•
𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎
🗓️️ 𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂,
📍 𝒓𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒋𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 - 𝒓𝒋Hoje tem um evento bem grande com vários artistas para arrecadar dinheiro e ajudar na compra de presentes para as crianças da comunidade.
Me chamaram para fazer a cobertura do show e eu fiquei muito feliz por isso.
O primeiro artista a se apresentar é o Filipe Ret, e o show dele estava muito bom. Eu fiquei na área VIP principal, tendo a visão do palco perfeitamente.
Na pausa do show do Ret, me passaram a informação de que um cantor ia subir e fazer a cobertura comigo, mas não falaram quem seria. Escutei conversas atrás de mim e muita gente elogiando o tal artista.
— Boa noite pra geral.
Quando escutei a voz, me familiarizei e virei para trás. Era o Lennon, meu ex-namorado.
Nós namoramos de 2020 até 2023, fomos um casal referência para muita gente, marcas patrocinaram nós e apadrinhamos juntos várias crianças da comunidade no Dia das Crianças, Natal e Ano Novo.
Quando ele me viu, deu um sorriso com um olhar baixo, me olhando. Eu simpatizei e sorri de volta.
— Lennon, esse microfone é seu. — Uma assistente entregou o objeto na mão dele. — Esse aqui é o seu retorno.
Ele foi se arrumando e eu não sabia se prestava atenção nele ou na pausa do show que estava acabando.
— Três minutinhos pra retomar o show. Lennon, a S/n tá ali e qualquer coisa vocês podem me chamar.
— Valeu, valeu. — Respondeu ele e veio até mim.
Fingi naturalidade enquanto olhava para a multidão lá embaixo.
— Oi, deusa.
Senti sua mão envolver minha cintura, me puxando para um abraço.
— Oi, Lennon! — falei, surpreendida pelo susto, mas abracei ele de volta. — Como você tá?
— Tudo certo, gata. — Ele se afastou do abraço. — E tu, tá tudo certo?
— Tudo certo. — Respondi. — Achei que você vinha, mas que fosse se apresentar.
— Então, trocaram a minha agenda. Eu ia fazer a cobertura na sexta, mas mudaram pra hoje de última hora.
"De última hora, né?" — pensei.
— Vista daqui de cima é maneira.
— Verdade, dá pra ver tudo, até quem tá se pagando lá embaixo. — Falei enquanto olhávamos para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈
Fanfiction𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈