Capítulo 25

67 3 0
                                    

- E esta é Nicole Duplin Hood, bom garotas sejam bem vindas e boa aula! - o diretor se retira dali e Helena me olha tão assustada quanto eu, a vadia passa por mim com um sorrisinho falso em seus lábios, me controlo ao máximo para não perder a minha paciência. Sinto meu celular vibrar e o retiro do bolso com cuidado para que o professor não veja.
" O que essa vagabunda faz aqui? Xx He :)"
Olho para a Nicole e depois para a tela de meu celular, digitei a mensagem e mandei.
"Não sei, mas vou descobrir"
A aula toda eu passei inquieta não conseguia prestar atenção e meus pensamentos estavam completamente distantes, o que sera que ela veio fazer aqui? Se vingar? Tentar destruir minha felicidade? Porque logo agora que eu estou feliz ela tem que vir para ca e me tirar a paz?
Ouço Luke me chamar e me viro encarando aqueles lindos olhos azuis.
- O que houve? Está tão inquieta. - respiro fundo e olho para a Nicole com nojo.
- Ela é o que houve... - aponto para a vadia de cabelos castanhos claros e Luke a olha ainda não entendendo - você é lerdo em... aquela vagabunda é minha irmã que eu odeio! - falei cuspindo as palavras e revirando os olhos, o loiro sorri como se aquilo fosse o mais normal do mundo e se fosse em outra hora ate que iria gostar, mas nesse momento tenho vontade de esgana-lo.
- Bem que eu disse que não existia ninguém mais linda que você, sabe ela não faz nenhum pouco o meu tipo. - o olho incrédula, sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, o mesmo sorri mais ainda, será que ele não cansa de ser perfeito não?
- E qual seria o seu tipo? - pergunto o desafiando.
- Morenas, com olhos castanhos escuros, extremamente gostosas e que seja a perfeitinha mais brava que eu conheço.
- Você é um imbecil! - me viro para frente, mas volto a virar para traz - e como sabe que sou gostosa?
- Na verdade eu ainda não sei mais vou descobrir em breve! - ele fala me olhando maliciosamente, juro que estou em uma escola e meu namorado esta querendo me comer no meio de uma aula de historia, se eu contar isso a alguém com certeza vão duvidar.
- Pervertido! - me virei para frente agora sorrindo de certa forma isso me fez ficar mais calma e afastar alguns pensamentos que tinha criado com a chegada de minha irmãzinha, mas o ser que se encontra sentado atrás de mim não me deixa prestar atenção, me passa um bilhetinho dizendo o seguinte.
"Daria tudo pra te ter agora mesmo nua em minha frente! "
- LUKE!! - gritei indignada me esquecendo de que estava na sala de aula, o que fez que o olhar de todos se voltassem a mim, senti minhas bochechas corarem e o imbecil do chatinho rir. Que vontade de socar a cara dele! O professor me olha com uma cara nada amigável.
- Algum problema senhorita Seunome? - senti meu chão se abrir em uma enorme cratera, maldita hora que eu perguntei como ele sabia que eu era gostosa.
- Não houve nada senhor Marquez. - demorei um pouco a responder, mas obviamente ele não acreditou não seria atoa que gritei o nome do tonto do Luke.
- Com Licença profe, mas a Seunome neh? - ele assentiu e ela continuou - ela recebeu um bilhete do menino que senta atrás dela, certamente seria por isso o escândalo.
- Muito obrigada Nicole! Mocinha por favor me passe esse bilhete... - ótimo agora estava encrencada, o professor veio ate a minha classe me olhando nos olhos, o que me deu um certo medo - eu disse para me entregar esse bilhete, AGORA! - entreguei e minha vontade nesse momento era de matar a vagabunda e o meu querido chatinho, o professor leu e abriu a boca em um perfeito "o" e sussurrando para si mesmo um "meu Deus" - os dois para a diretoria agora. - me levanto irritada e olho para a vadia que sorri, sou a primeira a sair da sala e logo depois Luke também sai, o encaro com raiva e ele ri descontrolavelmente como se nada tivesse acontecido.
- Se eu ficar de castigo por tua culpa corto teu amiguinho ai! - falo irritada, ele anda ate mim ainda rindo, se encontrando a apenas alguns centímetros de meu corpo morde a minha orelha e deposita um chupao em meu pescoço, me causando um arrepio.
- Você não tem senso de humor não? E que mal tem, somos namorados e namorados... - eu o interrompo.
- Eu sei que namorados fazem, mas Luke tenha calma.
- Desculpa sei que peguei pesado, mas foi engraçado te ver toda vermelha.
- Não, não foi nada engraçado! - eu não me contive e ri também, apesar de tudo foi engraçado sim de certo modo - ta bom eu te perdoo, mas so dessa vez.
- Te amo perfeitinha!
- Tambem te amo chatinho! - ele me beija calmamente, ate que sinto suas mãos que antes estavam em minha cintura descerem para a minha bunda a apertando, paro o beijo e ele me olha confuso.
- Voce ta com falta de sexo? - falo na cara dura e nem eu mesma acredito na coragem que acabei de ter.
- Sim! - ele fala como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
- Entao saiba que vai ter que abaixar o fogo ai, porque a perfeitinha aqui é virgem! - o menino a minha frente ficou sem reação o que me fez rir.
- Por essa eu não esperava!
- Está vendo não sou tão piradinha assim... - falo saindo de onde estava e tento andar ate a sala do diretor, mas ele me puxa fazendo nossos corpos se chocarem e me beija de novo, mas agora sem malicia, era um beijo calmo assim que o ar se faz necessário ele olha em meus olhos.
- Vou amar a ideia de ser o seu primeiro quando estiver realmente preparada!
- Já te falei que te amo?
- Já, mas eu não canso de ouvir!

~ Nicole POV ~

Eu tive ódio do que aquela vadia fez comigo e mais raiva da porcaria de coragem que ela teve para filmar tudo. Preciso me vingar e com ela morando em Sydney é completamente impossível disso acontecer, por esse motivo estou aqui, preparei cada detalhe de minha viagem e aonde eu vou ficar, comprei um apartamento perto da escola onde a vadia da minha irmãzinha estuda e procurei saber algumas coisinhas sobre ela. Meu plano de ferrar com a vida dela só está no começo, a Seunome não sabe o que a aguarda, ela não sabe do que sou capaz!
Estar aqui e ver ela indo para a diretoria junto com o idiota que com certeza ela anda saindo, me deixou muito feliz. Só que agora eu estou sozinha nesse inferno observando cada canto e cada pessoa que ali passava, ate que um vem em minha direção e se senta ao meu lado.
- Oi Nicole, certo? - assenti com pouco interesse - sou Enrique Kendall!
- Prazer, o que quer? - falei já de saco cheio dele, pena que é extremamente gostoso.
- Calma, eu quero o que você quer! - o encarei confusa.
- E o que você acha que eu quero?
- Se vingar da Seunome? - ele fala rindo, sabe esse papo começou a me interessar.
- E como sabe disso?
- Sei mais coisas do que pode imaginar, se me ajudar vamos se tornar ótimos amigos...
- Para falar a verdade podemos nos tornar mais que apenas amigos - falei o olhando maliciosamente.
- Gostei de você sabia? - sorri e ele continuou - vou te apresentar ao resto do pessoal vem... - assim o segui, ele era tudo o que eu preciso, alguém para se aliar a mim.

~ Helena POV~

Estamos eu e Calum sentados na grama retirados de todos, apesar de termos voltado ainda tínhamos algumas coisas pendentes a falar. E é exatamente isso que estamos fazendo.
- Cal como passou todo esse tempo que não estávamos juntos? - perguntei encarando aqueles lindos olhos castanhos que sempre me deixaram louca.
- Mal, péssimo, horrível, destruído, mais alguma coisa... - ele fala rindo.
- Na verdade não!
- E você?
- Me meti em varias confusões, sabe que é somente você que consegue fazer eu ser certinha. Senti tua falta, falta dos teus beijos, da forma que me diz eu te amo, como me trata... senti falta de ser sua!
- Eu sempre senti tua falta e sei que se não é por mim, se mete em milhares de confusões... - nos beijamos apaixonadamente, não tínhamos calma, só queríamos um ao outro, matar a saudade e todo o tempo perdido.
- Nunca consegui te esquecer...
- E nem eu você, fomos imaturos demais em nos separarmos!
- Não podemos nos julgar e para falar a verdade foi bom esse tempo, consegui saber o que eu realmente quero de minha vida.
- E o que você realmente quer?
- Você, ate o ultimo dia de minha vida. - não precisava de resposta eu sabia, nos amávamos pelo simples fato de um existir para o outro, sempre temos uma conexão incrível e pouco nos importamos em demostrar que nos amamos na frente dos outros, mas eu senti que esse beijo estava indo longe demais, então preferi o cortar por ali mesmo - Amor o que sera que aconteceu com a Seuapelido e o Luke? - falei um pouco ofegante.
- Tambem gostaria de saber, mas estou mais curioso para saber o que tinha naquele bilhete.
- Verdade, mas tem outra coisa que não sai do meu pensamento.
- E seria por um acaso a chegada de Nicole? - assenti.
- Eu acho que ela veio se vingar...
- Tenho certeza amor.

~ Seunome POV ~

O diretor havia nos colocado de castigo pelo que estávamos fazendo durante a aula, mas ele havia entendido corretamente a nossa historia e so mandou nós arrumar a biblioteca o que seria moleza. Assim que voltava para a próxima aula me esbarro na sonsa da Nicole que me olha de cima a baixo, não me aguento e minha paciência se esgota.
- O QUE VEIO FAZER AQUI? - falo com o meu tom de voz alterado.
- Abaixa o tom para falar comigo vadia! - ela ri sarcástica o que me deixa ainda mais irritada - e eu vim te fazer pagar pelo que me fez!
- E o que pretende fazer? - pergunto em deboche.
- Não sei, quem sabe te matar ou levar o seu lindo namorado de olhos azuis pra cama. - senti meu sangue ferver em minhas veias - sabe ele parece ser um verdadeiro Deus se tratando em sexo, com certeza deve te levar ao delírio.
- Fica longe do Luke, não sabe do que sou capaz!
- Assim veremos maninha... - ela sai dali rebolando e sorrindo igual uma hiena, me deixando ainda mais irritada. Entro na sala de aula e tento prestar atenção na aula, mas eu não consigo tirar o que aquela vadia me disse de minha mente.

Lost BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora