Capítulo 24

71 3 0
                                    

~Luke POV~

Estávamos eu, minha perfeitinha, Calum, Helena, Ashton e Mali sentados nessa mesma ordem em um circulo debaixo de uma arvore, como o sinal ainda não havia tocado conversávamos sobre a festa de ontem que nem eu mesmo acreditava que isso estava acontecendo.

- Parece loucura que vocês dois brigavam tanto e agora estão ai no maior love. - Meu caro cunhado fala rindo abraçando Helena que também ri.

- Pois é maninho as coisas mudam e o mundo da voltas. - Seuapelido fala olhando em meus olhos e eu sem resistir a beijei sem me importar que os outros viriam, minha vontade era de gritar ao mundo o quanto eu a amo.

- Mas sabe acho que o casal menos provável era a Mali e o Ash... - falei olhando para os dois que estavam abraçados a minha frente.

- Muito lindo meus dois melhores amigos com minhas irmãs, o que eu fiz para merecer isso? - Calum fala botando as mãos no rosto fazendo de conta que chorava.

- Namora a Helena... - a perfeitinha fala fazendo a sua amiga olha-la furiosa.

- Eu tenho culpa das duas serem tão burras?

- Eu não sou burra, sou apaixonada é diferente. - Mali fala em defesa fazendo todos rirem.

- Agora falando serio aonde tá o Michael e a Sthephanny? - a morena a minha frente falou me fazendo lembrar que desde que havíamos seguido cada um para o seu caminho na fesa não tinha mais visto nem ele e nem ela.

- Amor você tem razão... - dei uma leve pausa - será que temos mais um casal formado?

- O Mike não faz o tipo dela e nem ela o dele, mas se bem que os opostos se atraem. - Helena fala, mas conhecendo o gordo como conheço ele não havia ficado com ela, mas poderia estar com qualquer outra menina, assim como ela também estaria com qualquer outro menino.

~ Sthephanny POV ~

Não sei porque, mas eu confiei no Michael e decidi contar tudo o que eu sabia a ele e o motivo de minha ida. Meus olhos estavam inchados e eu não ligava muito para isso, tinha chorado a noite toda e como não tinha coragem de contar a meus pais que eu ia viajar passei a noite na casa do Clifford, o que me fez muito bem, pois eu me sentia melhor hoje para dar a noticia e só iria a aula dar um ultimo adeus aos meus amigo, pois não sei quando os verei novamente.

- Voce realmente tem certeza disso? - Mike me pergunta olhando em meus olhos, o abracei não tinha mais forças e nem lagrimas para chorar, só queria que aquilo fosse um pesadelo do qual eu ia me acordar, mas logico que não era.

- Eu preciso não tenho escolha... - o olhei nos olhos e senti seus lábios tocarem os meus em um selinho demorado, se isso me surpreendeu? Muito, mas logo um beijo calmo se iniciou e eu não sabia se queria ou não, o ar se fez necessário e ele cortou o beijo com alguns selinhos.

- Isso é de boa sorte e quero dizer que não teria a coragem que está tendo...

- Obrigada Mike você é um anjo sabia? - o abracei novamente, mas me lembrei que teria que me despedir deles agora, então o desabracei e as palavras saíram fracas e com muita dor de minha boca - chegou a hora...

- Boa sorte e sentirei saudade de você.

- Eu também sentirei saudades suas, se tornou um ótimo amigo. - dei um beijo em sua bochecha e virei minhas costas andando em direção de onde estavam.

Michael não queria vir junto e eu sabia por quê. Sentia que meu mundo iria desmoronar, mas o beijo que ele me deu fez com que eu me acalmasse e o nervosismo passa-se, quando os avistei respirei fundo passando todo o plano que havia montado ontem com o ruivo, não tinha erro. Coloquei um sorriso no rosto e me aproximei dos casais ali presente.

- Aonde estava senhorita Sthephanny Rochelle? - Seunome pergunta me olhando maliciosamente.

- Acho que o Michael teve trabalho ontem! - assim como ela Calum também me olha maliciosamente e que porra era essa que estavam dizendo.

- O que? Eu e o curupira? Nem morta amores... - falei sorrindo, mas tenho que confessar que ele beija muito bem e não seria uma má ideia eu mudar meus conceitos sobre homens como ele, mas agora não adiantaria em nada e além do mais eu nunca o amaria.

- O que fez ontem a noite então? - era agora.

- Galera eu me inscrevi para um curso de modelo, só que não é aqui em Sidney e sim em Milão na Itália - respirei fundo - como não tinha esperanças de entrar não dei bola, mas o diretor me ligou e disse que eu passei! - comecei a dar pulinhos com as meninas e o resto do pessoal só ria.

- E quando você vai? - Helena pergunta se sentando novamente ao lado de Calum.

- Hoje, mais precisamente agora mesmo, passei somente para dar tchau ou melhor um ate breve.

- Ai amiga, mas se é o seu sonho vamos te apoiar! - Mali fala gentilmente me dando um abraço assim como todos ali fazem. Se soubessem que posso nunca mais voltar e que isso é tudo mentira.

Dou um ultimo aceno e embarco no carro do motorista de Enrique e sigo para Deus sabe onde.

~ Seunome POV ~

Era tudo muito estranho essa saída de Sthephanny da escola, nunca havia comentado nada a respeito com ninguém, mas espero de coração que ela seja muito feliz e que realize seu sonho. A aula já havia começado e estávamos nós sete na sala tínhamos essa aula juntos, Luke se sentou atrás de mim e de repente eu sinto ele me cutucando e me passando um bilhetinho. O abri com calma e não contive o sorriso ao ler as palavras que ali estavam escritas.

" Te amo MINHA perfeitinha, to com saudade de teus beijos e com raiva de estar tão perto e não poder te beijar agora mesmo! Te amo muito xx Luke"

Respondi o bilhete com as seguintes palavras:

" Você podia ser menos fofo sabia? Te amo muito também, mas lembre-se estamos em uma escola e por mais que também esteja com saudade de teus beijos temos que nos comportar. Te amo MEU chatinho! Xx Seunome"

Não demorou nem um minuto e ele volta a me passar o mesmo bilhete.

" Você sabe que é completamente impossível ficar sem olhar esses olhos, beijar essa boca e te ouvir dizer que me ama... "

" Sabe que eu não resisto a você né ai fica falando isso. Te amo seu loirinho chato!"

Antes que meu chatinho devolvesse a resposta do que eu tinha escrito, a porta se abre e o diretor entra na sala e começa a falar.

- Pessoal vocês tem duas colegas novas. - pela porta passa uma menina de cabelos vermelhos que obviamente erram tingidos assim como os de Michael, usava uma camiseta dos Ramones e um calça jeans um pouco surrada, ela parecia ser bem legal e cheia de estilo - Esta é Natalia Parker - e logo outra passou pela porta, o que fez meu ar sumir bruscamente de meus pulmões não acreditando em quem eu estava vendo bem ali em minha frente - e esta é...

Lost BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora