📖 | 𝐗𝐚𝐦𝐚 - 𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐞 𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐭. 4

4.8K 263 36
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎

🗓️ 𝒉𝒂 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔| 🕒 15:00 𝒅𝒂 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆,
📍 𝒏𝒂 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂.

Eu caminhava tranquilamente pela favela, as crianças brincavam por ali, e a tarde era ensolarada.

Passou muito tempo desde o que aconteceu e como reneguei meu posto, passei a "morar por aqui".

Geizon me recebeu bem na sua casa, e foi daora passar um tempo com ele.

Alguns me olham torto, e entendo. Ex Bope andar por aqui? Até eu desconfiaria.

Desci algumas escadas até chegar na beira da porta de uma casa.

Assim que me viram, vieram falar comigo.

- E aí - Falou o irmão da Ágatha, a garota que acabou levando um tiro na última operação.

- Como que ela tá? - Encostei no batente da porta.

- Melhorando - Respondeu, enquanto enrolava nos dedos um baseado.

- Da um salve qualquer coisa.

- Valeu - Ele acenou para mim.

Voltei a caminhar.

Me sentei em um dos muros e podia ter a visão do pátio da favela. Estava tudo calmo, nada fora dos eixos hoje.

Tirei meu celular do bolso de trás do meu shorts e abri o app de venda de casas.

Anuncie minha casa no começo da semana, e apareceu bastante interessados. Eu decidi sair de lá, mas não pretendo ficar por aqui. Eu vou ralar e começar do zero.

No meio da bagunça toda, eu troquei meu chip, desativei as redes sociais e vivo como se não fosse mais ninguém.

Só mantenho contato com meu amigo, o Mathias.

📳 𝐂𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐧

- Alô? - Atendi o celular quando vi que meu amigo estava ligando.

- E aí, S/n. Como cê tá? - Perguntou.

- Eu tô bem. E você, as coisas aí?

- Tô sustentando uma puta mentira - Falou sobre eu ter obrigado ele a falar que eu tinha morrido na troca. - Mas tá indo.

- Ninguém desconfia?

- Perante a mim, não. Fizeram a homenagem pra você aqui no Bope, nem velório teve, seguiu direto pro cemitério - Respondeu, e escutei uma porta fechando. Provavelmente foi da VT.

- Minha família me procurou?

- Sua mãe tá mal demais...

Segurei o choro que veio na garganta.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora