📖 | 𝐌𝐜 𝐂𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 - 𝐕𝐚𝐢 𝐍𝐚 𝐅𝐞 [𝐂𝐚𝐩 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬]

10.8K 785 252
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗓️ 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚,
📍𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨.

🌡️35°

- Gente, que calor! - Minha amiga Ana abre uma garrafinha de água e toma.

- Tá quente hoje... - Falo.

Eu e a Ana saímos cedão para ir trabalhar. A gente faz doces e sai vendendo na rua, e eu adoro fazer isso, principalmente quando o movimento tá bom.

Paramos para descansar um pouco, e encostamos em um carro que estava parado em frente de um barzinho.

Estava concentrada no celular.

- Ih, lá vem, S/n. - Ela fala.

Olho na direção que a mesma diz e nego.

- Qual foi que tá com essa cara de desânimo já, gatona?

Suspiro.

- Cara de vendedora de trufa que não ganha prêmio, Victor. Me deixa em paz. - Respondo.

- E aí, Cabelinho. - Ana cumprimenta ele.

- Fala tu, Aninha. - Ele pega na mão dela. - Se liga, meu primo quer ficar contigo.

- Manda seu primo ir à merda. - A mesma responde e ri.

- Rala, Victor, vai. - Empurro ele.

- Para com esses papo aí, mano. - Ele segura minha mão. - Bora colar no baile hoje, dançar um pouco, curtir.

- Não dá. - Falo. - Minha vó vai surtar se eu sair hoje.

- Que isso, cara? Bora dar um rolê hoje à noite. - Ele chega perto de mim.

- Não sou mulher de rolê não, Hugo. Sai fora, vai.

- I, alá. - Olha para Ana, que segura o riso. - Vai ficar me evitando, cara? Tô com dinheiro, tô bem! Deixa eu te levar então num restaurante bolado. - Ele abre a bolsa que guardo os chocolates e pega uma trufa.

- Victor Hugo, eu sei muito bem da onde vem esse dinheiro, e a resposta continua sendo não. Dá minha trufa. - Faço sinal com minha mão.

Ele me olha desanimado.

- Me dá logo, palhaço. - Pego de sua mão.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora