O sinal avisando o fim da aula finalmente tinha tocado, me despedi da Sthephy e fui para casa sem esperar os meninos, mas mandei uma mensagem avisando ao meu irmão que eu não os iria esperar, fui andando pela rua e vendo os carros passarem, inclusive o de Enrique que quase passa por cima de mim. Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto, meu pai estava no escritório como eu já imaginava e minha madrasta estava na cozinha junto com a Mali, abri a porta de meu quarto e me joguei na cama. Minha cabeça está completamente confusa ao mesmo tempo que quero cumprir a promessa que fiz ao meu pai de não me meter mais em confusão, por outro lado eu quero muito ir para os rachas, quero voltar a sentir a sensação de velocidade, sentir toda aquela adrenalina louca que percorre meu corpo enquanto estou competindo, quero defender a minha irmã, porque a Mali sim realmente vale a pena defender, o que eu faço? Ouço passos vindo em direção ao meu quarto e logo alguém bate na porta e escuto a voz de Calum pedindo permissão para entrar e logo ele entra se deitando ao meu lado.
- O que ouve com essa mala que amo?
- Eu estou confusa... - olho para ele, que passa um braço por baixo de minha cabeça e me abraçando.
- Com o que maninha? - suspiro e olhei nos olhos dele.
- Promete não me xingar? - ele assente - eu encontrei a Mali chorando no dia que me deram o carro, quando voltei eu encontrei ela nos jardins e ela me contou que brigou com o Enrique porque se ela não tranzasse com ele, não existiria mais nada entre os dois...
- Aquele canalha me paga! - Calum fala se sentando na cama e pondo as mãos na cabeça.
- Calma deixa eu terminar... então hoje eu fui falar com o cretino e o amiguinho dele...
- O Derick... - ele me interrompe e eu suspiro.
- Esse dai, bom ele me desafiou para um racha. - ele me olha e posso notar que ele esta com raiva. - Qual foi a aposta, porque o Derick e o Enrique nao fazem racha apenas por robbie.
- Se eu ganhar ele me deixa em paz e a Mali também, mas se eu perder vou ter que tranzar com ele. - meu olhar se dirige a minhas mãos e meu irmão me abraça.
- Agora eu entendo essa confusão e quer saber, segue teu coração eu se soubesse dirigir como você iria só para defender nossa irmã. - o abracei ainda mais forte, depois que nos desabraçamos ele beijou minha testa e depois saiu de meu quarto, resolvi dormir um sono e depois eu dicido se vou ou não.
~ Luke POV ~
- Ihh maninho o que te deixa tão distante? - Ben me pergunta fazendo eu sair de um mundo completamente distante.
- Pelo jeito é uma mulher... - Jack fala rindo assim como Ben.
- Voces não vao me deixar em paz se não falar né? - eles assentiram - É a irmã do Calum, a que veio de Nova Iorque, eu não sei se eu gosto dela, mas toda vez que estou olhando nos olhos dela sinto uma vontade louca de beija-la...
- E porque não beija?
- Porque ela não faz o meu tipo Jack, Seunome é uma completa perfeitinha revoltada.
- Essas são as melhores...
- Cala a boca Ben! - eles riem, mas eu permaneço serio e bebo um gole de meu café, olho para a janela e vejo que já está escurecendo.
- Mas mudando de assunto, quem vai ver nossa mãe hoje? - Jack pergunta.
- Eu vou estou com saudade dela e não estou afim de aturar as bebedeiras do nosso pai. - eles assentem e eu me levanto do sofá e vou ate a porta saindo de casa logo em seguida e seguindo o caminho até o hospital.
~ Seunome POV ~
Estou eu aqui parada em frente ao espelho, uso uma saia azul marinha rodada que vai ate um palmo acima de meu joelho e uma regata branca, o que jamais muda é minha paixão por salto e o que eu escolhi é um Scarpan preto, meus cabelos negros estão soltos e minha maquiagem não tem nada de extravagante apenas um rímel, não gosto muito de me maquiar. Abri a porta do quarto e desci as escadas encontrando meu irmão na sala jogando vídeo game com o Michael.
- Já vai? - assenti - Então boa sorte e se cuida, estarei torcendo por você.
- Obrigada maninho... - fui ate ele e beijei sua bochecha.
- Boa sorte Seuapelido - ele vem e me abraça.
- Obrigada, tchau meninos... - eles me acenam e eu saio de casa entrando em minha Ferrari e indo para o endereço que o imbecil me entregou, assim que me aproximei do local já pude ouvir o barulho dos carros, estacionei o meu em um lugar e fui procurar o Enrique que obvio estava agarrado com uma ruiva peituda, mas logo a solta e vem em minha direção.
- Ora, ora vejamos quem resolveu aparecer! PESSOAL TEMOS UM CELEBRIDADE AQUI, PALMAS PARA SEUNOME HOOD!!! - e assim o som de palmas tomou conta da rua, revirei meus olhos da idiotice dele.
- Obrigada, mas eu não estou aqui para brincadeira... vamos ou vai amarelar? - ele ri assim comos os demais que estão ao meu redor.
- Que corajosa! Saiba que eu sou invencível e o que te resta é rebolar em cima do meu pau enquanto geme meu nome! - sorrio e vou ate ele e mordo sua orelha.
- Assim veremos... - sussurro o arrepiando inteiro e um sorriso travesso se forma em meus lábios.
- Vamos logo eu já estou ficando com tesão! - assenti e fui rebolando ate meu carro só para provoca-lo, adentrei o mesmo e liguei andando de vagar ate onde o carro de Enrique estava, olhei pela janela do passageiro a cara dele e sorri, como era ótima essa sensação.
Uma mulher veio ate o meio dos dois carros levantando os braços e finalmente deu a partida, Enrique saiu na frente a toda velocidade, acelerei meu carro e o alcancei, sentia um medo bobo e uma adrenalina louca tomando conta de meu corpo, eu estava a 260 km/h e mesmo assim não sentia medo nenhum de que algo pudesse acontecer, estávamos um do lado do outro e finalmente o final se aproximava, acelerei mais um pouco e deixei o Enrique comendo poeira, todos não acreditavam no que via e sim eu havia ganhado do poderoso invensivel, dei um cavalinho de pau e estacionei meu carro e todos que antes torciam pelo canalha vieram ate mim.
- SUA DESGRAÇADA!!!
- COMO SE SENTENTE PERDENDO PARA UMA GAROTA? - nessa mesma hora escutamos o barulho da sirene da policia, não de novo não pensei comigo mesma, entrei dentro do carro e sai pelas ruas sem destino, assim como os outros. Como não conheço muito bem Sydney acabei entrando em uma rua um pouco deserta e mais ao longe avisto alguém sentado e quando me aproximo mais percebo que é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
FanfictionEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...