Capítulo 33

28 2 0
                                    

~Seunome POV~

Amor, porque tem que existir esse sentimento no mundo? É somente para fazer as pessoas sofrerem, as fazerem de boba e acreditar no felizes para sempre. Logico nos contos de fadas isso sempre acontece, mas se tratando da vida real nada do que sonhamos em um relacionamento acontece, tudo é mais difícil e te machuca ainda mais. As pessoas deveriam contar a verdade para as crianças, que quando elas se apaixonam elas somente vão foder com a vida delas.
Olhe para mim depois de anos pensei que finalmente estivesse pronta para ser feliz, que dessa vez seria diferente, mas não foi isso que aconteceu. Perdi o Luke para a minha irmã, o perdi para sempre. Perdi ele como perdi o Stephan para ela, uma diferença clara é que minha mãe fez com ele uma coisa cruel.
Minha vida mais uma vez virou de pernas para o ar, não quero saber de regras e que se foda a vida. Não importa para mim se eu vou viver o amanha ou não.
Estou sentada na cozinha olhando para o nada, rotina idiota que me acostumei a ter nesses últimos dois dias, Luke está se afastando cada vez mais de mim, baixei meu orgulho e fui falar com ele, mas não conseguimos conversar logo a Nicole chegou e estragou tudo. Estou morrendo de saudade do toque dele, dos beijos, dos eu te amos, to com saudade dele e isso está me matando aos poucos e me fazendo viciar nos rachas outra vez. Não que eu queira fazer, mas é que somente lá eu consigo me livrar dos pensamentos depressivos e da falta louca que ele me faz.
Luke se tornou a minha droga, minha fraqueza, se tornou uma parte tão necessária de mim que me deixa totalmente incompleta quando ele não está comigo.
- Maninha pensando no Luke? - Calum chega na cozinha dando-me um susto, senti meu rosto molhar e só então percebi que comecei a chorar, o abracei forte não queria o perder também e por algum motivo eu senti que nunca mais o veria. Não queria sair de perto dele - minha linda não fica assim vou descobrir o que houve e te ajudar, sei que ele ainda te ama.
- Mano me acompanha hoje a noite nos rachas, não quero ficar sozinha, preciso de alguém. - o abraço se tornou ainda mais forte.
- Minha princesa logico que vou com você. Se isso é muito importante... - sua voz cheia de ternura fez que de alguma forma a dor se aliviasse um pouco deixando de ser tão crucificante.
- Eu preciso do Luke! - minhas lagrimas caíram ainda mais intensamente, senti meu coração se partir em milhões de pedaços como se isso fosse possível.

~Luke POV~

Estou vivendo os piores dias de minha vida, sinto falta da minha perfeitinha. Quem diria que o idiota ex popular e cabeça de vento pudesse voltar a amar, só que agora de uma maneira ainda mais forte, que sem ela meu dia parece que está pela metade, sem seu sorriso o meu não tem sentido algum, preciso ouvir sua voz, preciso sentir seu toque, a preciso mais do que tudo.
Não consigo ficar em casa não posso, meu quarto, a sala, cozinha, tudo me lembra ela. Lembra-me o dia em que passamos juntos, nossas brigas, juras de amor eterno. Porra porque nada para mim pode ser fácil pelo menos uma vez na vida? Eu somente quero ser feliz ao lado de quem me fez entender a vida de uma outra forma, que me fez baixar o orgulho bobo que eu tenho, quem me fez dizer um eu te amo sem esperar nada em troca, quem provou que acima de qualquer circunstancia que me ama e nunca vai me abandonar. Eu preciso da Seunome como preciso do ar para sobreviver, preciso dela para sempre ao meu lado.
Michael me encara chorando mais uma vez, sei que não tem como disfarçar que estou sofrendo de verdade. Tomei uma decisão muito difícil, mas que achei que é a certa. Ele é meu melhor amigo, somos muito próximos e será para ele que vou contar os meus segredos.
- Mike preciso falar com você! - ele me olha surpreso já que desde que cheguei aqui não falo absolutamente nada.
- Pode falar... - ele se senta ao meu lado, respiro fundo deixando assimilar todas as informações em minha cabeça e finalmente falo.
- Preciso te contar o meu passado, as mentiras que inventei a vocês. Quero contar tudo o que aconteceu comigo e peço que me entenda não fiz por mal apenas senti medo, pavor e vergonha... - estava chorando mais uma vez.
- Pode falar, já que resolveu contar irei lhe ouvir. - ele deu uma pausa - Mas saiba que saber que mentiu para nós me magoa muito!
- Eu sei cara, mas eu enfrentei coisas que eu tenho vergonha ate hoje... - suspirei e comecei a contar sobre o acidente, o diagnostico de minha mãe, os motivos que me levaram a fazer rachas. Michael me olhava incrédulo, não sabia o que falar e constantemente me dizia que deveria ter contado para nos antes e que eles poderiam me ajudar. Senti que ele ficou decepcionado e não era para menos.
- Luke seu imbecil você poderia ter evitado tudo isso! - seu tom de voz saiu com raiva e pena.
- Eu sei porra, mas agora não tem mais jeito vou ter que aturar as chantagens da Nicole. Sabe vai ser difícil para a Seuapelido saber que eu quase estuprei uma professora para poder passar de ano, que quase matei meu irmão a facadas por estar sobre efeito de cocaína.
- Cara entenda você podia ter confiado em mim ou nos outros meninos. Nunca imaginei que você usaria esse tipo de coisa para fugir dos problemas, pensei que tivesse mais inteligência! - as palavras dele parecem ter cortado minha alma, de certa forma ele tinha razão eu deveria ter confiado neles, mas agora é tarde para chorar sobre o leite derramado.
- Me desculpe! - olhei para o chão não tinha coragem de encarar ele.
- Logico que desculpo amigos são para isso, mas não me esconda nada viu! - assenti e de uma maneira bem gay nos abraçamos, me senti bem com aquele abraço estava precisando disso - vai ir aos rachas hoje?
- Sim! - falo o desabraçando - Parte do trato com a idiota da Nicole...
- Vou com você então!
- Fechado gatinha! - rimos, meu primeiro sorriso depois de tantas lagrimas.
Sinto medo do que pode acontecer nesse racha e por algum motivo quero muito estar lá.

Lost BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora