•
𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚂/𝚗
🗓️ 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚| 🕒 01:30 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚,
📍 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐫𝐨𝐥𝐞.- Não tô afim de falar com você, cê não entendeu? - Me viro para meu namorado e jogo a bolsa no sofá.
- Deixa eu explicar, porra! - Segurou meu braço e gritou.
Encarei o mesmo, com ódio já.
💭 | 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧
Nós estávamos na casa de um amigo em comum, e estava tudo tranquilo, mas minha bebida tinha acabado. Pedi licença e sai, deixando ele lá com os amigos.
Abri a geladeira e peguei uma garrafa de água, logo pegando um copo para beber.
A noite estava bem bonita, e fiquei por um tempo admirando a lua.
Escutei eles rindo, então fui até lá.
A namorada desse amigo do Nathan é minha amiga, então assim que fui me sentar, ela me seguiu com os olhos.
- Amiga, Blakes disse que te traí - Falou seria, mas o restante parecia rir.
- Papo reto, S/n! - O amigo dele deu risada.
- Cês tão maluco, parça - Respondeu Nathan. - Não vem com essas idéias.
- Você falou isso? - Olhei para ele e perguntei.
- Não, tá chapando - Respondeu, um pouco alterado.
Fora minha amiga, tinha mais uma menina, que ficava com outro amigo do Blakes.
- Pela cara dela, ela deve saber que ele traí! - Exclamou.
Estava começando a me sentir desconfortável, então me levantei.
- Qual é, cara? - Nathan se levanta, e encara a garota. - Tu nem me conhece.
- Qual começo desses papos? - Cruzei os braços, e voltei a olhar ele.
- Nenhum - Disse.
- Ele que disse que uma ex ficante dele procurou ele. Vou mandar o papo - Falou o amigo, e num tô de convicção.
- Não me disse por quê?
- Eu ia falar, mas eu esqueci. Não foi hoje isso - Nervoso, ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈
Fanfic𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈