Me acordei com o sol nascente batendo em minha janela e fazendo com que meus olhos doam quando eu os abro, logo me acostumo com a claridade, sento na cama e olho no relógio que marca seis e meia, não estou atrasado que milagre, com muita preguiça me levanto da cama e vou até o banheiro fazer minhas higienes matinais, incluindo um ótimo banho para terminar de me acordar, assim que saio visto qualquer roupa e saio do quarto descendo até a cozinha, meus irmãos estão comendo e meu pai está um pouco distante o que para mim não é novidade já que faz anos que ele anda assim, me cento e pego uma panqueca para comer, mas vejo que não estou com tanta fome quanto imaginava. Terminei de comer e peguei minha mochila indo para a casa do Calum como eu faço todos os dias e como perceberam eu e meu pai nem nos falamos e meus irmãos estão diferentes ultimamente comigo, mas enfim não quero pensar nisso. Cheguei na casa do Cal e toquei a campainha, posso ouvir risadas e passos vindo em direção da porta e assim que a mesma é aberta, eu vejo a mulher mais linda do mundo ali bem na minha frente, Seunome estava maravilhosa, usava um short branco mão muito curto, bem diferente do comum que as putas da escola usam e usava uma regata listrada em azul e branco além de ter colocado um suspensório azul, seu cabelo estava solto e por algum motivo o que queria agora era agarra lá ali mesmo, sorri da minha ideia maluca o que a fez rir e que sorriso lindo o que ela tem.
- Oi, entre! - finalmente algo foi dito quebrando o silêncio que ali se formará.
- Oi - respondi de maneira um pouco tímida - e o resto do pessoal?
- Está na cozinha... - ela olhou para o chão.
- Seuapelido... eu... eu queria pedir desculpas por ontem a noite...
- Não tem problema eu entendo sério mesmo... - a abracei forte, era como se eu realmente precisasse desse abraço, mas logo os meninos chegam na sala atrapalhando o momento.
- Senhor Hemmings tira as patas da minha irmã! - sorri e desabracei a.
- Pronto Hood!
- Povo vamos para a escola se não nos atrasamos... - Ashton fala e todos nós concordamos, saímos da casa dele e fomos a pé mesmo até a escola.~ Seunome POV ~
Não sei o que o Luke tem, mas por algum motivo eu não resisto a aqueles lindos olhos azuis e aquele sorriso, sem falar aquele maldito piercing que o deixa ainda mais beijavel, o meu medo é me apaixonar por ele eu não estou preparada para isso, ainda não me recuperei do que o meu ex me fez. O pedido de desculpas de Luke eu não esperava até porque não tinha muito o que se desculpar, mal nos conhecemos e óbvio que ele não vai sentir confiança em mim a ponto de contar o que o atormenta, tentei afastar esse pensamento de minha cabeça, pois já havíamos chegado na escola e eu tinha que acertar um continha com o Enrique.
- Seuapelido você realmente vai fazer isso? - Mali me pergunta.
- Sim, ele não vai usar a minha irmã. Não se preocupe eu sei o que faço. - ela assentiu e eu continuei andando a procura de onde estaria o viado, no caminho eu encontro a Sthephy.
- Linda viu o viado do Enrique?
- Vi sim ele está perto da quadra de futebol, sabe aonde fica não? - assinto e me despeço dela andando em direção aonde ela disse que o encontraria, brilhante ali estava o sem vergonha, andei em direção do mesmo e ele parou de fazer o que antes era tão importante para me olhar.
- Sabe eu não achei que você seria tão baixo a ponto de dizer que se a Mali não for para a cama com você está tido acabado entre vocês! - ele sorri e eu observo o local percebendo que ali também estavam a Sarah e um outro que não conheço além de quase todas as líderes de torcida e o time de futebol.
- Sabe que você não deve se meter no que não é chamada?
- Me poupe não sou criança, só quero que me faça um favor não volte a incomodar a Mali se não você cai se ver comigo!
- O que eu ganho com isso? - reviro os olhos e ele sorri, logo o amigo dele começa a tagarelar.
- Eu tive uma ideia não dizem que você é ótima nos rachas? Então se você ganhar do nosso rei aqui ele te deixa em paz e a sua irmãzinha também...
- E se eu não ganhar?
- Você vai ter que dar para ele! - Sarah fala o que me fez sentir nojo.
- Pensa com calma gracinha e se você aceitar vai até esse endereço! - Enrique me fala entregando um papel assinto e viro as costas e posso ouvir as respostas risadas dos idiotas. O que eu faço agora? Será que vou ou não vou? Fui até a sala de aula e encontro a Sthephy ali.
- Me diz como foi lá? - ela fala assim que sento na mesa a sua frente, por sorte ainda não tocou o sinal e podemos conversar.
- Ele me desafiou para um racha, se eu ganhar ele deixa eu e Mali em paz e se eu perder vou ter que tranzar com ele...
- Meu Deus você não vai topar né ?
- E porque não toparia?
- Tu estás ficando louca? Ele é Enrique Kendall o melhor competidor que Sydney já viu!
- E daí? Eu sou Seunome Hood a melhor competidora de Nova Iorque, acha mesmo que vou amarelar para esse mauricinho? ??
- Eu se fosse você não toparia...
- Eu vou pensar ainda não sei se vou! - me virei para frente, pois a aula já estava começando, e agora eu vou ou não, afinal eu prometi ao meu pai que não faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy
FanfictionEu andei por ruas e lugares a procura de alguém que pudesse tirar você da minha cabeça, seu sorriso perfeito, seu jeitinho de menina mimada, mas tão irresistível, o sabor de teus beijos, o toque de suas mãos. Você me faz viver e agora sem você esto...