrar o assunto - Desculpa, não deveria ter dito isso...
- Tudo bem... - ela falou esboçando um sorriso tímido.

- O que vai fazer depois que isso tudo terminar? - ele respirou fundo, não queria ouvir que ela ia embora - Vai ficar em Sydney? - ela demorou um tempo para responder, pensando cautelosamente na pergunta.
- Acho que não... Vou voltar para o Brasil, faz tempo que não vejo minha família. - ela mordeu o lábio inferior, pensando se diria a seguir, mas optou por dizer o que realmente precisava no momento - Preciso por em ordem minha vida. Essa loucura toda me deixou esgotada, preciso de um tempo de paz! - Mike sentiu seu mundo aos poucos desabando.
- Boa sorte então... - falou sem emoção.
- Ei, eu não vou para sempre. Quem sabe não nos reencontramos outra vez? - ela falou empolgada e ele assentiu mesmo sabendo que só por obra do destino para reencontra-la. O silencio então mais uma vez se prevaleceu entre eles.
O jatinho pousou por volta da meia noite em Nova York, desceram e o motorista da família os levou de carro para a casa da mãe de Seunome. Milla e Mike pegaram as armas assim que o veiculo estacionou, desceram e caminharam calmamente até a porta, misteriosamente ou porque Mike pediu, não havia um segurança ali presente. Ao entrarem na casa o ambiente estava quase completamente vazio, se não fosse pela Sthephy, que assim que reconheceu Michael veio correndo o abraçar. Emocionada por finalmente ficar livre.
- Eu sabia que viria me encontrar Mikey... - falou no ouvido de Mike, fazendo-o rir.
- Não podia deixar minha amiga na mão. - ele olhou em volta percebendo que os quatro estavam a sós, foi quando Enrique começou a rir, o que fez Millena se irritar e dar um soco na cara dele.

Lost BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora