O dia da festa havia finalmente chegado e depois daquela declaração de amor que praticamente eu e o chatinho fizemos não tínhamos mais nos falado, mas como hoje iriamos todos juntos ao local da festa eu sabia que uma hora ou outra teria que conversar com ele. Estávamos em meu quarto se arrumando, todas se ajudávamos e isso estava me fazendo manter a calma e não ficar com medo do que pode acontecer hoje. Ao longe escuto a voz de Calum chamando por nós, colocamos os sapatos e descemos as escada assim que nos viram abriram a boca.
- Luke você vai precisar de um babador desse jeito! - Sthephy fala o deixando sem graça, mas bem que ela tinha razão, assim como Luke quase me comia só pelo olhar, Calum fazia o mesmo com Helena e Ashton encarava Mali como se ela fosse uma miragem em sua frente, o único que estava quieto na dele era o Michael o que era completamente estranho afinal ele sempre era o primeiro a falar algo - Mas espera ai que fantasia são essas?
- Gostou? - o menino dos cabelos vermelhos fala saindo de seu silencio misterioso, mas o que me fez rir eles estavam muito engraçados, menos o Luke que estava maravilhoso e era o mais normal de todos.
- Vejamos o que temos para hoje... - falo fazendo uma posse pensativa ao olhar para eles o que faz todos ali presente rir - Senhor Hood está de Robin e vejamos o Irwin esta de Batman, que lindo o marido e a mulher combinaram as roupas - meus olhos correm para os outros dois que riem do que eu acabei de dizer - e olhem minha gente senhor Clifford foi original e está de Coringa, final temos que ter um vilão nessa casa.
- Claro Senhorita futura Hemmings. - nem me importei na forma que o Mike me chamou e admirei o ultimo ser da fileira a nossa frente.
- Falando em Hemmings parece que os contos de fadas perderam um príncipe por ai, muito interessante chatinho. - ele estava deslumbrantemente lindo, se é que é possível ele ficar mais lindo do que já é.
- Queria saber se esse príncipe poderia ter um boneca tão linda assim. - ele fala se aproximando de mim.
- Quem sabe ele já não tenha e não sabe... - seus braços passaram por minha cintura e nossos olhares não se desgrudaram em nenhum momento, mas Calum como sempre estragou tudo.
- O casalzinho vamos se não vai ficar tarde e nós vamos chegar no final da festa! - assentimos e saímos de casa.
~ Luke POV ~
Aquela festa estava me dando nos nervos, quem eu queria dançava e bebia como se não tivesse mais nada pra fazer amanhã, Seunome estava simplesmente deslumbrante, seu vestido num tom de azul fortíssimo que deixava bem visível a sua silhueta estava me deixando completamente nervoso. Não queria mais ligar para o que os outros diriam e tínhamos confiado um no outro e depois daquela musica que a minha perfeitinha fez eu tive certeza de que ela também me ama assim como eu a amo. Me levantei do lugar onde estava e andei em direção dela que havia acabado de ir pra o lado de fora da casa, a segui e a morena parou perto de um laguinho artificial que ali tinha, se apoiando em uma arvore, parecia que seus pensamentos estavam longes. Aproximei-me devagar e a abracei por traz que a fez se assustar.
- Desculpa! - disse calmamente.
- O que quer? - seu tom de voz era irônico.
- Conversar com você...
- Não tenho nada para falar contigo! - antes que ela saísse dali a segurei em seu braço, fazendo-a me olhar novamente.
- Mas eu tenho muito o que falar com você! - falei firme do que eu queria dizer a muito tempo.
- Então fala... - solto seu braço e ela encosta-se na arvore que está atrás dela.
- Porque está me tratando assim? O que eu te fiz?
- Me fez me apaixonar por você...
- Porque sente tanto medo disso?
- Tenho medo de sofrer, de não me amar também... - me aproximo dela e olho em seus olhos.
- E como eu poderia não apaixonar por você? - acaricio seu rosto, sem tirar meus olhos dos dela - Minha perfeitinha eu me apaixonei por você desde o primeiro dia em que a conheci, tentei me afastar, mas o que eu sinto por você é muito mais forte do que podia imaginar...
- É tão estranho como a mesma pessoa/ Pode te fazer feliz e te trazer tanta dor./ É tão estranho como a mesma pessoa pode fazer voce amar até doer.
- Eu não quero mais perder tempo e deixar que nos afastem, nada mais tem sentido quando estou longe de você... - nossos lábios foram se aproximando - minha perfeitinha eu te amo.
- Eu te amo - nossos lábios se tocaram e uma onda de arrepios percorreu todo meu corpo, senti meu coração batendo fortemente, a sensação de beija-la era tao magica que quero que não acabe nunca, nossas línguas traçavam uma batalha para ver qual explorava mais a boca do outro, infelizmente o ar se fez necessário, quebrei o beijo com alguns selinhos e voltei a olha-la, suas bochechas coraram e sem esperar ela me beija novamente.
~ Calum POV ~
Acho que finalmente meu orgulho tinha abaixado e resolvi conversar com a Helena, estávamos sentados na grama olhando para o céu, ela chorava assim como eu, me sentia mal por não a ter ouvido antes.
- Calum eu não fiz por mal, minha família precisava de dinheiro eu tive que ir para a cama com o Derick para conseguir pagar o valor da divida que eles tinham com meus pais.
- Porque não me contou? Teria te ajudado...
- Você sabe que não poderia, estavam passando por uma crise e mal tinham para si... amor como você podia ter me ajudado?
- Eu daria um jeito, mas você não sabe o quanto eu senti tua falta...
- Desculpa não ter te impedido de ir embora... - ela me olhou e eu me aproximei dela
- Me desculpe por ser orgulhoso demais? - nossos lábios se encontraram em um beijo apressado, sem se importar em nenhum momento com nada, queríamos matar a saudade de todo esse tempo separados.
- Eu te amo e sempre te amarei - ela fala entre o beijo e um pouco ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
Hayran KurguEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...