“Querido Diário...
Meu Senhor, quanto tempo faz que não escrevo aqui? Sim faz muito. Achei-te perdido em uma gaveta e senti vontade de escrever. Passaram-se cinco anos desde que nos formamos, consegui terminar os estudos, assim como os meninos, foi um pouco difícil tivemos que estudar todos os conteúdos que perdemos e fazer provas dificílimas, mas todos se ajudamos e conseguimos. O dia da formatura foi memorável. Acho que não só porque olhamos para tudo o que passamos durante esse ano, como também pelo que nos tornamos. Eu resolvi de ultima hora que faria um discurso, não sei se consegui pronunciar uma palavra sem chorar, mas era o momento de falar. Vou por aqui o que eu falei, o que me lembrar, porque a maioria falei na hora esquecendo o papel a minha frente.
“Boa tarde senhoras e senhores. É com um enorme carinho que começo a falar sobre essa etapa de minha vida e da vida de todos, que está terminando. Pensei milhares de vezes no que eu iria dizer, escrevi e reescrevi esse discurso tantas vezes que acho que a melhor maneira de começa-lo é com a seguinte frase: Quando você tem planos maiores que ninguém entende, você tem uma chance apesar disso.
Escolhi essa frase porque é uma das coisas pelas quais eu sempre lutei, lutei para ter alguém que me ame, para que minha vida entrasse nos eixos, para que meus irmãos e amigos fossem felizes e acho que eu consegui. Por mais que algumas coisas fugiram um pouco de meu controle, eu sei que tudo aconteceu para que no final eu possa ter a minha tão sonhada felicidade.
Não vou falar aqui, porque eu e meus amigos sumiram da escola de uma hora para outra. Talvez já saibam, só que não é o momento e nunca ira ser, certas coisas deixamos no passado, assim como magoas e ressentimentos. Declaro hoje que não farei mais rachas, chega disso. Acho que mereço me focar na vida que tenho agora.
Peço desculpas por tudo que fiz a alguém, digo que não tenho ressentimentos, acho que tudo deve ser esquecido e uma vida nova começada. Não verei muitos de vocês mais, mas desejo do fundo de meu coração toda a sorte do mundo. Quero dizer a alguém especial que o amo muito, viu Luke! Não adiantou tentarem nos separar, nosso amor fica a cada dia mais forte. E eu digo com todas as minhas forças que eu te amo, meu chatinho!
Agradeço a todos por me acolherem e até a quem quis me ver lá em baixo, se não fosse vocês não teria sido tão forte e enfrentado tudo isso. Obrigada a todos aqui presentes, por estarem compartilhando com nós esse momento maravilhoso. E obrigada por poder de alguma forma conhecer vocês, espero que todos aqui sejam vitoriosos e que suas vidas sejam como sempre sonharam. Boa tarde a todos! “Acho que foi mais ou menos isso, ahhhh! Dá para acreditar que o Ash subiu no palco e pediu a Mali em casamento? Sim agora somos três casais. NOIVOS! HAHAHA
Ele falou que a ama e sempre vai amar, assim como a amou desde a infância. Lindo né? Ela ficou emocionada e demorou um pouco para dizer sim, eles ficam tão lindos juntos.
Foi estranho quando o Michael resolveu pedir um conselho para mim, um ano depois que saímos da escola. Dava para ver nos olhos dele que estava confuso quanto a quem ama, parece loucura, mas a Millena roubou o coração dele e infelizmente o destino os separaram, bate uma raiva nessas horas, porém espero que um dia eles se encontrem e fiquem felizes para sempre. Aconselhei-o a seguir o coração, como eu mesma fiz, parece que o coração dele escolheu a Milla.
A Natalia não entendeu muito bem, mas aceitou depois de um tempo. Parece que ela resolveu cuidar um pouco de si mesma, mas na minha opinião ela encontrou um gatinho e não quer contar.É difícil dizer como está a minha vida agora, é muita correria. Tornei-me cantora, os meninos me apadrinharam. Por falar neles, esses idiotas receberam uma proposta para abrir os shows do One Direction, dá para acreditar? Foi na noite em que comemoramos mais um casal pronto para o altar. Eles piraram e 5 Seconds of Summer invadiu o mundo, toda a vez que saio na rua alguém me da coisas para entregar a eles ou me pede autógrafos e fotos, estou amando tudo isso. Só que não é nada fácil, algumas fãs, tanto minhas como do meu Chatinho, não suportam a ideia de que eu estou noiva dele.
Bate uma tristeza, mas o Dr. Fluke, resolve o problema. Tanto com carinhos e beijos, como na cama, mas aí é outra historia e é melhor deixar quieto. Hahahah
Como sou apaixonada por ele, só Deus sabe o quanto. Mas então voltando ao que falava, o meu irmão começou a postar alguns vídeos meus cantando e quando vi estava o mundo todo me amando, eu todo dia digo obrigada a essas pessoas maravilhosas que sempre estão comigo e me apoiam. Meu vídeo clipe lançado semana passada recebeu uma participação especial, minha irmãzinha Mali. Sim ela virou atriz e uma bela atriz, sempre teve talento. Agora está o Ash todo enciumado que os atores gatinhos beijam ela. DROGA! Não posso falar em ciúme, o meu chatinho está bem chatinho e CIUMENTO!
Ele não sabe que só tenho olhos, corpo, alma e coração para ele? Pelo jeito acho que não. kkk
Parece loucura, mas de uma hora para outra a banda deles saiu da “casinha” nos fundos de casa, para o mundo. As fãs são um (as) divas (os), gosto de cada uma não me importo nem um pouco, delas, mas somente DELAS eu não tenho ciúme, porque das outras piranhas sim. É tão bom ver eles rindo e se divertindo com tanto carinho, dá para ver na forma como os olhinhos brilham.
Querido diário eles foram fazer o primeiro show no Brasil, mesmo lugar em que supostamente a Millena está. Não sabe o quanto eu torço para que o Mikey pare de sofrer e encontre-a. Aquele gordo se tornou meu melhor amigo, logico tem a Helena, mas ele me entende e fica de olho no Sr. Hemmings por mim.
Tem uma coisa muito engraçada que o meu chatinho me mandou foto ontem, uma fã durante o show levantou um cartas escrito: “Todas sonhamos em ser sua PERFEITINHA” ai ele ficou sem reação, eu fui ao Twitter e falei que todas são as perfeitinhas do Luke, porque é verdade. Ele as ama, tanto quanto me ama e eu acho isso tão lindo. Elas merecem. Porque se não fosse pelo carinho e dedicação de cada uma eles não estariam onde estão.
Por falar em Helena, aquela louca não quis sair do anonimato, mas não julgo. Ela é uma ótima empresária. Sim ela é minha empresária. Em quem mais confiaria para cuidar disso?
Estamos planejando o casamento, eu e os meninos demos uma folga na agenda e vamos nos unir no sagrado matrimônio. Estou tão ansiosa! Às vezes quando me lembro começo a dançar e cantar, bem louca pelos corredores do hotel em que me hospedo. Resolvemos fazer um casamento triplo, imagina se se torna um casamento quadruplo? Seria tão lindo.
Para nenhuma ficar com coisas a mais que a outra, dividimos as despesas e tarefas. Eu cuidei do local, como nos meus sonhos vamos nos casar em céu aberto, em Sydney mesmo, Rodd-island, é lindo e perfeito, afinal seria um pouco pequeno nos casarmos em uma igreja, faltaria espaço. Kkk Imagina três casais no altar em uma minúscula igreja? Seria hilário.
Falei com todos e amaram a ideia, decidimos também que o casamento será transmitido ao vivo para todo o mundo. Acho que nossas fãs merecem. Eu amo saber que tem tanta gente que curti os meninos, eles são demais. Logico que as lindas que acompanham meu trabalho também, afinal minhas fãs são as melhores do mundo!
Eu sei que muita gente gostaria de ver e como não dá para convidar o mundo todo resolvemos fazer isso, vai ser legal, pois todos vão ser nossos convidados de honra.
Ontem fomos ver nossos vestidos, mas não encontramos nenhum que nos agrade. Queria mandar fazer, mas não sei com quem, enquanto isso vamos procurar, quem sabe não achamos algo perfeito.
Bom acho que vou indo, tenho um show para fazer. Beijos querido diário!
Seunome, a eterna Perfeitinha! “
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
Hayran KurguEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...