~ Narradora POV ~
Talvez fosse somente para ficar um pouco a sós com a Seunome que Luke havia apostado aquilo, mas serviu para que os outros pensassem em o que poderiam fazer para ficar ainda mais próximos de suas namoradas, ou quase namoradas considerando a posição de Michael. Aquela semana tinha passado como vento, tudo tinha ocorrido de maneira rápida demais e finalmente a sexta-feira havia chegado, Calum olhava freneticamente para o relógio pendurado na sala tentando fazer com que os ponteiros andassem mais rápidos, todos estavam ansiosos o bastante para saber aonde vão passar o final de semana. Seunome decidiu reunir a todos em uma reuniãozinha e depois de alguns minutos finalmente todos estavam a sua frente. Ela os analisava, via suas expressões curiosas e dava leves risadinhas, sabendo que para todos esse seria um fim de semana memorável.
Quando finalmente resolveu falar, todos ficaram sem palavras com a sua ideia o que a fez sorrir por saber que tinha feito a escolha certa.
- A praia. O mar. Um por do sol incrível. - foi o que ela disse, estavam surpresos e muitos planejavam ainda em suas mentes noites ou tardes inesquecíveis com suas amadas.
Seunome sempre amou a praia e gostaria muito de voltar a ver o mar ao lado de quem tanto tem lhe feito feliz nesses últimos dias. Também sabia que era a hora de contar algumas coisas a Luke e que se esperasse mais tempo com certeza lhe trariam problemas. Calum parecia distante a semana toda, estava tramando algo em sua mente e não contara nem a seus melhores amigos, mas contou a seu pai que ajudou em tudo o que precisara. Ashton queria ficar a sós com Mali pelo menos uma noite, mas com todos os vigiando era impossível, ela já havia lhe dito que queria se entregar a ele, o que o deixou muito feliz então planejara a noite perfeita em sua mente logo que descobriu para aonde iriam. Michael não tinha nada em mente, mas queria aproveitar esse tempo e tentar falar com Natalia o que está sentindo por ela e rezando mentalmente para que ela corresponda a esses sentimentos. Luke e Seunome só queriam um tempo para eles, não que já não tivessem tendo, porque passavam a maior parte do tempo juntos, mas precisavam ver um lugar diferente e principalmente ela queria lhe contar algumas coisas.
Os quatro casais embarcaram em uma mini van, vamos dizer assim, e seguiram para a praia naquele mesmo fim de tarde. Iriam ficar na casa de praia da Familia Hood, um lugar incrível e com uma vista paradisíaca, a casa fica em uma região considerada nobre, tem uma extensão da praia que se torna particular e dá toda a paz e tranquilidade de que precisam. No momento em que chegaram Calum simplesmente sumiu da vista de todos e somente voltou a ser visto quando passou pela porta da cozinha e indo para a sala de estar onde estavam todos. Ele convidou Helena para dar uma volta pela praia e disse que queria lhe mostrar algo. Ninguém disse nada e enquanto os dois iam em busca da felicidade os demais casais se separaram e foram seguir seus rumos, como o cansaço era obvio foram dormir.
A noite finalmente tomou conta do lugar as estrelas parecem ter saído de seus esconderijos e a lua tomava conta do magnifico ceu acima do casal que andava pelas areias brancas, o silencio ali se predominava, andavam de mãos dadas, mas quando estavam perto de onde Calum havia preparado uma surpresa eles param, ele a olha nos olhos tentando gravar a cor deles e a olhando apaixonadamente lhe beija, um beijo calmo sem pressa, logo que o parte lhe fala.
- He te prometo a melhor noite de toda a sua vida! Quero te provar que te amo! - eles se dao um selinho rápido e voltam a andar, assim que se aproximam de uma parte da praia que é cercada por pedras Helena vê, mas não acredita no que seus olhos estão enxergando. Num ato inesperado o beija, com aquele beijo a ansiedade de Calum sumiu completamente e toda a incerteza e insegurança também. Assim que o ar se faz finalmente necessário e ela olha novamente para o local que está todo decorado com velas e pétalas de rosas que formam um coração, tudo naquela noite parecia combinar com o que ele sempre sonhara e estava feliz por fazer pela primeira vez a coisa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
FanfictionEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...