📖 | 𝐌𝐞𝐧𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐲 - "𝐌𝐞𝐦𝐚 𝐒𝐢𝐧𝐭𝐨𝐧𝐢𝐚"

7.8K 529 138
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚂/𝚗

🗓️ 𝐓𝐞𝐫ç𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 | 🕒 19:40 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞,
📍𝐍𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 - 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨.

Minha família toda tá em casa hoje. Meus pais, meu irmão e minha irmã mais velha também estão.

Fico mais aliviada quando eles estão por perto, e eu posso ficar tranquila em casa.

Estava na mesa da cozinha, esperando minha mãe terminar de fazer a janta, enquanto folheava uma revista de perfumes.

Minha irmã estava no sofá ao lado do meu pai. Eles assistiam o jogo.

Meu irmão, por si, estava lá fora com alguns amigos dele.

- Filha, fala pro teu irmão entrar. - Disse minha mãe.

- Tá. - Concordei e me levantei.

Segui até a porta e abri.

Vi a mesma cena que vejo todos os dias: Meu irmão sentado na calçada, junto com seus amigos, conversando e rindo.

- Nando, mãe pediu pra você entrar. - Falei.

- Faz um 10 aí, que eu já vou. - Respondeu e voltou a conversar com os garotos.

- Salve quebrada, boa noite pá nois'

Chegou de moto mais dois amigos do meu irmão, e encostaram ali.

- Salve, parceiro.

Eu ainda fiquei na porta, pois da minha casa dava para ver a favela toda iluminada.

- Se liga nesse kit nervoso que eu comprei. - Jhonny, um dos meninos que desceu da moto, aponta para a roupa e disse.

- Ficou brabo. - Meu irmão diz.

- Tá bonito, Jhonny. - Falo, e eles começam a "zoar" meu irmão, chamando ele de cunhado.

- Segura um pouco, tá emocionado? - Nando diz e as risadas vieram com força.

Eu acabei rindo também.

- O único que pode me chamar de cunhado é o T.

Olho para meu irmão.

- Falando nisso, cadê ele? - Pergunto.

- Tá na caminhada, parceira. - Thiago respondeu.

Me sentei ao lado do meu irmão e fiquei ali com eles.

Todo mundo que tá aqui se conhece desde pequeno, brincávamos entre as vielas, jogávamos bola, fazíamos tudo o que crianças poderiam fazer.

Crescemos e ainda estamos juntos, mas perdemos alguns amigos nessa correria.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora