📖 | 𝐊𝐚𝐲𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 - "𝐍𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚"

13.2K 757 268
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝙺𝚊𝚢𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔

🗓️ 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚| 🕒 23:15 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞,
📍 𝐍𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.

- Kaique, para de agir igual criança, cara!

Minha ficante entra logo atrás de mim, assim que abro a porta do apê.

- Contigo eu não quero papo, cê não entendeu? - Me viro para ela e aponto o dedo.

- Mas Kaique, o que eu fiz? - Ela perguntava.

- Teu ex ficante chegou do teu lado, ficou trocando mó papo contigo e tu nada de mandar ele ralar.

Ela suspirou e deixou a bolsa que usava no sofá.

- A gente é colegas de trabalho, já te disse isso - Cruzou os braços.

- Tô nem aí, mano - Caminho até a geladeira e pego o whisky que deixei mais cedo por lá, e abri o armário para pegar um copo.

- Qual é, Kaique... - Aproximou e se debruçou na bancada.

Coloquei whisky no copo, e tomei.

- Nós estamos ficando tem 4 meses, e a gente vê o que o outro faz - Disse, num tom desanimada.

Fingi que não estava escutando ela falar.

- Não vai falar comigo? - Perguntou e eu nego.

Coloco mais uma dose de whisky.

- Ok, Kaique. Eu não vou ficar tentando falar com você mais. Se quiser continuar agindo como se tivesse dois anos, por mim tudo bem.

- Tu tava comigo naquela porra de festa, e simplesmente deixou aquele filho da puta chegar perto de você! - Me exaltei e fui até a frente da mesma.

- Calma aí! - Ela me empurra. - Ele me viu lá e só pegou na minha mão pra me dar oi. Ele também te cumprimentou, mas você virou o rosto.

- Ah mano, não vou falar mais nada pra você. Tá suave? Faz o que cê quiser. Se quiser voltar lá e fuder com ele, vai nessa, beleza? - Falo, e empurro devagar ela até a porta.

- Você quer assim então?

- Some da minha casa, vai - Pego a bolsa da mesma do sofá e jogo nos braços dela.

- Kaique, você tem certeza? - Aqueles olhos olhavam fundos ao meus, e me fazia ficar mais nervoso ainda.

S/n é uma mina linda pra caralho, e complemente gostosa, então é fato os caras darem em cima dela.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora