•
𝙼𝚊𝚝𝚞𝚎 𝚘𝚗 💭
Hoje é meu aniversário e minha mulher e eu saímos cedo de casa para passar o dia na casa dos meu pais.
Como moramos em outra cidade, a viagem ia levar algumas horas.
S/n ama viajar comigo, ela parece uma criança olhando pela janela as paisagens bonitas que tinha.
- Não tá cansada, gatona?
- Não amor, nenhum pouquinho. - Ela responde sorridente.
Sorri pegando em sua mão e dando um beijo.
- Tô ansiosa pra ver sua mãe de novo, faz tempo que nos vimos.
- Ela ficou feliz quando soube que você iria. - Respondo.
Ela deu um sorriso tímido e um beijo na bochecha.
Depois de algumas horas chegamos na cidade dos meus pais, avisei minha mãe que tínhamos chegado e estávamos quase perto da sua casa.
Virei a esquina e vi a casa, S/n ficou animada e quase abriu a porta saindo correndo.
Estacionei e descemos do carro, abracei meus pais e a minha namorada abraçou eles mais ainda.
- Que saudade de vocês!! - Minha mãe me abraça de novo.
- Nós também estávamos com muita saudade! - S/n diz.
- Vamos entrar.
Seguimos minha mãe entramos em casa, tinha alguns conhecidos meus da antiga, amigos e família.
- E aí, vai nos dar um netinho quando? - Meu pai pergunta para minha namorada.
- Bom, que sabe ano que vem. - Ela ri me olhando.
- Se preparam! - Falo abraçando ela.
A tarde caiu e decidimos colocar as cadeiras lá fora de casa para aproveitar o por do sol.
S/n se deu tão bem com as criancinhas da rua que foi até jogar bola com eles.
- Vem jogar também, Matheus!! - Minha namorada pega na minha mão me fazendo levantar.
Todo mundo apoiou eu ir jogar e eu não tinha saída, já que a S/n me puxava com força. Tirei o chinelo e corri erguendo ela no colo.
- Cuidado com os carros! Essa rua é movimentada. - Diz minha mãe.
- Relaxa sogra, tá tudo certo! - S/n responde.
Era eu e ela contra os meninos da rua, nós ficamos de um lado e eles de outro.
- Vou chutar a bola! - Grita um dos menininhos.
- Amor, deixa que eu pego. - S/n fala se preparando.
- Tem certeza? E se você não conseguir chutar de volta? - Brinco e ela tenta me bater mas eu esquivo.
- PODE CHUTAR!!
Vejo ela na expectativa na pose de goleira, minha mãe e o resto da minha família gritavam o nome dela que fazia a mesma ficar mais animada.
A bola foi tão alto que atrevessou por cima dela e saiu rolando até a esquina.
- ISSO NÃO VALEU! - Ela grita.
- Para de chorar, S/n! - Disse rindo junto com quem estava lá.
Ela riu e saiu para buscar.
Senti um arrepio assim que virei para a rua com as crianças todas paradas e outras assustadas, vi tudo em camera lenta, olhei para o lado e minha mãe levantou mais que depressa correndo.
Não senti mais nada e nem ouvi, mas virei e vi as pessoas correndo até minha namorada, senti alguém puxando meu braço enquanto eu tentava raciocinar.
Pisquei algumas vezes e do outro lado da esquina tinha um carro que bateu no muro, o impacto foi tanto que ele atravessou.
Olhei para o chão e vi a S/n caída, uma poça de sangue se formando ao seu lado.
Corri sem ver o que tinha na frente, me esqueci totalmente do mundo quando peguei ela no colo gritando por ajuda.
Chamei por ela mas sem sucesso, seu olhos estavam totalmente fechados e já não escutava sua respiração.
Minha vida perdeu o sentido quando o médico chegou em mim dizendo que ela tinha morrido nos meus braços antes mesmo de chegar no hospital...
𝐀𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 💭
- Foi isso que aconteceu naquele dia... - Suspirei mexendo na pulseira.
Minha terapeuta me olhava enquanto anotava algo no caderno.
- Como você lida com isso?
- Não lido... Eu só aprendi esconder esse sentimento de mim.
Ela se debruça e me olha.
- Obrigada por ter se aberto comigo... Depois de tantas sessões eu finalmente encontrei o que eu queria.
Suspirei.
- Pode me fazer um favor? - Pergunta.
Olho para ela que estava sentada na cadeira e confirmo sem responder que sim.
- Canta o comecinho daquela música pra mim.
- Qual?
- Você sabe qual, Matheus....
Dei uma longa suspirada segurando para não chorar.
- Quando quiser...
Engoli seco sentindo um nó na garganta.
- ...🎶 Eu não sei pra onde ir
Sinto um vazio por dentro
Me escondo pra fugir desse sentimento
Guardei meus segredos, repeti meus erros
Mas ainda estou aqui
Perdido no tempo me sinto tão só, tão só
Sem você aqui...Não aguentei segurar mais e comecei a chorar como se tivesse segurado o choro por anos.
- Não tem problema chorar. - Ela me dá um lencinho. - Não precisa ser forte o tempo todo...
- Já fazem quatro anos e eu não superei a morte dela... - Falei soluçando tentando me acalmar. - Eu não consegui proteger minha namorada...
Sinto sua mão na minha.
- Você não teve absolutamente culpa de nada, você sabe... O motorista estava bêbado e isso infelizmente aconteceu com ela.
Chorava mais lembrando dos nosso momentos, dos nosso planos e sonhos... Eram tantos que não se realizaram...
- Não quero que você supere, mas sim deixe o tempo preencher o vazio que tem aí... Compreende o que eu quero dizer?
Balanço a cabeça que sim.
Ela toca no meu ombro apertando de leve.
- Feliz aniversário, Matheus.
-----🤍-----
Eita que eu ia fazer algo mais leve, porém eu tive essa idéia. Confesso que tô com receio, já que por ser o aniversário dele era pra ser algo mais tranquilo....Enfim, já mandaram feliz aniversário pra ele? 💞
- Beijooss💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈
Fanfiction𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈