~ Seunome POV ~
Sai da conversinha com o idiota extremamente irritada, quem ele pensa que é para me tratar assim? Para se intrometer em minha vida? Mas como tudo parecia estar dando errado hoje acabei me esbarrando no chatinho e o que eu mais precisava agora era de um abraço dele.
- O que houve perfeitinha?
- Nada... - respirei fundo.
- Por nada não estaria tão nervosa...
- Vamos para outro lugar ai te conto. - ele assentiu e fomos para a área verde que fica no pátio da escola, confesso que depois de ontem a noite as coisas entre eu e ele parece estar se ajeitando e vou tentar aos poucos fazer com que ele confie em mim.
- Pronto agora já pode me falar o que houve...
- Quando cheguei em casa meu pai estava me esperando... - abaixei a cabeça e deixei que uma lagrima caísse, mas logo os dedos de Luke a haviam limpado e o braço dele passou por minha cintura e o seu perfume invadiu minhas narinas, me sentia tão bem perto dele que não queria o soltar nunca, criei coragem e continuei a falar - o Enrique contou dos rachas...
- O Calum havia me avisado, mas achei que fosse mentira...
- Eu não me importei tanto por meu pai saber o que me doeu foi que prometi que não me meteria em confusão outra vez...
- Eu sei como é isso minha Perfeitinha...
- Sabe? - olhei em seus olhos, mas ele desviou o olhar do meu.
- Sim, mas não importa agora... bom deixa eu imaginar... - ele pareceu pensar um pouco - você foi ate o Enrique e brigou com ele?
- Em cheio - sorri e ele também.
- Você não pode dar tanta bola para o que ele faz, quanto mais se importar, mais vai te incomodar...
- Obrigada...
- Pelo que?
- Me fazer sentir melhor... sabe é estranho até ontem estávamos quase nos matando e hoje estamos aqui conversando civilizadamente.
- Verdade... - em uma fração de segundos nossos olhares se encontraram e nossos lábios foram se aproximando, mas o maldito sinal tocou estragando todo o momento - acho que temos que ir para a aula... - ele falou meio sem jeito e eu assenti.
~ Sarah POV ~
Olhava em volta e por todos os lugares daquela escola meus olhos só procuravam uma pessoa, apenas aquela que conseguiu fazer a pedra do Luke Hemmings se apaixonar, não a odeio somente não suporto o fato de ela ser a popular por ser ela mesma, por conseguir fazer que o Hemmings se apaixonasse por ela descartando todos os meus esforços e tentativas de uma só vez, queria eu ter a coragem que ela tem de enfrentar tudo, pois não tive nem coragem de impedir que o idiota do Enrique não me estrupasse, talvez lá no fundo eu quisesse ir para a cama com ele, mas não que chegasse ao ponto de ser a força. Só não suporto ela esfregando em minha cara todo dia que é a dona perfeição enquanto eu sou apenas a puta que todos comem, que não tem sentimentos e que suporta uma família completamente problemática, ninguém sabe como eu vivo acham que minha vida é fácil que eu tenho tudo, mas não tenho nada são meus admiradores que bancam toda a minha boa vida eu não sou nada para eles se não der para cada um deles.
- O que pensa tanto Sah? - Melanie me tira de meus devaneios, mas eu não a suporto apesar de ela andar comigo para mim não passa de um capacho, não soube aproveitar o Luke quando o tinha hoje vive correndo atrás dele pedindo para voltar, confesso que o Luke mudou bastante de um ano e meio pra cá tem sido mais responsável e não faz mais rachas o que é uma pena porque ele manda muito bem, melhor que o idiota do Enrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
FanfictionEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...