As ruas estão pouco movimentadas, já passava das 23 horas e conforme os lugares iam passando, à noite e a farra davam indícios do que Sydney reserva de melhor. Respirei fundo tentando por todos os meus pensamentos em ordem, acelerei o carro enquanto as imagens e os momentos com a Seunome persistem por mais que quero faze-los sair de minha cabeça. Lembro-me daquele sorriso que ilumina meu dia, do som da voz dela, do nosso primeiro beijo. A maneira louca como nos apaixonamos, sei como se fosse ontem que tivesse acontecido, aquela bela morena chegando e cumprimentando o irmão, aquele sorriso contagiante, a magia que existe em volta dela. Lembro-me dele dando sermão em nós para que nenhum ousasse chegar perto dela, mas ai ela fica em perigo e eu a salvo. Como eu amo saber que ela não desistiu de mim por mais que tenha feito de tudo para se afastar, que tenha sido tão burro e não ter percebido o quanto ela é especial para mim.
Ela insistiu, meu Deus como insistiu, procurou e encontrou minha mãe, conquistou o carinho dela e aos poucos me salvou da vida que vivia, fez-me se apaixonar, fez quere-la mais que qualquer outra. Então veio o acidente, o coma e os piores três meses da minha vida. O medo de perde-la foi enorme, não teria mais porque viver sem ela.
Como queria que não sofresse tanto assim, queria protege-la de tudo e de todos. Mas as coisas só acontecem com ela, tudo parece persegui-la. Esse sequestro... Só Deus sabe o que pode estar acontecendo com ela nesse momento.
- Meu amor, juro que vou te salvar, nem que seja a ultima coisa que eu faço! - as lagrimas mais uma vez caíram por meu rosto, nunca pensei que amar doeria tanto.
Respirei fundo outra vez e continuei acelerando meu carro é a hora de fazer o Enrique cair no próprio plano. Ele me ligou marcando um racha, como já previa a Milla, mesmo prometendo a mim mesmo que não faria mais, por ela, somente por ela que faço isso. Enfim vou tentar distrai-lo e vencer o racha. Apostamos que se ele vencer conta a todo mundo tudo o que sabe sobre mim e mais uma coisa relacionada à minha perfeitinha, porém se eu vencer tenho ela em troca. Obvio que ele vai trapacear assim como eu também vou.
Finalmente cheguei ao meu destino, estacionei e sai do carro. O som de musica alta, os motores sendo aquecidos e as risadas dos participantes, toma conta, a raiva foi começando a subir, a adrenalina percorrendo meu corpo. Procurei-o pela imensa rua, até que o avistei com umas mulheres e alguns competidores.
Como conheço cada um tão bem, Harry o organizador, Frederick o que cuida das apostas e o Max que cuida para ver se a policia não está vindo. Como os odeio, sempre jogaram sujo comigo, mas se bem manipulados com dinheiro não tem por que trair seus... "amigos". Aposto o amor de minha perfeitinha, se tiver enganado que é o Enrique o mais novo sócio, digamos assim, dos três. Pelo menos ficam todos juntos, um bando de lixo.
Coloquei um sorriso no rosto e andei em direção ao grupo. Lógico que eles logo que me viram já andaram de encontro a mim, seus rostos expressando alegria e espanto em me ver ali.
- Quem diria que o nosso melhor competidor voltaria às origens! - a voz de Harry estava cheia de sarcasmo, sorri ainda mais, me fazendo de inocente.
- Sabe bateu uma saudade de fazer o Enrique comer poeira... - isso, acertei em cheio! Ele fechou o sorriso e me olhou com raiva - Então Enrique quando começamos? - meu tom de voz foi desafiador o que só o deixou com ainda mais raiva.
- Agora mesmo Hemmings! - falou áspero, sua fúria já visível.
- Então vamos, já que está preparado para perder... - dei de ombros, soltei uma gargalhada e andei em direção ao meu carro. Como amo a sensação de fazê-lo se sentir inútil e o botar em seu lugar.
Entrei em meu carro e o liguei, andei devagar até a improvisada linha de partida. Como estou ansioso, nervoso, sentindo a velha adrenalina subir por minhas veias, agora ainda mais forte. Que sensação mais louca, estou sentindo a mesma loucura que a minha perfeitinha disse que sente quando vai fazer um racha, a mesma loucura que há algum tempo havia me esquecido. Ela está comigo. Uma vozinha me disse, fora a sensação da presença dela que senti, respirei fundo mais uma vez tentando controlar os meus sentimentos e prestei atenção na loira peituda a minha frente. Ela fez sinal para ver se estou preparado e assenti, o mesmo se fez com o imundo do Enrique.
Pois bem, não tem mais volta Luke Hemmings, é agora ou nunca. A mulher levou as mãos para trás das costas e tirou o sutiã, o racha havia começado!
Acelerei o máximo que pude, sai patinando de meu lugar. A raiva e o ódio foram maiores que todos os outros sentimentos, ele estava do meu lado, acelerei ainda mais e sorri satisfeito quando ele ficou para trás. Meu Corvett estava a 250 km/h, a sensação de liberdade tomou conta. Estou a uma boa distancia dele, acelerei ainda mais e me preparei para a volta, fiz um cavalinho de pau e acelerei ainda mais.
O imbecil recém vinha atrás de mim quando passei a linha de chegada. Sai do carro recebendo as palmas de todos, então era por isso que a louca da minha namorada ama tanto isso, meu Deus como tinha esquecido como é maravilhosa a sensação de velocidade, o carinho dos amantes e admiradores. Sorri ainda mais e esperei o Enrique parar de se lamentar, mas então resolvi olhar e ver porque está demorando demais, foi então que quando me virei deparei com o carro dele vindo em alta velocidade em minha direção. Não tive tempo de me mover, meu corpo todo se estremeceu e com o impacto forte cai e bati a cabeça em alguma coisa, que me deu uma enorme dor, minha visão foi ficando mais turva, os sons vinham todos embaralhados e a risada dele foi ouvida, assim como grito das pessoas desesperadas em tentar me ajudar.
- Chamem a ambulância! - uma voz ao longe gritou, foi então que meu mundo inteiro ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
FanfictionEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...