•
𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚂/𝚗
🗓️ 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚| 🕒 19:00 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞,
📍 𝐍𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐢𝐨 - 🌆- Onde tá essa porra, caraio - Meu namorado procurava o controle do portão, que tinha sumido.
- Não vou nem me estressar - Falo, e olho para fora da janela do carro, enquanto segurava meu cachorro no colo.
- Não tá com ocê, amor?
- Nicolas, eu te entreguei o controle quando nós saiu da casa da sua mãe! - Já com raiva, me virei para ele.
- Aí, eu não tenho culpa! - Disse. - Se acalma que eu vou achar. Tá tudo na mão do pai.
Bufei e vi ele abrir a porta do carro e descer.
- Que cê vai fazer? - Pergunto, vendo ele se abaixar no portão.
- Eu vou abrir o portão, uai - Ainda abaixado, falou. - Vai no jeito manual memo.
- Seu pai tá acabando comigo, Bambam - Fiz carinho no shih Tzu, que me olhava e lambia minha mão.
- Né' possível - Nicolas reclama.
- O que foi? - Perguntei.
- O S/n, vem tentar enfiar seu braço aqui no vão do portão - Se apoiou na grade para levantar e me olhou.
- Puta que pariu, Nicolas! - Abro a porta e deixo meu cachorro no banco, logo voltando a deixar a porta fechada.
Caminho até ele.
- Meu braço num passa. Tenta ocê.
Tem que ter muita paciência.
Olhei o motor do portão pelo cantinho da grade, e me abaixo.
- É perigoso, cara. Cuidado na onde cê vai botar a mão, S/n - Disse ele, quase me derrubando no chão por estar debruçado nas minhas costas.
- Perigoso é esse peso em cima de mim. Dá licença - Empurro ele e o mesmo fica de cantinho me olhando.
Estiquei meu braço, tentando com meu dedo levantar a trava de emergência do portão.
- Foi? - De novo, meu namorado se joga em cima de mim, e na maior tranquilidade, pergunta.
- Nicolas... - Espremida por ele, eu tento falar.
- Fala, meu amor.
- Sai de cima, por favor...
- Foi mal - Se afastou.
Minha mão alcançou a trava, e o portão finalmente abriu.
Passo a mão no braço, pois acabou arranhando.
- AMOR! - Meu namorado me grita.
Virei para olhar.
- Achei! - Ele balançava o chaveiro com o controle do portão, e um sorriso formou no seu rosto.
- Você tá de brincadeira!
- Não, uai - Apertou o botãozinho e fez com o que o portão se fechasse de novo.
Fiquei olhando o portão fechar lentamente.
- Onde tava? - Coloquei as mãos na cintura.
- Tava no meu bolso. Eu acho que teve ter até mais coisa. Óia só - Tirou do bolsa da bermuda algumas balas e me mostrou na palma da mão.
- Tá, agora abre o portão de novo.
- Ih, amor - Dizia e apertava o botão para abrir.
- O que foi, Nicolas? - Passo a mão no rosto, pelo cansaço.
- Tá abrindo não.
- Novidade, né? - Encarando ele, vou até o mesmo.
Peguei da sua mão o controle, e olho para ver se não tinha algo que estava fazendo dar mal contato.
- Tá mordido isso aqui - Mostro para ele.
- Xô' vê - Pegou da minha mão.
Nisso, fui até o carro e peguei meu cachorro no colo.
- Véi, foi esse cachorro aí - Falou.
- Será? - Olho para o Bambam.
- Quem que ia come isso aqui? Eu não ia.
- A culpa é sua - Falei.
- Né não, tenho nada haver com isso.
- Ele não ia ter comido se você tivesse cuidado de algo tão simples assim! - Peguei de novo o controle.
- A foda-se também - Deu as costas, e saiu.
Apertei para abrir e por sorte, o portão se abriu.
- Eita Glória! - Segurando a porta do carro, ele comemorou para mim.
Dei risada.
- Tô agradecido. Por um minuto, eu vi a morte nos teus olhos, vida.
- Sorte que abriu, se não você ia ver bem de perto.
-----🤍-----
Good night, friends.
Imagine do Sidokinha? Sim, a gente ama.Tô produzindo os pedidos de vocês, e o cap 2 [Bônus] de "Conexões de Máfia". Tô aceitando ideias também.
- Beijooss💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈
Fanfic𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈