Capítulo 19

78 3 0
                                    

- Em Nova York -

As coisas ultimamente não tem sido tão fáceis e o mundo parece me sufocar a cada dia que passa, não tenho mais em quem confiar, não tenho com quem passar horas e horas conversando ou me dando conselhos que certamente eu não vou ouvir, mas vou me lembrar depois de ter quebrado a cara. To com falta de minha melhor amiga, falta dos abraços dela, falta de poder ser quem eu realmente sou, sei que ela tem uma nova amiga, mas lá no fundo ela ainda não me esqueceu e isso que me dá esperança. Depois de uma conversa com meus pais eles aceitaram que eu fosse para a Australia quando eu quisesse e assim fiz, agora aqui estou eu arrumando minhas coisas para ir atrás de minha felicidade, se pensam que é só pela Seunome estão enganados, quero me desculpar com o Calum e tentar ser feliz ao lado de quem eu sempre amei e sempre vou amar não importa quanto tempo passe.

- Pronta filha? - meu pai me diz na porta de meu quarto com os olhos marejados.

- Estou sim, mas por favor não chorem se não eu choro também.

- Minha pequena é que parte nosso coração saber que vai estar longe de nós e que a partir de agora você que tomará conta de sua vida...

- Mamãe eu sempre serei a sua pequena não importa quantos anos eu tenha. - eu a abracei e chamei meu pai para um abraço também, se eu sentia falta de Seunome com certeza eu sentirei falta de meus pais.

Arrumei as ultimas coisas que faltavam e coloquei no porta malas do carro e segui em direção do aeroporto, preferi que meus pais não me acompanhassem, pois certamente eu não me seguraria e choraria ou ate pudesse desistir da viagem. Assim que entrei no avião coloquei meus fones de ouvido e deixei que a musica que tocasse me acalmasse, sem me importar com mais nada agora o que eu mais queria era ser feliz e era para isso que eu iria lutar.

- Na Australia -

~ Seunome POV ~

Olho para o céu enquanto Luke mexe em meus cabelos, meus pensamentos se perdem em coisas de meu passado e saber que agora eu tenho a confiança dele me deixa muito feliz, além do fato de estarmos se dando bem. Somos muito parecidos em muitas coisas e na nossa maneira de pensar, o que faz com o que eu sinta por ele se fortaleça a cada dia, que viver sem chama-lo de chatinho se torne tão torturante, como também não ouvi-lo me chamar de perfeitinha faça meu mundo perder a graça.

- No que pensa tanto? - ele pergunta me assustando.

- Em como somos parecidos...

- E em que eu Luke Hemmings me pareço com uma perfeitinha mimada?

- Haha muito engraçado chatinho, mas é serio, somos parecidos em muita coisa...

- Uma delas seria os rachas... - seus olhos se desviaram dos meus e olharam para qualquer ponto no horizonte.

- Luke já pensou em como você seria sem ter conhecido os rachas?

- Não sei... talvez eu não teria a coragem que eu tenho hoje e seria menos cabeça dura. E você como seria?

- Acho que ainda estaria aturando o desprezo de minha mãe e escutando minha irmã foder com qualquer um no quarto ao lado...

- Nossa - rimos com a minha resposta mais que sincera - ela é bonita?

- Para que você quer saber?

- Ta com ciúme?

- Não é isso...

- Aham sei... - senti minhas bochechas corarem violentamente - mas fala vai ela é bonita ou não?

- Seu chato ela é linda, mil vezes mais linda que eu, deu pronto, satisfeito? - falei um pouco emburrada.

Lost BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora