•
Passei a tarde toda mandando mensagem pra mina que eu tava ficando, mas ela parecia me ignorar desde sempre.
Gata❤️
𝑂𝑛𝑙𝑖𝑛𝑒E aí
Tá de boa hoje a noite?Não sei, se eu estiver apareço na sua casa, ok?
Ok.
Ela me respondia seco como sempre, nos víamos pelo sexo, mas pra mim já estava sendo chato essa parada, não quero que ela pense que eu só quero isso.
A noite caiu e fiquei aguardando ela responder se vinha ou não, tentei ligar algumas vezes mas caia na caixa postal.
Esperei até 23:40 e resolvi ir me deitar, deixei meu celular de lado e me joguei na cama pegando no sono.
🕔:
Acordei assustado com batidas na porta, me sentei na cama e peguei meu celular olhando a hora. Era 3:05 da manhã.
Me levantei tropeçando no chinelo que tentava calçar.
Fui em direção da porta abrindo e vendo quem era que estava fazendo aquele alvoroço todo.
A garota estava parada na minha frente segurando os saltos em uma das mãos e na outra segurava uma garrafa de vodka pela metade.
Encarei ela que começou a falar.
- Eu falei que vinha! - Ela da um sorriso malicioso.
Antes dela entrar, a segurei e empurrei sem machuca-la.
- Que foi? - Ela pergunta.
- São 3 da manhã e você está na minha porta, te mandei mensagem e liguei várias vezes e caia na caixa postal. Por que você só me liga quando está chapada?
- An?
- É, quando está chapada.
A garota me olhava confusa.
- Olha o seu estado S/n, acha que isso é postura de uma mina que se diz responsa?
- Cuidado com o que você diz. - Ela se aproxima fazendo eu dar alguns passos para trás. - Eu estava ocupada quando mandou mensagem, que merda!
- Você sempre vem dizendo as mesma porcarias de sempre, que você não tempo ou que está cansada, mas quando você precisa de um parceiro corre atrás de mim pra passar a noite.
- Tá insinuando o que?
- É difícil fazer você me ouvir, mas acho que você escuta sim, só é incapaz de tomar decisões certas...
- PARA DE FALAR COMIGO ASSIM!
- Você me vê como segunda opção enquanto se diverte com aqueles caras que você saí, pra ser sincero eu tô ficando com nojo dessas coisas. Eu não encontrei tudo que esperava encontrar em você, isso me fez perder a paciência.
A garota mantinha um olhar de raiva.
- Toda vez você diz que tem que acordar cedo todos os dias, incluindo finais de semana, mas tá na rua 3 da manhã batendo na minha porta? S/n, você conseguiu me tirar do sério, você é boa nisso, não é? - Falo cruzando os braços. - Mas acho que não entendeu ainda minha pergunta: Por que você só me liga quando só sobra a mim de opção?
Ela me olhava com raiva, dava pra ver no seu rosto a testa franzida.
- Tá vendo, nem você própria se reconhece, se perdeu e não consegue voltar. Não sabe lidar com a solidão e vai atrás de quem você acha que pode acabar com ela...Mas gata, isso não vai passar enquanto continuar gastando seu dinheiro com essas merdas e batendo na porta das pessoas pela madrugada, começa a trabalhar aqui antes. - Falo encostando os dedos na cabeça enquanto olhava ela.
- Você não sabe nada sobre mim!
- Sei que é orgulhosa o bastante pra assumir que está errada.
Ela abaixou a cabeça.
- Eu poderia ter te dado o meu melhor lado se tivesse deixado, mas só tomou decisões erradas esse tempo todo... Acorda, você cresceu e não precisa mais brincar de boneca.
- Olha quem diz, agora vai me dizer o que eu tenho que fazer uma hora dessas? Eu não preciso de você, nunca precisei.
- Ótimo. Qual será seu próximo refém?
Ela deixa a garrafa cair no chão enquanto se vira com olhar de desprezo.
Peguei a garrafa vendo ela sair e entrando no elevador.
Fechei a porta e joguei a garrafa que ainda tinha líquido, os pedaços de caco se espalharam pelo tapete e o chão.
Me sentei no sofá com os olhos fechados e a cabeça encostada alí, respirei fundo para me acalmar.
Me levantei pra pegar alguns cacos maiores e na tentativa acabei de cortando.
Corri pro banheiro e deixei a água cair no corte que saia bastante sangue.
Estava prestes a enrolar uma toalha que tinha ali pendurada e quando puxei, vi uma calcinha vermelha de renda da S/n que tinha ficado da última transa nossa.
Encarei a peça e a peguei jogando no lixo do banheiro mesmo.
Sem remorso, desligo a luz e volto pro quarto.
-----🤍-----
Acreditam que eu me inspirei numa música?
É muito boa, recomendo.
Essa aqui também:
- 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈
Fanfic𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈