A minha frente estava ninguém mais ninguém menos que Nicole Duplin Hood, a ultima pessoa que gostaria de encontrar na minha vida, seu olhar parecia triste e da maneira como estava chorando por alguma razão ela estava realmente sofrendo, a garota estava com a mesma roupa que foi ao racha o que significa que ela está ali desde a hora em que demos a entrada de Seunome no hospital. Ao me olhar quando por fim notou minha presença, tentou disfarçar que estava chorando, nem querendo não consegui ser compreensivo, meu humor não estava nada bom e minha paciência quase não existia, então não excitei em ser hostil com a garota a minha frente.
- O que faz aqui? Veio rir da minha cara? - as palavras saíram como vieram em minha mente, meu tom de voz mostrava que não estava nada feliz como a presença dela.
- Não posso vim ver como está minha irmã? Acho que tenho esse direito... - fala se levantando, em minha mente aquilo era mais um das suas ceninhas.
- Como você tem coragem de chamar a Seunome de irmã, você destruiu a vida dela! Quer mais o que? Que ela morra? - minhas lagrimas voltaram a cair por meu rosto assim que a palavra morra foi dita por mim. O medo e a insegurança tomaram conta e somente pensava que ela precisa ficar bem.
- Nunca desejei a morte dela caro Hemmings. - sua voz saiu com desdém e raiva, combinação da qual nunca havia a visto usar - Ela é minha irmã e quero mais do que tudo que ela fique bem!
- PARA DE SER SINICAAAA! - esbravejei de raiva, queria ter coragem de enforca-la agora mesmo.
- NÃO ESTOU SENDO SINICA IDIOTA! - suspirou pesadamente e um pouco mais calma voltou a falar - Tenho meus motivos para ter feito o que fiz, mas em momento algum gostaria que minha irmã viesse parar nesse hospital. - sua sinceridade me impressionou, apesar de ainda ter duvidas de suas intenções, mas ninguém nunca falaria de tal forma se não se importasse realmente com a pessoa. Não Hemmings ela é uma estupida e idiota que merece estar no lugar do grande amor da sua vida agora mesmo!
- Então por que fez o que fez? - perguntei como se aquilo fosse apenas uma simples pergunta que não tinha resposta, mas infelizmente teve.
- Luke somente descobri da sua vida, de tudo o que esconde de seus amigos para salvar a Seunome de ser...
- Luke o que você esconde de nós? - Calum aparece onde estamos e pergunta de forma curiosa interrompendo a fala dela, maldita hora para aparecerem. Logo atrás estão Ashton e Michael, o loiro me olha com a mesma curiosidade que meu cunhado e o falso ruivo por sua vez tenta disfarçar, pois sabe do que eu e essa vadia estamos falando.
- Anda Luke fala o que esconde de nós? - é a vez de Ash perguntar.
- É Hemmings porque não conta para eles às burradas que já fez? - Nicole se pronuncia em sua fala sarcástica que me faz perder a paciência, se é que ainda a tinha. Sinto medo do que pode acontecer, mas chegou a hora deles saberem e não tem mais como voltar atrás.
- Vamos lá fora, não quero ser xingado com todos vendo. - falo e eles assentem Mike por sua vez me lança um sorrisinho encorajador, olho para Nicole que parece ter parado no tempo - E quanto a você não quero te ver mais, já destruiu minha vida que chega.
Nicole assentiu e segui junto aos meus amigos para fora do hospital, em uma parte mais afastada havia alguns bancos que formavam um circulo, andei até lá com eles me seguindo, sentei-me e esperei que alguém se pronunciasse, mas silencio infelizmente foi a minha resposta. Ainda estava escuro, pareciam ser mais ou menos umas três horas da manhã, um ventinho frio às vezes nos atingia, procurava dentro de mim a coragem que tive no dia em que contei a Seunome toda a minha historia ou parte dela. Procurei lembrar do seu sorriso, dos nossos momentos juntos e de todas as vezes que me disse que estaria ao meu lado nesse momento, tentei me prender a essas lembranças e fazer com que de certa forma ela estaria ao meu lado agora. Respirei fundo e mesmo sabendo que estaria a ponto de desabar, algo em minha mente dizia que é o certo a ser feito, afinal já havia esperado tempo demais, eles me olhavam curiosos, mas mesmo assim sem pronunciar uma única palavra.
- Não há amigos melhores que vocês, não seria nada se não fossem vocês me ajudando... - a frase saiu sem sentido, mas para mim fazia, só queria que soubessem disso - se eu fiz o que fiz foi o meu orgulho e vergonha que não deixaram que lhes contassem. - minha voz de alguma forma não estava da maneira como queria, a dor de tudo o que vivi resolveu aparecer.
- Luke o que você fez de tão grave a ponto de esconder de nós? - Ashton o sempre compreensivo falou.
- Escondi de vocês que sofri um grave acidente de carro quando tinha 16 anos, minha mãe ficou paraplégica e meu pai se culpa por ter acontecido isso e virou alcoólatra. Ele não conseguia ver minha mãe então ela se encontra internada em uma clinica particular onde recebe todos os tratamentos possíveis para poder andar novamente. - respirei fundo ainda chorando - Senti vergonha pela forma como as coisas aconteceram.
- IDIOTA VOCÊ PRECISOU DE NÓS E MESMO ASSIM QUIS SE FAZER DE FORTE E ENFRENTAR TUDO SOZINHO! - Calum esbravejou, sua ira me deixou com certo receio, mas mesmo assim não tirava de minha cabeça que aquela tinha sido a pior burrada de minha vida.
- Eu sei... imagina para alguém descobrir que seu pai era infiel e bater na sua mãe na sua frente? - em minha mente a imagem veio como em um filme, senti meu corpo se travar e as lagrimas caírem com mais intensidade.
- Mas nós poderíamos ter ajudado, acho que não seria difícil estar do lado de um amigo quando ele mais precisava. - Ashton falou com ironia, assenti e voltei a falar, contando tudo o que havia passado graças ao meu maldito orgulho, eles balançavam a cabeça não acreditando que fui capaz de esconder deles isso, mas aos poucos foram entendendo.
- Você foi um imbecil Luke... - Ash falou e eu simplesmente assenti.
- Mas a Seunome te salvou de fazer mais burradas e ela te fez ter coragem para nos contar! - Michael falou supostamente se lembrou do que havia dito sobre a minha perfeitinha.
- Sim, eu ia contar para vocês no dia em que nos separamos. - a imagem do dia em questão apareceu em minha mente e senti raiva, nojo, pois se não tivesse acontecido o que ocorreu nada disso teria acontecido - Mas a Nicole soube de tudo e antes que ela contasse, preferi acatar as chantagens dela.
- Bom de certa forma fez certo, não iriamos compreender se tivéssemos descoberto de outra maneira... - Calum diz e o olho meio sem acreditar, ele era o menos provável a aceitar isso tudo.
- Isso significa que me entendem? - assentiram e todos nós se levantamos, recebi um abraço dos três, valeu para tudo o que eu estava sentindo e posso confessar que isso está um pouco gay, mas quem se importa. Sei que posso contar com esses três tontos para tudo e que nesse momento o que mais me interessa é tê-los ao meu lado e um apoiando o outro.
- Amigos são para sempre, mas se esconder de nós mais alguma coisa te matamos. - sorri meio sem graça com o comentário do Ash e senti meu celular vibrar, peguei o aparelho e li a seguinte mensagem."Não foi nada por acaso, algo estava errado no carro de sua perfeitinha. Xx Secret"
Sem palavras para mais nada sai correndo em direção ao meu carro, deixando para trás meus amigos e somente uma coisa eu tinha em mente, a certeza de que o Enrique estava por trás disso.
~Nicole POV~
Com o telefone em minhas mãos digitei o numero de minha mãe, precisava dar a noticia a ela, mesmo sabendo que pularia de alegria. Ao terceiro toque a voz irritante soou do outro lado da linha.
- O que quer vadia? - o desdém de sua voz me fez revirar os olhos.
- Te avisar que a Seunome está no hospital em coma. - a risada dela se fez presente e senti minhas lagrimas mais uma vez caírem por meu rosto.
- Que ótima noticia, nem precisei fazer nada pra essa puta sumir da minha vida! - perdi a paciência com o comentário dela.
- Claro você está super feliz por a minha irmã, sangue de meu sangue estar entre a vida e a morte. Você só se preocupa com a tua porra de felicidade, pra você não faz a mínima diferença perder uma filha. ME DIGA SE FOSSE EU NO LUGAR DELA IRIA SE PREOCUPAR? - gritei de raiva e do rancor que tinha guardado a tanto tempo dela.
- EU GOSTARIA QUE VOCÊS DUAS NUNCA TIVESSEM NASCIDO! VOCÊS FORAM AS PIORES COISAS QUE ACONTECERAM PRA MIM!
- EU TE ODEIO BEATRIZ DUPLIN! - desliguei o telefone e sai daquele hospital em direção da única pessoa que me entenderia nesse momento, Derick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
FanfictionEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...