~Narração POV~O sol apontava no horizonte e seus primeiros raios iluminavam pouco a pouco Sydney, porem Nicole gostaria que esse dia nunca começasse, afinal seria o pior de sua vida. Estava com medo e insegura. Tudo parecia ter mudado de um minuto a outro, pela primeira vez na vida sentia-se incapaz de destruir os sentimentos de alguém, um pavor tomava conta de seu corpo e as palavras de sua mãe ecoavam incessantemente em sua mente. Flashes do da anterior a atormentava, a forma como sua mãe deseja a morte de sua própria filha a deixava ainda mais em pânico, não que para ela isso fosse novidade afinal já havia sentido a ira de dona Beatriz.
Se lembra perfeitamente o dia em que perdeu a sua virgindade, graças a sua querida mãe. Beatriz contratou três de seus melhores capachos para foder Nicole, vulnerável, afinal estava amarrada, aprendeu na marra tudo o que sonhava aprender quando realmente estivesse pronta e apaixonada.
Nicole não é tão má no fundo, foram as atitudes de sua mãe que a tornou grossa e fria. Ninguém nunca soube, mas varias vezes fez de tudo para que Seunome saísse de casa e fosse visitar seu irmão, para que não fosse estuprada como tinha sido. Ela admirava a força e coragem que sua irmã sempre teve para enfrentar a própria mãe, a inteligência que tem quando está fazendo um racha, a forma como trata as pessoas que ama. No fundo a implicância com ela é apenas para tentar não deixar que nada de ruim aconteça com ela.
A essa altura acontecia uma guerra dentro de si mesma enquanto em volta a única coisa que podia ser ouvida eram os primeiros carros passando na rua ignorando completamente a confusão que se encontrava nela, estava em uma situação que não imaginava passar.
Nada para ela estava se tornando fácil, tudo se complicava a cada maldito segundo que se passava. Derick a havia mudado, mas no momento isso não era a melhor coisa e muito menos o que tinha que pensar, mas Nicole mesmo sem querer acabou se lembrando de cada toque, cada beijo e a forma de como foi tratada com carinho e respeito, ontem e isso a faz sentir como se nesse exato momento estivessem quebrando seu coração em milhões de pedacinhos. Em seu rosto as lagrimas caiam sem controle, a raiva tomava conta de seu corpo, se sentia incapaz de levantar daquele sofá e ir colocar seu maldito plano em pratica.
Seu celular toca e como se lê-se seus pensamentos Derick a liga, precisava falar com ele, mesmo que não a ajudasse em nada, mas somente de ouvir a sua voz já estava ótimo.
- Loucura - ela sussurra a si mesma rindo em meio às lagrimas - nunca imaginei que pudesse precisar tanto de alguém como preciso dele! - ela pega o aparelho e atende deixando que ecoasse a voz rouca e sonolenta dele do outro lado da linha.
- Meu amor! Bom dia... - fala animado.
- Meu amor me ajuda, por favor! -sem esperar qualquer outra reação ela fala, suas lagrimas agora mais intensas e seu choro ainda mais alto ecoava pela sala vazia.
- O que houve gata? - seu tom preocupado era visível.
- Eu não sei o que fazer... ou eu tiro o Luke de minha irmã ou ela morre! - resolveu falar tudo de uma só vez, o silencio do outro lado da linha era notado. Derick não acreditava no que tinha acabado de ouvir.
- Me explica melhor, não entendi... - Nicole repira fundo tentando conter o choro.
- Minha mãe me mandou para cá, pra me vingar da Seunome, mas até agora eu não fiz exatamente nada. Tenho um plano em mente e ontem falei com ela, que me disse se isso não der certo ela cuidaria das coisas, o que significa que vai mandar caras abusarem dela e depois mata-la. - respirou fundo limpando algumas lagrimas - Amor não quero que ela morra, mas também não posso destruir a felicidade dela agora que eu encontrei a minha. O que eu faço porra por que é tão difícil para eu ser feliz!
- Calma, sei que vai doer tanto para mim quando a você, mas tente por o teu plano em pratica. Não gostaria que ninguém que é sangue de meu sangue morresse e eu não pudesse fazer nada. Amor eu sei que não é certo, mas é o melhor a ser feito. - Nicole ficou em silencio pensando no que fazer e como as palavras dele de algum modo para ela fizeram sentido.
- Você está certo! Vou me arrumar e ir para a escola o plano vai ser posto em pratica hoje mesmo!
- Essa é a Nicole Duplin Hood que eu conheço! - fala animadamente tentando encoraja-la.
- Te amo gostosão!
- Também te amo gata!
Nicole desliga o telefone e sobe ao seu quarto para tentar arrumar o estrago feito por uma noite mal dormida.A escola parecia estar absolutamente normal, Luke andava até seu armário como foi um dos primeiros a chegar, pois tinha que resolver alguns problemas com o diretor, tudo estava quase vazio. Chegou em seu armário e o abriu vendo uma foto de sua perfeitinha cair no chão, a pega e olha analisando todos os detalhes do grande amor de sua vida, ela realmente havia feito ele ser mais forte, se tornou-se um anjo em sua vida e agora finalmente o encorajou a falar sobre o seu segredo com os meninos, mas ainda tinha um certo medo de eles não aceitarem e o xingarem, porem é o certo a ser feito.
Guardou a foto com um sorriso bobo em seus lábios e quando foi fechar seu armário deu de cara com a pessoa que menos gostaria de ver na face dessa terra, Nicole estava encostada em um armário qualquer o olhando maliciosamente. Luke tentou sair de perto dela, mas a mesma o impediu, com a irritação e incomodo já sendo notados não deixou de ser agressivo quando as palavras saíram de sua boca.
- O que você quer?
- Calma amorzinho... - o tom cínico e o som malicioso como aquelas palavras saíram de sua boca o fez estremecer de raiva - Como vai a sua mãe paraplégica?
- Não sei do que você está falando! - sua respiração começa a ficar falha e a sua pulsação começa a acelerar, como ela sabia? Foi a pergunta imediata que veio em sua mente. Nicole por sua vez se divertia com a cena.
- Amor você sabe muito bem, mas seus amigos não ou estou errada? - ela se aproxima dele com o olhar carregado de malicia.
- Você não tem porque se meter em minha vida estrupício! - seu tom ríspido a fez gargalhar.
- Tenho sim, posso contar para todo mundo que seu pai é um alcoólatra e sua mãe é uma invalida, oras e não para por ai que fez rachas e quase matou o próprio irmão! - ela riu ainda mais, o garoto a sua frente a olhava incrédulo - Espera isso minha irmãzinha não sabe, imagina quando ela souber que o namoradinho dela quase matou seu próprio irmão e ops por pouco não abusou sexualmente de uma das professoras - ela fez uma pausa parecendo pensar e logo voltou a falar com o tom mais sarcástico ainda - Caroline não era?
- Cala a boca! Como sabe tudo isso? - ele segura nos braços de Nicole com força a fazendo soltar um gemido de dor.
- Sei mais coisas do que imagina gato! - seu sorriso sínico fez com que Luke quase socasse a cara dela - Espera me esqueci de uma coisa, no dia em que quase estuprou a Caroline você estava sobre o efeito de drogas muito fortes!
- O QUE VOCÊ QUER DE MIM PORRA? - o loiro praticamente gritou, mas ela não pareceu se importar e respondeu da maneira que Luke menos gostaria.
- Isso! - em um piscar de olhos os lábios dela estavam colados com os dele e um beijo meio a força foi iniciado.
Luke tentava afastar a garota de perto de si, mas a mesma parecia não se importar com nada, de repente Seunome entra no corredor em que eles estão. Imediatamente as lagrimas começam a cair e a sensação de como se seu coração tivesse sido destruído foi sentida, um dor enorme percorreu o seu corpo, sentiu raiva, nojo desprezo, com a cena deixou os livros que ela segurava em suas mãos caíram ao chão e sem perceber estava correndo para longe dali. Não queria continuar vendo aquela ceninha ridícula, não queria olhar mais para o loiro que um dia lhe disse que a amava, queria sumir dali, sair e se esconder para que o mundo pensasse que ela havia morrido.
Com o barulho os dois pararam de se beijar e naquele instante Luke olhou a sua perfeitinha correndo e chorando, depois seus olhos encontraram os de Nicole que tinham um ar de alegria e dever cumprido. Não pode se controlar e as lagrimas caíram por sua face, mais uma vez seu maldito segredo o havia feito perder o grande amor de sua vida e dessa vez ele não pode fazer nada.
- Bom acho que vou ir, mas antes Luke se não fizer exatamente o que eu quiser todos vão saber do seu segredinho...
- VAI PRO INFERNO! - ela apenas riu e saiu caminhando tranquilamente pela escola.
O que eu faço meu Deus?
Sem forças para nada caiu no chão e chorou, não podia ir falar com a Seuapelido agora, não o deixaria explicar, mas como ele iria explicar tudo sem contar o que não foi capaz de contar a ninguém?Sentada no mesmo lugar em que passava o intervalo abraçada com o chatinho e fazendo planos para um futuro que hoje já não faz nenhum sentido. Sentiu-se mal por ter acreditado mais uma vez que o amor não iria a machucar, que dessa vez ela iria ser feliz, mas não era o que está acontecendo. As lagrimas deixaram a sua visão embaçada, a dor parecia insuportável e no momento o que menos queria era ouvir a voz dele. O que precisava era correr com seu carro em alta velocidade, deixar que a adrenalina tomasse conta de seu corpo e levasse embora nem que seja por alguns minutos esse amor que sentia, que mesmo com o que aconteceu ainda era muito forte.
Saiu da escola, sem se importar com as aulas que iria perder, entrou em seu carro e o ligou saindo em disparada pelo asfalto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
Hayran KurguEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...