•
𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝙵𝚒𝚍𝚎𝚕𝚒𝚣
🗓️ 𝒔𝒆𝒙𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂 | 🕒 19:30 𝒅𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆,
📍 𝒂𝒍𝒑𝒉𝒂𝒗𝒊𝒍𝒍𝒆 - 𝒔𝒂𝒐 𝒑𝒂𝒖𝒍𝒐.Cheguei em casa depois de um dia foda de trampo e tomei um banho. Encostei a porta do quarto e liguei o ar condicionado, logo apagando a luz.
Puxei a cadeira e me sentei na frente do meu Pc. Liguei o led que fica atrás do monitor e coloquei meu fone.
Esperei o computador ligar totalmente, e quando ligou, eu abri meu jogo.
Fiquei esperando no Lobby, enquanto eu mexia no celular. Tô esperando uma pessoa entrar aí.
- Oi, minha princesa - Falo e deixo o celular no cantinho da mesa, me ajeitando na cadeira.
- Oii, Fideliz - Ela respondeu.
Dei alguns sorrisos bobos enquanto mordia meus lábios.
- Como cê tá? - Pergunto, e termino de configurar a sensibilidade da jogo.
- Eu tô bem, e você? Como foi o show de quinta? - Respondeu e logo perguntou também.
- Tô ótimo. Deu bom o show, papo reto.
- Você arrasa sempre - Disse, e eu escutava ela mexer no teclado.
- Valeu, gatinha. E o trampo?
- Cansativo, mas tô indo. Desculpa não ter entrado sexta, eu cheguei da faculdade e dormi - Deu uma risada sem graça.
- Se preocupa não. Vamo' pra jogatina?
- Vamos! Tô pronta pra te carregar, mochilinha - Riu.
- Valendo um pix que eu te carrego hoje.
- Vou confiante então.
Sorri e dei play na partida.
- O gata - Chamo por ela.
- Fala, D - Responde.
- Tu não vai mudar teu user não? Tá umas letras que não entendo nada, mano - Me aproximo da tela, e tento ler. - Parece que é user desconhecido, eu em.
- Eu não tenho criatividade pra nomes, então eu coloquei esse que o jogo sugeriu.
- E cê vai passar seu insta quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈
Fanfiction𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈