Capítulo 31

61 1 0
                                    


Tudo parecia estar ocorrendo em perfeita ordem, às coisas não haviam mudado muito, mas meu relacionamento com a Seunome vai a mil maravilhas. Enrique parece ter finalmente nos deixado em paz, mas sei que essa calmaria toda pode ser somente parte de um plano, o conheço melhor do que ninguém e agora tenho provas de que é realmente perigoso. Tomar cuidado é o de menos, querendo ou não ele acaba manipulando as pessoas e com a chegada de Nicole não duvido muito de que ambos estejam tramando algo. Uma coisa não sai da minha cabeça, quem é essa pessoa tão misteriosa que me mandou a mensagem avisando onde minha perfeitinha estava. Sendo quem for devo um grande favor, se não fosse ela certamente não tinha chegado a tempo e o pior teria acontecido, melhor nem pensar nisso.
Meu quarto nesse momento está me sufocando, as lembranças do dia anterior ainda estão frescos em minha mente, meus pensamentos todos estão voltados à única mulher que amo. Nunca havia me preocupado tanto com alguém que não fosse minha mãe, por falar nela faz um tempinho que não a vejo e já estou morrendo de saudade. Meu pai está mudando de uma forma indescritível é como se a chegada da Seuapelido em minha vida tivesse feito tudo mudar completamente, mas de uma forma ótima. Sai de meu quarto e segui o imenso corredor ate a escada que dá acesso a sala de estar, quando cheguei no ultimo degrau meu sorriso se abriu ao encontrar Andrew sentado no sofá assistindo o noticiário, pelo horário antes com toda a certeza estaria em um bar qualquer bebendo até não poder mais se lamentando pelas coisas não darem certo. Refugio! Eu e meu pai sempre nos escondemos atrás de algo para não mostrar que estávamos realmente sofrendo. Rachas e bebida. As duas coisas capazes de destruir quem as torna parte de si mesmo.
Sentei-me ao lado dele e seus olhos foram de encontro com os meus, um sorriso começou a surgir em seus lábios e nesse momento eu tive a certeza que nada mais estaria como antes, todos havíamos mudado de alguma forma.
- Sabe estava pensando em algumas coisas... - ele fala e desvia o seu olhar do meu e volta a prestar atenção na televisão a nossa frente.
- Em que? - endireitei-me no sofá olhando também ao noticiário, mas ainda assim prestando atenção ao meu pai.
- Desde o acidente eu destruí minha vida, talvez antes dele eu já tenha feito isso... - suspirou pesadamente, sua voz tinha uma dor explicita que parece ter machucado muito ele me dizer estas palavras - Sua mãe foi a melhor coisa que apareceu em minha vida. Ela me fez mudar, como a Seunome tem feito com você. - meu sorriso se abriu ao lembrar dela e em quanto lutamos contra nos mesmos para ficarmos juntos.
- Elas são anjos! - falei mais para mim do que para ele.
- Sim, tanto Liz quanto a sua namorada tem a mesma persistência e doçura. - ele parou por uns instantes antes de voltar a falar - Quando conheci a Liz soube desde o primeiro segundo que era com ela que eu queria ficar. Porem depois de alguns anos as coisas saíram de controle e muita gente tentou nos separar até que o mal foi feito...
- Está falando de ter traído a mamãe? - ele deu um longo suspiro antes de falar.
- Sim, Mabel entrou em minha vida como uma mulher sedutora e que fazia milagres na cama, me deixei levar por estar passando por momentos delicados em meu relacionamento com a sua mãe e acabei a traindo. Só Deus sabe o quanto me arrependo do que fiz. - seu olhar entristeceu e eu senti pena de tudo ter dado tão errado, sei da química perfeita que meus pais tem juntos, mesma química que eu e minha perfeitinha temos.
- Por que nunca tentou falar com a mamãe depois de tudo?
- Orgulho, meu maldito orgulho! Mas me diz como aconteceram as coisas com a Seunome? - fiquei meio surpreso com a pergunta, mas sabia que ele realmente queria saber e fiquei feliz de estarmos se entendendo pela primeira vez depois de anos.
- Foi meio estranho... Nosso primeiro contato foi depois do Enrique, aquele idiota que não suporto, tentou pegar ela a força. Bom depois as coisas foram acontecendo de maneira estranha, brigávamos sempre por conta de meu orgulho - sorri pois foi o mesmo motivo que impediu meu pai de se aproximar outra vez de minha mãe - Ela não desistiu queria me ajudar a todo custo, a danadinha conseguiu chegar até onde a mamãe está internada e descobriu tudo, depois disso foi um passo para estarmos juntos.
- Acho que eu sei por que se apaixonou por ela, além de ser linda é claro. Luke ela é muito parecida com a Liz, persistente, determinada e muito atenciosa.
- Ela me conquistou...
- E como foi quando falaram que estavam apaixonados?
- Meio complicado, mas no fim deu tudo certo não aguentava mais eu a quero para sempre comigo, estou pedindo demais? - ri junto com meu pai que balançou a cabeça em negação.
- Fico muito feliz de estar feliz. Um conselho de pai para filho, não deixe que ninguém intervenha na relação de vocês e sempre a respeite conheço a família dela muito bem e sei o que essa menina já passou nas mãos da mãe dela.
- Como sabe? - a confusão se formou em meu cérebro.
- Mabel é irmã da Beatriz, eu e David infelizmente nos deixamos levar por elas.
- Pai e agora não deixaria esse orgulho idiota de lado e iria falar com a mamãe? - ele pareceu pensar um século antes de responder, acho que seria uma ótima ideia deixa-los conversar depois de tanto tempo.
- Acha que ela gostaria de falar comigo?
- Pai a mãe ainda é apaixonada por você e está na sua cara escrito ai que também é por ela.
- Então vamos... - sorrimos e levantamos do sofá saindo de casa, por ordens do senhor Andrew ele foi dirigindo, acho que sei de onde tirei tanta loucura para fazer rachas meu pai é fera nisso. Em poucos minutos estávamos parados na porta do hospital esperando ele tomar coragem e subir logo ao quarto de minha mãe.
- Você somente vai saber se ainda te ama se falar com ela! - disse e finalmente saímos do carro e adentramos o hospital, sem se importar em avisar as enfermeiras subimos direto ao quarto, entrei primeiro e depois meu pai entrou.
Dona Liz estava sentada olhando para a janela perdida em pensamentos, mas assim que escutou o som da porta se fechando seus olhos se voltaram a nós e um brilho irradiante em seu olhar se formou e seus lábios se abriram em um sorriso.
- Mãe eu vim trazer o papai... bom acho que vocês precisam conversar bastante então eu vou deixa-los a sós. - ia me virar para ir embora quando ela me chama.
- Luke, filho... Estava com saudades e mande um beijo para a Seunome estou com saudades dela também...
- Pode deixar mãe. Te amo! - me virei e abri a porta saindo do quarto e os deixando a sós.
Sai do hospital sem destino certo ou talvez tivesse, fui em direção a praça em que eu e ela brigamos pela primeira vez. O lugar em que eu sempre encontrei o consolo necessário para conseguir seguir em frente e também aonde eu tive a certeza de que a amo mais do que a mim mesmo. Avisto ao longe a bela morena com seus cabelos sendo balançado pelo vento, seu olhar fixado em um caderno enquanto em seus dedos uma caneta segurava fazendo tomar forma os seus pensamentos. Ela não sabe o quanto é linda e o quanto eu fico bobo ao vê-la completamente perdida nos próprios pensamentos. Aproximei-me devagar quando me viu seu sorriso se abriu ainda mais, sentei-me ao seu lado e lhe dei um selinho demorado. Seus olhos tinham o mesmo brilho apaixonado de sempre e os mesmos que sempre me encantaram.
- O que meu amor tanto escreve? - seus olhos desviaram dos meus e foi para a folha toda escrita.
- Escrevo o que meu coração está sentindo... - ela voltou a me olhar - quer ouvir?
- Seria uma honra! - Seuapelido se aproximou de mim encostando a cabeça em meu peito, meus braços envolveram-na e com a voz calma ela começou a ler.
- Existem momentos em nossa vida que simplesmente não sabemos como descrever, momentos em que as lagrimas não são suficientes e que a dor se torna maior que você mesmo. O medo toma conta de você e a escuridão parece ter tomado conta de seu dia, as nuvens negras cobrem o seu céu bloqueando a luz do sol. Seu mundo passa a parecer tão sem graça e que nada nem ninguém parecem conseguir te animar. As noites passam a ser mais monstruosas que o normal e embora a lua esteja no céu, seu brilho se torna quase imperceptível. O frio intenso passa a ser parte de você e um enorme vazio no seu peito se torna a cada vez mais torturante. Seu coração foi despedaçado em milhões ou bilhões de pedacinhos não há como consertar, não há mais por que lutar, não tem como escapar do fim, sua historia parecia finalmente acabada e a ponto de dar o ponto final. Todavia quando isso acontece a pagina é virada e uma nova folha em branco se espera para ser escrita, uma luz tão forte dissipa a massa densa das nuvens negras deixando seu dia iluminado outra vez, um sorriso surge em seus lábios sem saber ao certo o seu verdadeiro motivo. Alguém passa a acreditar em você e começa a finalmente te passar a confiança que você sempre sonhou, mas que em nenhum momento tinha encontrado. Por mais que agora tentem te derrubar sabe que não está sozinha, que há alguém que faz do teu pior pesadelo o seu melhor sonho, da sua pior dor te arranca o mais lindo sorriso e que parece ter encontrado todos os cacos de seu coração e unido de volta o fazendo bater com ainda mais intensidade. Essa é a única pessoa que te salva e te faz chorar ao mesmo tempo, que te passa a segurança que sempre sonhou em ter e que jamais desistira de você. Ela te trouxe de volta a vida e te ensinou a amar outra vez, mostrando que a vida pode sim ter o seu lado mais magnifico e encantador. - assim que terminou de ler o silencio tomou conta, pensei no que meu pai me contou e em tudo o que vivemos até hoje, as palavras dela eram exatamente o que eu, ela e meus pais haviam passado.
- Você escreve muito bem! - seu sorriso se abriu com ainda mais intensidade.
- Obrigada meu amor!
- Eu te amo! - minha voz quase não saiu e seu sorriso lindo mais uma vez iluminou meu dia.
- Eu também te amo! - seus lábios macios tocaram os meus em um beijo calmo, mas ele não durou muito tempo.
- Meus pais estão nesse exato momento conversando... - minha voz saiu em uma mistura de medo e alegria.
- Isso é ótimo! - ela disse empolgada, mas algo parecia incomoda-la - Quando você vai contar para os meninos sobre o seu passado?
- Não sei acho que ainda não é o momento!
- E quando será o momento, quando as coisas piorarem? Luke eles não vão aceitar de começo, mas eles vão entender assim que explicar...
- Eu não sei é um assunto delicado sabe quero esperar minha mãe sair do hospital e depois eu contar. Meu pai já está melhor e parou de beber, agora não sei por quanto tempo. Só não acho que seja o momento... - sua irritação podia ser sentida a metros de distancia eu a entendia, mas não podia simplesmente tocar nesse assunto logo agora.
- Tenho medo... - ela fala por fim, seus olhos haviam ganhado um ar preocupado.
- Do que?
- Que alguém use isso para nos prejudicar, sei que mais ninguém sabe. Porem no momento tudo está me deixando preocupada, não quero te perder e não quero que você se machuque.
- Você nunca ira me perder. Eu sempre serei seu, somente seu! - A beijei tentando lhe passar toda a confiança do mundo, não importa o que aconteça eu sempre serei dela e tenho certeza de que ela também sempre será minha.

Lost BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora