Capítulo 34

32 0 0
                                    

~ Seunome POV~

Depois da conversa com o Calum subi ao quarto e acabei pegando no sono, acordei-me e fiquei uns minutos olhando para o nada esperando que a vontade de sair da cama tomasse meu corpo, mas ela parecia nunca chegar de alguma forma algo tentava me avisar que ir aos rachas hoje a noite não seria a melhor coisa a ser feita. Meu mundo continuava estranho e a sensação estranha de que não veria mais o mundo persistia.
A imagem de Luke surgia em minha mente toda hora, meu coração se apertava e eu sentia que nada seria igual como antes. Aquele sorriso de tirar o folego estava tão forte em meu pensamento que achei que realmente ele estava ali ao meu lado. Inúmeras vezes pensei que nunca mais o veria e que estás seriam a minha ultima recordação dele, era como se o meu fim estivesse próximo, por este motivo eu senti uma necessidade fora de comum de dizer que o amo e quero para sempre ao meu lado.
Sinto um aperto em meu peito e minhas lagrimas escorrem por meu rosto sem que as perceba, as limpo com raiva e levanto-me da cama indo até meu closet pegando a ultima roupa que gostaria de vestir em qualquer momento que fosse. Algo completamente fora do meu estilo reservado, era uma saia preta curtíssima e justa que marcava todas as minhas curvas e um cropet branco que realçava os meu peitos deixando um belo decote a vista, resolvi por um salto preto. Meu cabelo estava preso em um topetinho e como meu humor sempre define minha maquiagem, o que eu queria fazer era um olhão preto como a maioria das meninas da minha idade dizem, um olhão poderoso e optei por um batom rosa.
Parei em frente ao espelho e observava o meu reflexo não acreditando no que eu via, estava muito sensual e meio vulgar ou totalmente. Mas era exatamente minha vontade estar assim, me sentia mulher, independente do amor louco que sinto pelo Luke, sabia que se ele me visse assim ficaria todo enciumado e eu amava vê-lo assim, me sentia única e sabia que ele me amava de verdade quando sentia ciúmes de mim. Eu sentia que faria qualquer homem cair aos meus pés e de alguma forma aquilo me incomodou, pois somente tem um que quero que caia a meus pés.
Deixei meus pensamentos para lá e sai do quarto, escutei no corredor o som da televisão da sala e deduzi que certamente Calum está lá me esperando. Caminhei vagarosamente pelo corredor e desci as escadas da mesma forma, quando estava no ultimo degrau sinto o olhar de meu irmão sobre mim, olho para ele que continua me encarando de boca aberta e totalmente paralisado, sorrio docemente e espero que ele diga algo, mas o mesmo permanece imóvel, sinto-me incomodada com a cena e meu mau humor começa a pegar.
- O que foi nunca me viu? - falo perdendo a paciência e minha voz parece ter o tirado do transe em que se encontrava.
- Desculpa, mas nunca tinha te visto assim... - ele respira fundo, abrindo e fechando os olhos - E meu Deus você está gata demais. - fala se abanando como se tivesse calor, sinto minhas bochechas queimarem.
- Obrigada! - falo meia sem jeito.
- Porra se o Hemmings te visse assim largaria da baranga da Nicole e se ajoelharia aos seus pés pedindo ppara voltar! - seu olhar não sai do meu decote o que me deixa incomodada ainda mais.
- Calum Thomas Hood quer, por favor, parar de olhar para os meus peitos? Ou se esqueceu que somos irmãos e que você tem noiva? - meu tom brincalhão tomou conta e ele sorriu meio sem jeito.
- Desculpa, mas então senhorita vamos aos rachas ganhar essa porra? - rimos da forma como ele falou e enquanto saia pela porta senti um arrepio sinistro passar por meu corpo.
O trajeto todo foi feito em absoluto silencio, pedi ao meu irmão que fosse dirigindo, meus pensamentos somente se resumiam em uma única pessoa Luke Hemmings, queria que não houvessem segredos que nos machucassem tanto, queria ter sido mais honesta com ele ou simplesmente ter aproveitado cada segundo que tínhamos para ficarmos juntos, me arrependo por ter discutido tantas vezes, mas rio por termos sido tão idiotas e termos feito coisas que nenhum outro casal faria, me sentia bem com ele, pois ele fazia me sentir única e com ele eu podia ser eu mesma sem mais e nem menos.
Quando chegamos ao local onde aconteceriam os rachas me sentia ainda mais mal por tudo o que estava acontecendo e minha vontade de fugir daquilo foi maior, porem como eu era a atração da noite não podia ir embora. Ao longe se ouvia o som dos motores dos carros e a musica alta que tocava, uma coisa parecia casar com a outra o que tornava a mistura dos dois e os meus sentimentos um perigo do qual eu não sabia como havia se tornado. Passei meus olhos pelo local e avistei Luke e Mike parados em frente ao Corvett azul dele, me perguntei o que ele faria ali e então me lembrei que Nicole também fazia parte disso, mas achei estranho o fato dele estar sozinho junto com o Michael e não com ela, procurei ignorar meus pensamentos, todavia quando que nossos olhares se encontraram senti meu mundo parar e sentir que o olhar dele correu por meu corpo tentando fazer com que cada curva seja desenhada em sua mente como uma obra de arte me deixou louca, era como se tivesse me produzido toda para ele fazer exatamente isso, me olhar e ficar louco com o que via.
Mas travei ao ver que estava vindo em minha direção e para ajudar Calum foi falar com Michael, nos deixando sozinhos. Tive medo pela primeira vez do que poderia causar aquela aproximação.

~ Luke POV~

Michael e eu havíamos chegado a pouco tempo, estávamos conversando sobre a Seunome até que a avistei ao longe olhando as pessoas como se procurasse alguém, ela estava muito linda e sexy, senti uma vontade louca de agarra-la ali mesmo e me esquecer que ainda teria que ser brinquedinho da Nicole.
Deixei meu amigo falando sozinho e fui até ela, a sua presença parecia ter iluminado meu dia e feito com que todos os problemas que até então tinha fossem dissolvidos com aquele olhar e aquele sorriso lindo. Estavamos a dois passos de distancia um do outro, queria por algum motivo gravar aquele rosto em minha memoria como se não pudesse mais vê-la.
- Você está maravilhosa! - minha voz saiu mais baixa que o normal, mas alta o bastante para que ela pudesse ouvir, seu sorriso se abriu ainda mais.
- Você está perfeito como sempre... - sua voz parece ter entrado como musica em meus ouvidos.
- Seunome eu...
- Amor o que você está fazendo com essa puta? - Nicole chega atrapalhando o momento em que diria ao grande amor da minha vida que a amo. A vagabunda se aproxima de mim e me dá um beijo, sinto tudo desmoronar outra vez e assim que ela me lagar observo que minha perfeitinha não está mais ali.
- Você que é a única puta aqui! - falo me virando para ir falar com os meus amigos, mas ela me impede.
- Você não sabe quanto me doi fazer isso... - Nicole se vira e vai na direção do Enrique, me deixando lá parado e confuso.

[...]

Os rachas haviam começado e por mais que me insistiam eu não queria competir com ninguém afinal não estava com animo para aquilo. Era a decisão da noite Enrique contra a minha perfeitinha, senti por algum motivo medo do que poderia acontecer ali. Estavam os dois na linha de largada/chegada, ambos os carros mais potentes e velozes, tentei achar um lugar perto da pista me dando uma visão privilegiada de ambos os competidores, Enrique tinha um olhar sinistro e um sorriso carregado de sarcasmo, enquanto Seunome tinha um olhar distante como se pensasse em algo muito valioso, não esboçava nenhum sorriso. Uma ruiva deu a largada e os dois carros saíram a toda velocidade, fazendo todas as curvas e manobras necessárias, mas por algum motivo quando minha perfeitinha foi fazer uma curva acabou perdendo o controle e ao que parece não conseguia frear.
Seu carro se chocou contra a mureta de proteção e com a força do impacto seu carro capotou três vezes, a sensação que tive foi que estava vendo o próprio acidente em que eu sofri só que agora em outro ângulo. Sai desesperado correndo até o carro, quando me aproximei senti o forte cheiro de gasolina e algumas faíscas de fogo sendo formadas, sem pensar muito a tirei do carro o mais rápido possível, seu olhar ainda permanecia distante, minhas lagrimas corriam por meu rosto sem pudor algum.

~Seunome POV ~

Quando estava no carro em alta velocidade, a adrenalina correndo por meu corpo, me lembrei do primeiro beijo entre eu e o Luke, do nosso beijo na praia e nesse momento de distração acabei não percebendo a curva, tentei frear mas foi em vão, meu carro estava sem freios e mesmo puxando o freio de mão não teve como escapar da colisão com a mureta de proteção. Pela velocidade senti minha cabeça ser arremessada contra o volante, por um problema o airbag não foi acionado, causando a força do impacto ainda mais violenta. Meu mundo estava escurecendo aos poucos, senti braços me puxando para fora do carro e uma forte explosão ser ouvida.
- Eu te amo minha perfeitinha não me abandone! - Luke me fala, minha visão volta por alguns instantes aoo normal, podendo vê-lo chorando.
- Eu te amo MEU chatinho! - ao dizer isso senti perder as forças e minha visão escurecer, não sentia mais nada como se o mundo tivesse me abandonado.

Lost BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora