Capítulo 4

162 6 0
                                    

~ Em Nova York ~

Logo depois da saída de Seunome, essa cidade parece ter ficado vazia é como se faltasse algo aqui uma alegria, uma loucura que só ela tem, essa força de vontade fazer com que tudo seja perfeito mesmo que seja uma brincadeira de mal gosto, é impressionante como está sempre sorrindo mesmo com o turbilhão de problemas em sua vida. Eu sei que eu fui à culpada do maior, mas quem imaginaria que ela era uma verdadeira competidora de formula 1 nos rachas? Pois é ela consegue ser muito perfeita, não erra uma manobra e desde o primeiro dia que competiu conquistou um monte de fãs, ela tem uma coragem incrível e não tem medo de arriscar. Puta que pariu eu vou sentir muita saudade dela, ainda bem que convenci meus pais para me deixar morar na Australia junto com ela, porque se não eu estaria chorando agora mesmo. Essa é uma amizade de muito tempo que tenho, e para falar a verdade eu já considero ela minha irmã por ter me ajudado sempre, e isso é o que faz ela ser muito especial para mim... eu acho que não importa como, ela sempre vai ser a louquinha e esse plano dela meu Deus que ideia, está bem eu como sou uma pessoa muito curiosa fui ver o vídeo e quase engasguei com minha própria saliva, aquilo era um verdadeiro filme pornô, queria ter a coragem dela para filmar e ainda mandar para os parentes, falando em mandar eu vou fazer isso agora. Me levantei da cama e fui até minha escrivaninha e peguei os vários envelopes com os vídeos santinhos, guardei dentro da minha bolsa e sai do quarto descendo as escadas.
- Filha aonde você vai? - minha mãe me pergunta aparecendo na sala toda cheia de farinha.
- Vou enviar umas cartas que a Seunome me pediu. Mãezinha você está tentando fazer bolo outra vez?
- Minha filha eu sou filha de brasileiros e brasileiro nunca desiste. - não me contive e soltei uma risada. - Volta logo e para de rir de mim.
- Está bem mãe pode deixar te amo fui. - falei me virando e abrindo a porta, saindo de casa e como o correio era pertinho fui a pé mesmo, quando cheguei falei com a moça que atendia e dei o seu destino para todas aquelas cartas. Prontinho o plano dela estava colocado em pratica, voltando para a casa pensei em como a Nicole e a Beatriz ficariam quando o que elas tanto escondem da família fosse colocado a tona, com certeza vão ligar correndo para a Seunome, putz eu tenho que avisar ela para que se prepare antes que aquelas putas não a peguem desprevenida, peguei meu celular que estava no bolso do moletom que usava e mandei a mensagem a ela.

"Miguxa seu plano já foi colocado em pratica, só para avisar caso elas te liguem ou façam alguma coisa que te deixe mal. To morrendo de saudade estou contando os dias para poder te ver de novo! Beijos te amo rainha dos rachas *-* By: Helena "

Pronto agora ela está avisada o que me deixa mais aliviada, segui meu caminho precisava me arrumar, pois apesar de Seunome não estar mais aqui eu ainda participo dos rachas isso porque o cara que estou saindo quer me exibir para todos os amigos, como eu sinto saudade do Calum, sim o irmão da minha melhor amiga, nos fomos namorados, mas por razão dele ter que ir embora nos separamos e isso foi como se estivessem tirando parte de meu coração, eu sinto muita falta dele pois apesar de nossas varias brigas era o melhor namorado do mundo, me tratava como uma rainha, me enchia de carinho, dizia varias vezes que me amava e agora? Agora eu sou ficante troféu do Denny, bela vida em Helena. Cheguei em casa e fui direto para um bom banho, quando sai coloquei uma sai preta justa e curta e uma regata dourada com um escarpam preto, maquiagem optei por um olho mais esfumado preto e boca apenas um nude, meu cabelo como é muito encaracolado apenas defini os cachos e pronto ao meu ver estou perfect.
Por um segundo a voz de Calum apareceu em minha mente, era do seu jeito ciumento que eu mais gostava, sempre se preocupava com o que eu ia usar e se por um acaso fosse uma saia curta como essa ele certamente ficaria do meu lado o tempo inteiro. Eu amava isso nele essa proteção que tinha comigo, a forma como me cuidava, Calum você faz muita falta na minha vida, depois que foi embora minha vida virou de pernas para o ar, eu entrei em rachas e fiz muitas burradas, mas apesar de todos dizerem que perder minha virgindade com ele foi um erro para mim não foi, muito pelo contrário era o melhor dia da minha vida. Limpei algumas lágrimas que haviam caído, e desci as escadas indo em direção para a porta, meu pai me olhou não gostando muito do que via, mas não dei bola e sai de casa. Denny já estava me esperando em seu porshe preto, quando me viu me lançou um sorriso safado e eu sei bem o que ele quer, mas hoje não estou afim, por fim entrei no carro.
- Oie gostosa!
- Oie De.
- Nossa está de mal humor hoje? - bufei e ele ligou o carro.
- E se tiver o problema é meu!
- Se continuar em burrada desse jeito eu vou me ver obrigado a pegar outra. - o olhei ainda não acreditando no que acabei de ouvir.
- Então é assim? Pois vá em frente. - Ele não disse nada e mantemos o silêncio até o local dos rachas. Para quem não conhece eu vou descrever como é, aqui se encontra todos da escola e só compete quem é filhinho de papai ou ser namorada de alguém, as meninas usam micro roupas e muitas até não usam nada, já os meninos amam esbanjar todo o seu poderio e quem tiver o melhor carro obviamente é o mais pegador, que é o caso do Denny. Isso daqui só tinha graça com a Seunome ela fazia todos comer poeira, desafiava quem fosse e arrasava no assunto manobras arriscadas, agora isso está chato, estou aqui a quinze minutos e nada de interessante acontece além de Denny estar beijando outra o que para mim já virou rotina.
- Ei Helena cadê a Seunome? - Brittany me pergunta se aproximando de mim.
- Foi para a Austrália morar com o pai dela...
- Meu Deus perdemos a nossa maior competidora? - Assenti para ela que logo foi correndo contar para o resto do pessoal, definitivamente perdemos a nossa rainha dos rachas.

- Na Austrália -

~ Seunome POV ~

Confesso que os amigos do meu irmão são uns fofos, tiramos amizade logo de cara e eles já me adiantaram algumas coisas sobre a nova escola que vou frequentar e posso dizer que estou ansiosa para por terror lá. Eu e Calum voltamos para casa a pé mesmo já que não era tão longe assim a sorveteira de nossa casa, meu pai me disse que hoje iria conhecer uma pessoa muito especial, estou ansiosa e curiosa para saber quem é essa pessoa, de repente meu celular vibra me dando um susto, por sorte Calum não percebe, coloco minha mão no bolso e pego o aparelho que logo aparece o nome da minha maravilhosa amiga.

"Miguxa seu plano já foi colocado em pratica, só para avisar caso elas te liguem ou façam alguma coisa que te deixe mal. To morrendo de saudade estou contando os dias para poder te ver de novo! Beijos te amo rainha dos rachas *-* By: Helena "

" Obrigada por me avisar e também estou morrendo de saudades... Beijos ex cunhadinha By: Seunome"

Guardei o celular no bolso e agora com um sorriso no rosto segui até em casa, quando chegamos meu pai logo me chamou para dizer algo importante é quando fui para a cozinha vi uma menina um pouco mais velha que eu e muito, mas muito parecida com o meu irmão.
- Bom filhas e filho quero te apresentar Seuapelido a Mali ela é minha filha com a minha atual esposa espero que se dêem bem.
- Prazer Mali! - ela me lança um sorriso simpático e que logo de cara se nota que é verdadeiro.
- O prazer é todo meu aliás eu estava muito ansiosa para te conhecer.
- Sério! ? - pergunto não acreditando.
- Sim nosso irmão aqui fala que você é boa em tudo o que faz, até em se meter em confusão. - Começamos a rir o que seria normal numa situação dessas.
- Senhor Calum Thomas Hood eu aprendi a ser vida louca com você!
- Claro e eu me sair ótimo como professor. - ele faz uma pose seria o que faz com que ríamos mais ainda.
- Bom minha família perfeita quem aqui topa jantar fora?
- Euuuuuu!!!- e todos nós gritamos em um unisom. Todos nós se arrumamos e saímos até um restaurante um tanto chique vamos dizer assim, mas para falar a verdade pouco me importa pois eu quero aproveitar esse momento, não sorrio assim a muito tempo.

Lost BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora