~Seunome POV~Estou parada em frente ao espelho me olhando pela décima vez, para ver se nada está fora de lugar. Motivo disso? Luke Hemmings o loiro dos olhos azuis mais lindos que conheço, confesso que por mais que não me lembre muito bem dele algo em meu coração diz que ficar longe me mata aos poucos, o convite me pegou desprevenida, mas nada que me assustasse e fizesse eu dizer não. A cada dia que passa tenho a impressão que amar ele é inevitável e por mais que às vezes machuque não lembrar de nossos momentos juntos estamos tentando fazer de tudo para construir uma nova historia. Pergunto-me se o que quero é não lembrar do que vivemos e se teve algo que ele me fez que me machucou, mas nenhuma resposta obtenho.
Às vezes tenho alguns flashs de momentos sem nexo, coisas que supostamente já vivi, mas não sei o que realmente significa. Avisei ao Luke que não me levasse de carro ao lugar, não sei porque, mas simplesmente ao entrar em um, uma onda de pavor corre meu corpo como se eu tivesse em um filme de terror. Ele obviamente todo fofinho disse que não teria problema algum afinal se fosse por mim ele iria até o fim do mundo, simplesmente para me fazer feliz! Lindo né?
Havia passado a tarde inteira e mais um pedaço da noite me arrumando, a saia de couro preta soltinha que vinha mais ou menos dois palmos acima do joelho e a camiseta de renda e seda azul, junto com meus maravilhosos saltos preto me deixava sexy, mas não me sentia fora do meu estilo ou vulgar, muita coisa havia mudado em minha mente, coisas que jamais pensei estava acontecendo e mesmo não querendo eu estou mudando junto.
- Luke vai ficar bobo ao te ver assim, tão linda! - Liz chega e se encosta no batente da porta e fica me observando, não respondo nada apenas fico me olhando, em um ato involuntário minha mão vai um pouco acima de meus seios bem aonde uma cicatriz do acidente está ali cravada como uma flecha, meus olhos marejam um pouco e sem perceber uma lagrima escorre por meu rosto - meu filho te ama muito Seunome, você nem imagina o quanto... Ele te aceita como és! - a voz tênua de Liz adentrou meus ouvidos como uma melodia ou a própria voz de minha consciência.
- Eu sei, acho que essa dor precisa acabar hoje... - andei até ela e a abracei, por algum motivo os abraços da Liz sempre me confortam.
- Ele não vai gostar! - retruca ainda me abraçando.
- Mas vai entender... - la em baixo se houve o barulho da campainha, meu coração dispara e ele me desabraça.
- Acho que ele chegou, vou lá em baixo... - como se eu não precisasse responder que gostaria de ficar mais um pouco sozinha a senhora Hemmings saiu de meu quarto e andou pelo corredor, descendo as escadas.
Olho-me outra vez no espelho limpando as lagrimas que caíram.
- Agora é hora de ser feliz! - sussurro para mim mesma e saio do quarto, fechando a porta, respiro fundo e ando pelo corredor descendo as escadas. Assim que meus pés tocam o ultimo degrau, meus olhos encontram os de Luke, aquele brilho apaixonado nunca se apaga do olhar dele, o que me deixa ainda mais sem chão.[...]
Andamos de mãos dadas pela rua nada foi dito desde que saímos de casa, constantemente seu olhar encontra o meu fazendo meu sorriso se abrir. Em minha cabeça milhões de pensamentos rondam coisas que hoje eu vou ter que finalmente ter coragem de revelar, só não sei se ele vai aceitar numa boa ou nunca mais vai querer olhar para mim outra vez. A lua esta completamente linda, algumas estrelas brilham tão forte que parecem ofuscar as outras, nada estava imperfeito é como se quando estamos bem tudo está bem.
- Você está linda! - finalmente o silencio foi quebrado, senti minhas bochechas corarem levemente.
- Obrigada, você que está todo perfeito! - seu sorriso se abre quase fazendo meu folego todo sumir, o pior era que não estava mentindo, Luke está maravilhoso.
- Chegamos! - assim que ele fala meus olhos encontram um jardim florido, meio parecido com um campo, são varias rosas, minhas flores preferidas, a grama com aparência de ser bem cuidada.
Um pouco mais ao centro do lindo jardim uma mesa está posta, um pouco mais ao canto da mesa um vaso com rosas azuis? Sim, agora me lembro ele disse-me uma vez que sou para ele tão rara quanto as rosas azuis. Ao redor e por todo o local varias velas menorzinhas dão um ar ainda mais romântico.
- O que achou? - fala me abraçando por traz.
- É lindo! - falo maravilhada.
- Não tão lindo quanto você! - não consegui falar nada, ele consegue tirar qualquer frase ou palavra de minha boca com uma facilidade que impressiona.
Luke me guiou a mesa, ao chegarmos com todo cavalheirismo arredou a cadeira para eu sentar e depois foi ao seu lugar que fica a minha frente, não me canso de olhar para ele e aquele era o momento mais que perfeito para terminar com a dor que sentia, mas antes que alguma coisa saísse de minha boca e começou a falar.
- Seunome sei o quanto deve ser difícil para você não se lembrar de nada, mas quero que saiba que sofri demais quando estava desacordada e que mesmo com as chances de te perder eu não deixei em nenhum momento de te amar! - Luke deixou que algumas lagrimas caíssem por seu rosto, essa não era a primeira vez que o vi chorar, sua mão segurou a minha.
- Luke, meu chatinho... - seus olhos se arregalaram ao ouvir o apelidinho carinhoso que dei para ele quando discutíamos e que sempre amei o chamar assim, sorri fraco em reposta e continuei a falar - Eu te amo e me lembro exatamente quem você é e o que me causa, os nossos momentos, o porque de termos brigado, o porque te amo mais que a mim mesma! Sei que sofre por causa disso, mas quero que saiba que somente fiz essa "brincadeirinha" porque queria ver o quanto me ama, mas acho que me surpreendi... - minhas lagrimas caiam sem me importar com nada, sim eu menti o tempo todo, eu sempre me lembrei dele e mesmo que quisesse esquece-lo é impossível.
- Você brincou comigo? - sua voz tinha um pouco de fúria - E quando se acordou também sabia exatamente quem eu era?
- Luke me entenda... - suspirei tentando controlar meu choro - Eu não me lembrava de você quando acordei, mas depois eu comecei a me recordar de tudo, só segui com isso, porque tinha medo de que teu amor não fosse verdadeiro... Luke eu te amo, no momento em que bati o carro era em você que pensava, não consigo te esquecer, não posso. Você é parte da minha vida e sem você nada tem sentido.
- Viu eu só te faço sofrer! Sou um idiota que somente sei te fazer sofrer! - ele chorava talvez mais que eu, levantou-se da cadeira e andou alguns passos, não pensei duas vezes em ir atrás dele.
- Luke você nunca me faz sofrer, sou capaz de te amar ate o meu ultimo suspiro, mas não suportarei em te perder. - ele parou de andar, mas ainda estava de costas para mim - Sabe em quem eu pensei para acordar daquele pesadelo? - me aproximei dele - em você, nesse sorriso que muda meu dia, nesses olhos que me encantam, nessa voz que me alucina e nos seus beijos que me fazem perder o chão, Luke eu pensei no quanto eu te amo, no quanto você é perfeito demais para mim... E quando te ouvi dizer que me ama, juntei todas as minhas forças e sabia que o que eu mais quero está aqui na minha frente agora e por uma burrada e criancice minha não vai me olhar nos olhos nunca mais. Luke eu somente bati o carro porque me distrai pensando em o quanto fui burra em não correr atrás de quem eu daria a minha própria vida por amor.
Ao virar de costas sinto mãos segurando meu braço e me girando, sem tempo para nada os lábios do meu chatinho encontram os meus, suas mãos acariciam minhas costas enquanto as minhas estão em sua nuca. Como senti saudade desse beijo, Luke me tem para sempre e ele sabe disso, não posso negar que sou louca por ele, não tem como fugir. Cortamos o beijo com alguns selinhos, meu sorriso se abriu involuntariamente como o dele.
- EU TE AMOOO!!!! - gritou me pegando no colo e arrodeando, estou tão feliz que não tem como descrever, precisa estar aqui no meu lugar para saber exatamente como me sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
FanfictionEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...