•
𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚂/𝚗
🗓️ 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚| 🕒 02:25 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚,
📍 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨.Eu podia ouvir a chuva caindo lá fora, o quarto todo escuro, apenas o abajur do meu lado dinheiro acesso. Fora isso, eu ouvia os trovões, e respiração calma do meu ficante.
Moro sozinha, mas ultimamente tô dividindo minha casa com o Davi.
A gente se vê todos os dias, ficamos, transamos toda hora, mas eu tô começando a achar que só vamos ficar nisso.
Nós discutimos antes de deitar, e ele está dormindo virado de costas para mim.
Eu encarava as costas sem camisa do mesmo, e queria pode chegar perto e abraçar por trás, mas prefiro engolir seco meu orgulho.
💭| 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧.
- Eu nunca disse que você é proibido de ficar com outras! - Gritei, e jogo a almofada nele, que pega nas mãos.
- Para de surtar! - Jogo a almofada no chão. - Tá maluca, parceira?
- Você tá maluco! Cara, você se diverte com aquelas meninas o tempo que pode, e quando chega à noite, você vem pra minha casa.
- Tio, para de falar merda - Deu as costas para mim e foi até a geladeira. - Tu sempre viu meu celular, e nunca achou nada, se liga.
- Na moral, vai embora, Davi - Apontei para a porta.
Me deixa irritada o fato dele vim pra minha casa quando as opções dele acaba. Eu acho que não mereço ser tratada assim, e não vou deixar me usarem de novo.
- Vai! - Continuo com o dedo apontado para a porta.
- Tu tem certeza? - Perguntou.
- E não precisa nem olhar pra trás! Vai gastar todo seu dinheiro com aquelas vagabundas.
- Você também fica com um monte de maluco e eu não falo nada, tio, se toca, ow.
- Que malucos? - Indignada, fui até ele. - Eu trabalho 24 horas por dia, eu chego de noite e tu já tá aqui.
- Quem deu a cópia da chave foi tu, não é problema meu - Passou por mim e trombou seu ombro no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈
Fanfiction𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈