Capítulo 13

67 3 0
                                    

~Luke POV~

Estou na aula de matemática, minha matéria preferida, única que consigo levar a serio, mas hoje tudo está diferente eu simplesmente não estou conseguindo pensar, minha cabeça está em outro lugar um que tem nome e sobrenome, Seunome Hood. Não estou conseguindo entender porque a forma que a tratei ontem me deixou tão mal sei que fui um completo idiota, mas não posso simplesmente chegar e contar a ela que minha mãe está no hospital sendo cuidada por enfermeiras sendo que poderia estar em casa e só ir às sessões de fisioterapia, mas não meu pai é um completo idiota e inútil que não pode nem cuidar de minha mãe, não basta ela estar lá por conta dele, por ele ser um completo imbecil e machista. Nessas horas eu sinto mais nojo ainda de ser filho dele, um monstro covarde que bate em mulheres, deixei que uma lagrima escapasse de meus olhos e escorresse por meu rosto, a professora me olha, mas logo a limpo e tento segurar as outras que insistem em sair.

- Senhor Hemmings algum problema? - merda agora todos me veriam chorando, obrigada perfeitinha por me fazer lembrar desses malditos problemas.

- Só não estou bem... - respirei fundo - posso ir la fora um pouco? - ela assente e eu me levanto da cadeira andando ate a porta e saindo da sala.

Eu estou ficando ainda mais confuso a cada minuto, sinto raiva dela e ao mesmo tempo um carinho fora do normal, me preocupo com o que ela faz ou deixa de fazer, tenho medo do que o Enrique pode ser capaz de fazer com ela.

- Porque me preocupo tanto com você? Porque? Me diz senhor! - respiro fundo passando as mãos por meus cabelos enquanto caminho pelo pátio da escola, me sento no chão perto de uns arbustos e observo tudo a minha volta, como é um escola particular tudo é muito bem cuidado e deixa esse inferno um pouco mais agradável, de repente escuto um voz que me parece ser da perfeitinha e logo em seguida a voz de Mali e Sthephanny e sem querer acabo escutando toda a conversa delas e as posso observar pelas frestas por entre as folhas do arbusto.

- Como foi lá ontem? - Mali pergunta e um sorriso forma em meus lábios ao saber que ela não está mais com más companhias.

- Eu não sabia se ia, mas o Cal me convenceu... o Enrique é um completo idiota ele fez as pessoas baterem palmas para mim, porque eu era um celebridade ali - ela revira os olhos e respira fundo - ele chegou a falar bem assim... saiba que sou invencível e o que te resta é rebolar em cima do meu pau enquanto geme o meu nome! - ela fala em uma tentativa frustrada de imitar a voz dele, senti uma raiva tomando conta de meu corpo e uma vontade louca de socar a cara daquele imbecil surgiu.

- Que desgraçado! E o que você fez? - Sthephy quase grita e Seuapelido continua falando.

- Eu fiquei com raiva, mas eu fui ate ele e só para provocar mordi a orelha dele de falei, assim veremos, de forma bem sensual que o fez ficar todo arrepiado... - ela riu assim como as outras. O que ela fez? Acabou de cavar a própria tumba e não sabe.

- Esse é o ponto fraco dele... mas e no racha como foi?

- Mana eu juro que achei que ia perder, ele manda muito bem, mas não tanto quanto eu... - ela me fez rir com o quão convencida ela é - foi só eu confiar no que sei fazer, moleza...

- E como ele ficou? - Mali pergunta.

- Ficou completamente irado achei que ia me bater, mas por sorte a policia chegou e tivemos que sair de lá - o sorriso dela sumiu e um ar de preocupação tomou conta dela - eu acabei me perdendo e encontrei o Luke chorando...

- Espera você está falando do Hemmings? - ela assentiu e eu senti o meu coração parar de bater naquele instante - que estranho!

- Eu também achei Sthe, mas essa não é a primeira vez que o encontro chorando, só que quando vou perguntar o que aconteceu ele é um completo idiota comigo e a vontade que eu tenho é de socar a cara dele.

- Eu também já vi ele chorando muitas vezes e sempre que vou pedir o que aconteceu ele também é grosso comigo então eu prefiro deixar ele em paz... - Mali fala e logo seu olhar vai para o chão e eu me sinto um imbecil de ser tao orgulhoso e não perceber que elas se preocupam comigo.

- Você na suspeita do que pode ser mana?

- Pior que não, mas faz anos que ele está assim distante sabe, como se quisesse se fechar para o mundo...

- Uma coisa que eu notei é que quando ele canta coloca na musica uma emoção que chega a arrepiar...

- Verdade... - Mali fala e todas ficam quietas e me sinto ainda mais culpado do que antes.

- Seuapelido pretende descobrir o que é? - Shephy pergunta cortando o silencio que antes havia se formado.

- Eu ainda não sei, por mais que quero fazer com que ele não exista sinto que tenho que ajudar sabe...

- Se eu fosse você desistia... - Mali fala e eu não aguento mais ouvir então decido sair dali e voltar para a aula.

~Seunome POV~

Desistir... sera? Mas eu não vou fazer isso nunca desisti de nada e se eu puder ajudar eu vou.

- Mana você viu ele em algum lugar estranho? - ela parece pensar um pouco, mas logo fala.

- Uma vez eu o vi saindo de um hospital perto de um rio e uma praça que ele ama ficar achei estranho, mas não quis saber do que se tratava... - eu sei exatamente onde fica e se tem algo para mim descobrir é lá que devo ir, me levanto e quando vou caminhar a voz de Sthe me faz parar.

- O que vai fazer?

- Não sei ainda, mas assim que souber falo a vocês... beijos não sei se vou voltar... - falo saindo correndo e as deixo confusas, mas eu preciso saber o que se passa com o Hemmings.

Aproveitei que o portão estava aberto e sai, como hoje eu estava um pouco atrasada eu resolvi vir de carro então ficaria fácil eu ir ate o hospital que tem perto de onde eu vi o Luke ontem, sem me importar com nada acelerei o máximo que pude queria chegar logo. Estacionei o carro na primeira vaga que achei e fui ate a recepção e só ai que me toquei, como eu vou descobrir alguma coisa se não sou nada dele, mas era tarde demais para desistir, uma enfermeira vinha em minha direção.

- Oi em que posso te ajudar? - meu coração estava acelerado e meu cérebro só pensou em uma coisa e seja o que Deus quiser.

- Oi, sou a namorada do Luke e eu vim visitar...

- A Liz vai ficar feliz em conhecer a norinha, saiba que seu namorado é o único que passa horas com ela. - então a mãe dele está mal... a enfermeira começa a andar e eu a sigo obviamente ela vai me levar ate onde está Liz.

- Ele vem sempre aqui?

- Sempre... e quando ele não vem ela fica bem triste. Pronto vou deixa-las sozinhas... - ela sorri docemente e sai me deixando em um quarto com a mãe de Luke e por alguma razão meu nervosismo passa e me sinto mais a vontade.

- Oi querida...

- Oi Liz certo? - ela assente e sorri, agora sei de onde Luke herdou aquele sorriso tão lindo - sou Seunome...

- Então é você que vem tirando o sono de meu filho? - ela sorri e sinto minhas bochechas corarem.

- Ele fala de mim?

- O tempo inteiro, mas eu não importo em continuar ouvir o quanto você é maluca e o quanto ele te chama de perfeitinha...

- Serio?! - ela assente e um sorriso bobo se forma em meus lábios - ele me chamou assim hoje de manhã em um bilhete que deixou em meu armário.

- Voce sabe que ele não se abre com mais ninguém e mesmo que aqui em minha frente ele sorri isso me deixa preocupada.

- E foi por isso que eu vim parar aqui... - rimos e eu continuo falando - poderia me contar o motivo dele estar assim tao triste?

Lost BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora