•
🗓️️ 𝐓𝐞𝐫ç𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚,
📍 𝐒𝐚𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨 - 𝐒𝐩𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎
Ajeito minha saia na frente do grande espelho na minha frente. O reflexo do espelho me fazia observar todos os detalhes do quarto do motel que eu estava.
A cama king size atrás de mim mostra meu ficante me olhando com cara de bravo.
- Para de graça, mano. - Ele diz emburrado. - Nós tá ficando, nem é nada sério e você tá aí.
Eu sabia que seria um desafio daqueles ficar com o IG, pelo fato dele ficar com várias mulheres.
Ele andou ficando com umas amigas minhas e na minha frente dizendo que tinha mudado e que só existia EU.
Não engoli essa mentira, nunca.
- Tá bom, Guilherme, vai me avisando. - Levo a mão no meu cabelo e ajeito do jeito que eu quero.
Ele bufa e pega com raiva o celular que estava do seu lado.
Em questão de segundos, o meu celular notífica e eu tiro ele da minha bolsa.
𝚃𝚛𝚊𝚗𝚜𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊
você recebeu uma transferência de R$ 80.000,00 de 𝐨𝐦𝐜𝐢𝐠4𝐦.- Presente pra você.
Dou uma risada sem acreditar no que vi.
- Quer mais? - Ele pergunta enquanto me olha.
- Você não vai me comprar com essas coisas.
Mais uma vez meu celular faz barulho de notificação.
𝚃𝚛𝚊𝚗𝚜𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊
você recebeu uma transferência de R$ 70.000,00 de 𝐨𝐦𝐜𝐢𝐠4𝐦.- 150 mil na sua mão, bebê.
- Não é possível... - Encaro rindo o celular em mãos.
- Tudo isso é só um pouco do que eu posso te dar. Vou te levar pra Paris amanhã, se você ficar essa noite comigo e esquecer dessas bobeiras aí.
Guardo o celular na bolsa.
- O que você pode me dar mais? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈
Fanfiction𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈