Capítulo 12

67 4 0
                                    

Como não conheço muito bem Sydney acabei entrando em uma rua um pouco deserta e mais ao longe avisto alguém sentado e quando me aproximo mais percebo que é Luke, ele estava de cabeça baixa e parecia estar chorando, o que será que poderia estar acontecendo com ele? Essa é a segunda vez que o encontro chorando, e a partir dai que eu comecei a perceber que o olhar dele está sempre com uma certa tristeza de que algo não vai dar certo. Estacionei o carro e respirei fundo antes de descer e andar ate ele, não sei porque mas eu quero ajuda-lo por mais que tenha me tratado mal aquele dia, algo em mim diz que eu tenho que retribuir o que ele me fez, que ele precisa de alguém por mais que eu não o conheça direito, as vezes eu odeio esse meu lado preocupada com todo mundo, mas eu amo tanto poder ajudar. Luke me passa uma confiança incrível, sem contar que ele é super fofo, eu amo tanto os abraços dele é uma sensação louca de como eu estivesse em outro lugar como se fosse um lugar so nosso, em que eu não quero mais sair, eu não sei o que sinto, mas no momento tudo o que eu quero é ajuda-lo e mostrar para ele que pode confiar em mim... desci do carro e andei vagarosamente até onde ele estava e seus lindos olhos azuis ficam ainda mais fascinantes a luz da lua, como eu posso estar reparando em detalhes tão fúteis para outros, mas que para mim são a cada dia mais necessários, quando finalmente me aproximei dele senti seu perfume e naquele instante uma vontade insana de agarra-lo e beija-lo me veio.

- Oi... - minha voz saiu tão fraca que até me impressionou, ele me olhou e senti meu mundo cair, como ele pode ser tao lindo? Como eu posso ser tao boba a ponto de vir aqui falar com ele?

- Oi... - ele me disse com sua voz um pouco rouca por conta do choro, me sentei ao seu lado e ele desviou o olhar do meu e voltou a prestar a atenção no que antes parecia tao interessante, mas continuou falando - o Calum me contou da aposta, eu disse para você ficar longe dele!

- Eu sei, mas era pela Mali eu tinha que fazer isso... - eu o olhei e senti de alguma forma em sua voz um tom de preocupação.

- Voce foi ao racha certo?

- Sim! - eu assenti e ele me olha aora olhando em seus olhos sinto que ele está preocupado com o pode ter acontecido.

- E você ganhou ou perdeu?

- Ganhei e ele ficou puto da vida... - um sorriso se formou em nossos lábios e senti minhas pernas tremerem quando ele chegou mais perto de mim me abraçando e aquela sensação idiota que eu sempre sinto tomou conta de meu corpo.

- Parabens! - ele disse baixinho em quando me abraçava e um arrepio percorreu todo o meu corpo, sua respiração tao perto de meu pescoço e seu perfume viciante me fazia ficar completamente fora de orbita e meu sorriso estava a cada vez maior, mas infelizmente ele desfez o abraço e voltou a me olhar agora ainda mais perto do que antes.

- Luke eu sei que da ultima vez você acabou brigando comigo, mas eu queria saber o que te atormenta, porque sempre que o vejo esta distante e chorando? - ele suspira e algo em mim faz com que eu sinta medo da resposta.

- Não mudaria nada na tua vida saber o que acontece comigo...

- Quem te disse isso?

- Por favor Seuapelido se preocupe comigo. Você se afataria de mim se soubesse a verdade... - uma lagrima caiu por seu rosto e eu levei minha mao para limpa-la, mas ele a segurou.

- Lukey me fala, o que for eu vou entender...

- Eu não consigo, serio não quero te machucar com os meus problemas... - ele passou uma mecha de meu cabelo para tras de minha orelha.

- Voce nunca me machucaria, eu sinto que posso te ajudar!

-Seuapelido por favor não se mete nisso está bem?

- Eu não posso prometer oq eu eu sei que não vou cumprir... - ele suspirou.

- Como não conseguiu cumprir que não voltaria a se meter com o Enrique?

- Isso não vem ao caso...

- Vem sim... agora entendo porque a tua mãe te mandou para cá! - senti que em minutos eu estaria ali chorando na sua frente, as palavras dele de alguma forma me machucavam.

- E porque você acha que vim para cá?

- Porque é uma mimada, se acha a perfeitinha, dona da verdade quando não é nada. Banca a boazinha quando no fundo so quer brincar com as pessoas, a rebelde sem causa, que faz rachas só para se aparecer. Tu deves ter dado trabalho para tua mãe, e aposto que ela não é a bruxa que tu falas para nós! - senti uma lagrima cair por meu rosto e uma raiva que não sei de onde surgiu tomar meu corpo.

- Você não me conhece Luke, não sabe o que eu passei, desculpa mais uma vez se eu quis tentar te ajudar e esse teu orgulho idiota não deixou você confiar em mim. Eu te peço que não volte a falar comigo nunca mais, faça de conta que nunca me conheceu e que sou uma completa estranha para você.

- Não se faça de vitima isso não combina om você, bem sabe que é tu que vem falar comigo, não sabe simplesmente fingir que eu não preciso de ninguém para me ajudar?

- EU INFELIZMENTE NÃO SEI IGNORAR AS PESSOAS QUANDO ELAS ESTÃO TRISTES! - me levantei e sai correndo, entrei no carro e fui para a casa, não sei como conseguia enxergar a estrada, minhas lagrimas caiam sem controle nenhum, finalmente cheguei em casa e subia ao meu quarto correndo, Calum veio atrás de mim, mas simplesmente bati a porta na cara dele não quero falar com absolutamente ninguém.

Me acordei com uma puta dor de cabeça e como eu estava atrasada pedi para que os meninos fossem na frente que depois eu iria, mas o que realmente eu queria evitar era falar com o Luke ou ve-lo, não depois do que ele me disse ontem. Cheguei no inferno chamado escola e todos me olharam inclusive o Enrique, afinal eu tinha vencido ele que jamais tinha perdido um racha, fui ate meu armário e Sthephanny apareceu logo em seguida me abraçando.

- Parabens amiga, fiquei sabendo que fez o viado do Enrique Kendall comer poeira ontem! - abri um sorriso e dei de ombros.

- Foi moleza, ELE NÃO É TAO BOM COMO DIZ SER! - falei gritando e ele revirou os olhos de raiva saindo dali logo em seguida e um sorriso vitorioso saiu de meus lábios, mas quando eu fui pegar meus materiais eu vi um bilhete e nele estava escrito o seguinte.

" Parabens Perfeitinha acho que conseguiu a fama que queria!

xx Lukey "

- Idiota!

- Quem? - ela me olha confusa.

- Ninguém vamos para a aula... - ela da de ombros e seguimos para a nossa aula e porque esse idiota não cuida da vida dele e para de se preocupar comigo? Que raiva!

Lost BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora