📖 | 𝐌𝐚𝐭𝐮𝐞 - 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐛𝐚𝐥𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭. 1

14.5K 693 93
                                    

🌪️𝑀𝑎𝑡𝑢𝑒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌪️
𝑀𝑎𝑡𝑢𝑒

𝐒/𝐧 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 💭

Me lembro de subir o elevador do meu prédio se pegando com alguém, entramos direto em casa e caímos no sofá.

Ele me beijava intensamente e eu retribuía, o mesmo foi tirando minha saia e eu impedi antes.

- Aqui não, vamos pro meu quarto...

Nos levantamos e seguimos pro meu quarto, ainda lá continuou a pegação. Subi em cima dele tirando sua camiseta e ele foi com as mãos tirando minha blusa junto com meu sutiã.

Não demorou muito pra mim sentir o rapaz totalmente, a cada vez que me movimentava era um gemido de prazer.

🕑:

Acordei com o mesmo do meu lado, era 6 da manhã quando ele decidiu ir embora. Me levantei e abri a porta pra ele ir, lembro dele ter me dado mais um beijo e saindo em seguida.

Voltei para cama porque era muito cedo, não demorei e logo peguei no sono.

🕓:

O sol começou a incomodar assim que percebi que já tinha dormido um bom tempo. Me virei pro lado pra ver se dormia de novo e não adiantava, resolvi levantar.

- Bom dia. - Falo pra minha irmã que estava na cozinha.

- Bom dia flor do dia, espero que tenha dormido bem, porque a noite pra você foi boa.

Revirei os olhos e fui pro banheiro, sai indo pro armário pegar algo pra comer.

- Quem era? - Ela pergunta.

- Não acha que quer saber de mais? - Me sentei na mesa comendo bolacha.

- Eu moro aqui também, então tenho direito.

Suspirei e a encarei.

- Eu não lembro o nome, quase não recordo do seu rosto... Mas acho que tirei umas fotos com ele na balada.

- Cadê seu celular?

- Tá encima da mesinha da sala. - Aponto pro lugar.

Ela se levantou e pegou, voltou e se sentou.

- Nossa, quanta foto aleatória. - Fala ela olhando as fotos.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora