- QUE SOL DOS INFERNOS NÃO ME DEIXA DORMIR! - uma imensa claridade entra pela janela de meu quarto fazendo com que eu desperte e meus olhos arderem por conta da forte luz, tento tapar meu rosto com um travesseiro o que não resolve muito, escuto uma risada e ao tentar ver quem está ali sinto uma lágrima escorrer por meu rosto - QUE MERDA QUEM ESTÁ AÍ?
- Bom dia para você também sua mal humorada!
- Tinha que ser o idiota do meu lindo e querido irmão! Que merda porque me acordou? E outra não tinha maneira melhor de me acordar não? - ele riu, agora finalmente meus olhos se acostumaram com a claridade de uma segunda feira de manhã.
- Se a senhorita preguiça não sabe tem aula hoje, mais precisamente teu primeiro dia de aula!
- O QUE! ? MAS JÁ! ? - praticamente berrei indignada, porra eu não estava preparada para isso.
- Foi o que ouviu e a propósito tem 15 minutos para se arrumar, boa sorte.
- EU TE MATO CALUM THOMAS HOOD!!!- falo irritada e me levanto indo atrás dele que sai de meu quarto rindo e correndo.
- TAMBÉM TE AMO SEUNOME HOOD! - ele grita agora parece estar lá na sala.
- VAI SE FUDER IDIOTA! - bato a porta do quarto com força e me dirijo ao banheiro onde tomo um banho super rápido e logo coloco uma roupa qualquer, graças a Deus eu não preciso usar uniforme, desço as escadas e encontro os meninos lá em baixo, que assim como o meu lindo irmão estão me esperando para irmos para a escola.
- Demorou em! ?
- Cal não me faça eu fazer você engolir seus dentes! - uma Mali toda produzida desce as escadas rindo e olha pelo menos eu não ficarei sozinha com um bando de macho.
- Quanto amor para uma segunda!
- Mali eu nem quero ver o amor desses dois na sexta! - Michael brinca fazendo todos riem e eu lanço um olhar de quem não gostou muito mais logo rio também.
- Mas povo vamos? - Luke fala e todos nós assentimos e seguimos a caminho da escola, posso confessar uma coisa eles são muito divertidos, assim que chegamos noto alguns olhares de nojo das líderes de torcida, mas ignoro seguindo o meu caminho, Mali se despede de nós indo em direção ao time de futebol, praticamente agarrando um deles.
- Já sabe qual é tua sala? - Ashton pergunta fazendo eu sair de meus pensamentos.
- Não sei, mas me disseram para passar na diretoria antes.
- Sabe onde fica? - Luke pergunta me olhando, por um momento me perco no azul de seus olhos, mas volto ao normal.
- Sei sim, vim aqui com o pai. Mas vou lá se comportem malas! - eles riem e eu me afasto os deixando para trás e indo em direção a diretoria.~ Mali POV ~
- Mas Enrique eu não posso! Não estou pronta.
- Você já disse isso umas mil vezes, porra namoramos a mais de três meses e não tranzamos ainda... cara tu acha que eu vou esperar seu tempo? Querida já esperei demais, agora decide ou vai pra cama comigo ou terminamos, você que escolhe! - ele se vira e sai pelo corredor me deixando ali sozinha e sem ter o que fazer. Como ele pode? Eu o amo tanto! Sinto lágrimas caindo por meu rosto, mas as limpo imediatamente, pego meus materiais e vou para a aula.~ Seunome POV~
Enquanto voltava da diretoria agora com os meus horários em mãos, vejo alguém maltratando uma menina, quando olho direito percebo que é o mesmo que estava com a Mali hoje mais cedo, vou até os dois e vejo ele tentando a violenta lá, meu sangue sobe e eu perco o controle indo até ambos e arrancando praticamente a menina de seus braços.
- IDIOTA, NOJENTO, PORQUE NÃO VAI ENFIAR ESSE TEU CACETE NO CU DE UM CACHORRO E DEIXA ELA EM PAZ!
- Vejo que a novata é valente e encrenqueira, além de ser estupidamente gostosa.
- Faça um favor morra! - viro as costas e a menina me acompanha deixando para trás o idiota.
- Obrigada! - ela diz com a voz trêmula.
- Não tem o que agradecer, a propósito me chamo Seunome Hood e você?
- Sthephanny Rochelle!
- Prazer, mas quem é ele? - Enrique Kendall o mais popular daqui.
- Como assim mais popular? - pergunto confusa.
- Ele faz rachas é invencível!
- Sério! ? - ela ri e assente, já que eu fiquei empolgada demais - eu fazia rachas lá em Nova York, mas prometi a meu pai que ficaria fora de confusão.
- Você gosta?
- Eu amoooo, mas qual é a sua aula agora?
- Matemática e a sua?
- Também! Bom pelo menos agora não vou ficar sozinha. - rimos e seguimos até a sala de aula onde que por coincidência o tal Enrique também estava, quando passo por ele o mesmo se levanta e em voz alta fala.
- PESSOAL ESSA GAROTA AQUI, MAIS CONHECIDA COMO A NOVATA, FOI EXPULSO DE CASA E PELO QUE ESCUTEI DA MEIA IRMA DELA A MALI, A GOSTOSA AQUI FAZ RACHAS E JÁ FOI PRESA!
- SABE VIADO O QUE É LINDO?
- QUER QUE EU TE MOSTRE O VIADO?
- NÃO OBRIGADA, MAS CONTINUANDO VOCÊ É UM CANALHA QUE USA AS MULHERES COMO OBJETO! AGORA VAZA DA MINHA FRENTE! - todos me olham incrédulos, mas eu estou tranquila ando até minha mesa sentando e logo o professor entra na sala começando a falar de algo que nem me lembro mais. Os minutos pareciam não querer passar, mas finalmente o sinal tocou e saímos para o intervalo, encontro os meninos sentados debaixo de uma árvore então decido ir até eles, Sthephy vai junto comigo e posso confessar que ela parece ser uma pessoa muito legal.
- MALAS DA MINHA VIDA CHEGUEI! - Acho que nem deu para perceber! - Calum fala e eu reviro os olhos e os outros riem.
- Sei que me ama tá! ? Bom essa daqui é a Sthephanny e acho que você já os conhece!
- Sim, são os que mais aprontam aqui, menos o Luke que é super certinho...
- Compreendo, mas enfim do que falavam?
- De como você chegou causando! - Michael fala me olhando, mas logo ouço passos se aproximando de onde estávamos e quando me viro vejo uma ruiva com cabelo comprido, um belo decote e saia curtíssima.
- Seunome Hood a nova conquista de Enrique Kendall!
- O que você quer Sarah?
- Nada Calum si dizer para a sua irmãzinha que ela não vai roubar meu lugar! - me levanto de onde estava sentada e vou até a puta.
- Querida eu não vou roubar seu lugar, afinal não quero ser mais rodada que pneu de caminhão! - ela não fala nada apenas vira as costas e volta para o grupinho dela.
- Onde aprendeu isso?
- Luke quando se faz rachas em Nova York você tem que lidar com tipinhos como esse! - ele sorri e que sorriso senhor! Tá parei mais ele é lindo, passamos o intervalo conversando e várias pessoas me olhavam apenas as ignorava, que merda parece que sou uma palhaça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
FanfictionEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...