𝐋𝐢𝐯𝐞
•
Eu estava deitada na cama digitando alguns trabalhos da faculdade enquanto meu namorado estava fazendo live com os fãs dele.
Era rotina ele fazer isso, então não me incomodava mais ficar ali.
- "Quando vai lançar música nova?" Pô lindão, eu tô fazendo alguns projetos e quando tiver concluído vou soltar a prévia pra vocês. - Ele responde interagindo com os fãs.
- " Teto, manda um beijo pro meu amigo japonês, nome dele é tekominakama" Um beijo aí pro Teko, tamo junto irmão.
Ele ficou um tempinho moscando sem entender o por que de todo mundo estar zoando ele.
- Ué chat, tão rindo de que? - Ele pergunta sem entender. - "Lê de novo o nome do cara" Cadê?
- Não tô entendo - Ele se vira para mim e me chama. - Amor, vem cá...
Me levanto da cama e fico em pé ao lado dele.
- Lê aqui - Ele aponta para a tela do celular.
- Clériton - Digo dando risada colocando a mão no rosto.
- O que? - Ele me olha com olhar inocente.
- Você tem que rever os fãs que você tem. - Falo ainda rindo.
- Caralho, será que é só eu que não entendi essa porra? - Ele pergunta um pouco bravo.
- Amoor, olha aí e lê de novo.
- manda um beijo... Tekominaka... Aah seus filho da puta.
- Vocês são engraçadinhos em, e você também S/n.- O que eu fiz, o maluco? - Me aproximo rindo.
- Você vai na onda deles, por isso eles tão assim.
- Meu querido, você que acostumou seus fãs assim, agora você aguenta.
O chat estava cheio, não dava nem pra conseguir ler, mas todo mundo estava tirando sarro dele.
- "A S/n apoia a gente" Isso é verdade - Respondo rindo e olhando pra ele.
- Não tô achando engraçado.
- Gente, grava ele pistola e marca ele!!
- "Teto já tem cara de bobo, agora foi comprovado" Nossa gente, vocês pegam pesado - Ele responde.
- Para galera, não vamos zoar o troux- digo o Clériton. Tadinho, olha pra essa carinha de neném. - Falo me sentando no seu colo.
- Para, não tô com gracinha com você - Diz enquanto vira o rosto.
- iii gente, pistolou aqui, vou ter problemas hoje - Passo a mão no cabelo dele enquanto falo.
- Problemas é o que não vai faltar pra você hoje - Ele diz com olhar malicioso.
- Bobão - Falo enquanto beijo ele.
- É isso família, vou finalizar a live aqui, se cuidem e fiquem longe das drogas.
- Falou o próprio leão do Proerd. - Respondo.
- Leão eu sou, mas não vou falar na aonde - Ele diz rindo. - Dá tchau, amor.
- Tchaau meus bebês, beiju beiju - Mando beijo e aceno.
- Byeeeee.
Ele finaliza a live e alí no seu colo mesmo ele começa a me beijar, nossa noite foi completamente maravilhosa...
-----🤍-----
Esse imagine curtinho, mas até que engraçado eu dedico a duas garotas.Espero que curtam e obrigadaaaaaa! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈
Fanfiction𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈