𝐃𝐨𝐫𝐦𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬
•
𝐒/𝐧 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 💭
Meu namorado ia dormir em casa hoje, passamos a tarde juntos fazendo coisas que gostávamos, até chegar a noite.
Fiz brigadeiro que ele me pediu e subimos pro quarto pra assistir um filme, como gostamos de chamar, hoje é nosso dia.
Assistimos o filme e deitamos, conversamos um pouco e logo pegamos no sono. Era a melhor parte fora passar o dia fofocando.
Estava dormindo quando comecei a sentir frio por conta do ar condicionado, passei a mão para sentir o edredom que me cobria, e percebi que não estava mais ali.
Abri os olhos lentamente e me virei, pra variar meu namorado tinha pegado todo o edredom pra ele de novo, era assim quando dormíamos juntos.
Com muito custo consegui puxar a metade da minha parte e voltei a me cobrir deitando de novo.
Cochilei um pouco e senti que estava descoberta. Wiu se mexia de mais na cama, me virei pra ele já de saco cheio.
- Vinícius?
Chamei por ele e o mesmo não responde.
Me deitei ainda de olho aberto e ele voltou a se mexer.
- Para de se mexer, não consigo dormir assim.
Ele só resmunga e diz algo que não entendo.
- Dá pra você dividir o edredom? Eu tô com frio. - Me viro olhando pra ele que estava dormindo de frente pra mim.
- Hum? - Resmunga nem abrindo os olhos.
Puxei com toda a minha força o edredom e ele acabou acordando.
- O que foi? - Ele pergunta coçando os olhos.
- Para de se mexer e divide essa merda. - Me cobri sem dar atenção pra ele.
Finalmente estava quentinha e poderia dormir. Ou era o que eu pensava.
A cama era enorme, mas o Wiu fazia questão de grudar em mim quase me fazendo cair da cama.
Normalmente ele só fazia isso quando estava carente e queria passar a noite juntinho, mas eu estava com raiva, então aquilo só me deixava mais irritada.
- A mano, já chega. - Me levando e ele acorda também.
- Tá indo na onde? - Ele pega o celular pra ver as horas. - São 4 da manhã, volta pra cama.
- Como que eu vou voltar se você não me deixa dormir? Eu te chamo e você nem escuta.
Ele me olha ainda sonolento.
- Desculpa amor, ando tão cansado... Volta pra cá de novo. - O garoto se ajeita na cama e continua me olhando até me deitar.
Me deitei ao seu lado e ele me cobriu, senti sua respiração próxima a mim e me virei ficando de frente pra ele novamente.
Ele estava com os olhos fechados, sei que ele anda trabalhando muito e sua rotina de sono é pouca, então eu entendo.
Acaricie o seu rosto e minha mão traçava cada detalhe que me fazia sorrir igual boba.
Me aproximei até tocar minha testa na dele, ele levou sua mão até meu quadril me puxando mais pra perto.
Me perdi olhando ele dormir. Fechei os olhos para fazer a mesma coisa quando fui surpreendida com ele.
- Eu te amo... - Ele sussurra no meu ouvido.
Sorri ao ouvir e levei meus lábios até o encontro do dele o beijando como forma de agradecimento.
- Eu amo você também, Wiu.
Ele me abraçou deitando a cabeça entre meu pescoço, comecei a fazer no seu cabelo e parei quando o sono começou a tomar conta de mim.
Fechei os olhos sem mudar a posição e dormimos abraçados como ele gostava.
-----🤍-----
Curtinho, né?
Tô com insônia porque dormi a tarde toda, não tinha nada pra fazer e aí decidi escreve mais um do wiuzinho, esse não ficou detalhado porque eu esqueci a metade da ideia KKKKKKKK
- Bjss!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈
Fanfic𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈