OI CARAS LEITORAS...
Sei o que devem estar pensando, mas resolvi vir aqui em meio a esse agradecimento dizer algumas coisas para vocês. É difícil expressar com palavras o que estou sentindo, é uma mistura de alegria, tristeza e gratidão. Só tenho a agradecer a vocês que não abandonaram a historia e que estão comigo sempre, aquelas leitoras que comentaram quase sempre, ou sempre, deixo de todo o meu coração um grande obrigada, vocês contribuíram para que eu não parasse de escrever. As novas leitoras deixo um bem-vindas a essa longa historia, que espero que gostem tanto quanto eu de cada personagem.
Em muitas das escolhas que fiz e as que ainda vou fazer, nenhuma foi tão certa como essa, escrever virou minha paixão, minha vida. A espera de um comentário sempre me deixava louca, mas quando eu lia, valia a pena cada esforço, cada hora que passei escrevendo, lutando contra mim mesma para dar o melhor a vocês. De coração muito obrigada.
Essa historia eu dedico a todas vocês que sonham com um amor, àquelas que têm uma coragem escondida dentro de si, façam como a nossa perfeitinha, se quer realmente uma coisa pise fundo no acelerador e vá para a vida, enfrente seu destino e mostre para que veio, sai desse mundo, enfrente todos os seus medos e escreva a sua historia. Nessas palavras que aqui escrevi durante todo esse tempo, quis mostrar o quanto somos fortes e valentes, digam não sem medo, por mais que às vezes doa.
Eu fico extremamente feliz em saber que mais um dos meus objetivos chegou ao fim, saber que a cada capitulo eu cresci, não só como escritora, mas como pessoa. E o melhor de tudo, eu não estou sozinha. Agora eu sei disso, mas eu tive medo de dar errado, de tudo o que demorei tanto para construir fosse por agua a baixo. Nem sempre as coisas que faço dão tão certas como agora. Não que sou uma pessoa pessimista, mas sempre tive medo de mostrar o quanto eu sou capaz.
Na vida precisamos vencer barreiras, passar por cima de nossos medos e uma coisa na minha vida que nunca deixavam, era mostrar que eu sou capaz. Diziam que eu era a chorona, desengonçada e gigante da sala, ou melhor da escola. Aquela que poucos notam, que luta para não perder amizades que achava que eram para sempre, aquela que viveu em uma corda bamba, mas que um dia se libertou de tudo, que resolveu ir contra as criticas e mostrar não para os outros, mas para si mesma que consegue. Minhas amadas leitoras, posso não ter a melhor vida, viver sempre em constante desafio, mas é por vocês que me mantenho de pé, vocês que me tiram sorrisos, que me emocionam e surpreendem.
Serei eternamente grata por cada uma, e por todas que lerem Lost Boy, afinal a historia só acaba quando vocês se esquecerem do casal Perfeitinha e Chatinho, caso contrario estarão vivos, como lembrança de uma vida que foi lhes contada. Amo vocês e não percam minhas novas fanfics, inclusive a Angels and Demons, que estará ainda mais apaixonante que LB.Com carinho Josiane Rodrigues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
FanfictionEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...